ML bobber

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Monaski

Parabéns pelo projeto hellmann!

___

Ow japoralho cade as fotos atualizadas da sua motoca?!?!

tem tópico próprio?!?!

(:
Imagem
hellmann
Contato:

o que eu fiz:
Imagem

o que eu farei com isso:
Imagem

vou alongar a balança, soldar o quadro essa semana ou no máx começo da semana que vem. vou hoje atrás de tubos de aço sem costura e entortá-los.
vmmaschio

hellmann escreveu:
vou alongar a balança, soldar o quadro essa semana ou no máx começo da semana que vem. vou hoje atrás de tubos de aço sem costura e entortá-los.
É, hellman... Sinto lhe informar, mas não vou me desfazer do paralama dianteiro nao! Tirei ele e percebi que ele fica certinho na roda traseira! Só vou precisar cortar um pedaço para poder fixá-lo na balança, cobrir os furos do meio, fazer os furos no final para colocar a sustentação e aí é só lixar e pintar!

Achei uma intruder 250 bobber que o cara tava vendendo (por 12000,00!!!!) e que ta muito bonita e acho que usa o paralama diantero na traseira... da uma olhada (fotos pequenas mesmo, sótinha dessa qualidade):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E ai?? Confirma minha teoria???

Abs
Monaski

Caramba parceiro!!!

Me amarrei nessa motoca!!!

ficou muito bela mesmo!!!

:lol:
Imagem
vmmaschio

Monaski escreveu:Caramba parceiro!!!

Me amarrei nessa motoca!!!

ficou muito bela mesmo!!!

:lol:
Linda mesmo, nao eh???

Achei por acaso em um anuncio, nem lembro em que site. Procurei ja de todo jeito mais fotos dela, mas nao encontrei.

Sei que é uma 250!

Quero fazer isso com a minha 125, mas com outras cores! Essa é a que mais me inspirou!
hellmann
Contato:

vmmaschio escreveu: É, hellman... Sinto lhe informar, mas não vou me desfazer do paralama dianteiro nao! Tirei ele e percebi que ele fica certinho na roda traseira! Só vou precisar cortar um pedaço para poder fixá-lo na balança, cobrir os furos do meio, fazer os furos no final para colocar a sustentação e aí é só lixar e pintar!
só não fico de cara com uma condição: voce colcoar muitas fotos da tua moto pronta! uhauhauhauhauhauhauh
brincadeira; tranquilo irmão, boa sorte com a adaptação! a moto das fotos é muito linda mesmo, espero que sua fique também!

alonguei a balança e cortei o chassi. a balança ficou maior em 80mm; para quem falou de segurança,eu alonguei com um tubo de 4mm de parede, a original não tem nem 2. depois ainda cortei um tubo ao meio, também de 4mm de parede, e soldamos ele na balança, fazendo um 'sanduiche', abraçando toda a parte nova, com folga.Imagem

o chassi soldei denovo, lixei e pintei com primer preto fosco por enquanto. ainda vou ter que soldar o suporte de trás do tanque, encaixes pros bancos, pro para-lama e fazer algo que ligue ali as partes de trás, a diretita com a esquerda.
Imagem

não sei como vou prender o banco, e ainda não começei a fazê-lo. vou fazer a base de fibra, só não sei como prender isso no chassi. aceito idéias!

abraços
vmmaschio

Poxa, hellman! ficou muito bem feito o serviço na balança! Parabens! Senti mais firmeza em alongar a minha agora!

Meu banco ja foi entregue para meu irmao, chega aqui acho que na segunda feira. O pessoal de la mandou um dvd de como ele é adaptado na Rebel 250, pra eu ter umas ideias de como adaptar na intruder. Se tiver boas soluçoes, te passo!
vmmaschio

Se interessar, achei o anuncio de venda daquela intruder:

http://www.motomagazine.com.br/anuncios ... 7BBAE1CD09
hellmann
Contato:

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
pra quem não conseguiu visualizar a moto só com as fotos do chassi, agora facilita um pouco.
consegui aproveitar o banco original, só não sei como vou prendê-lo. cortando e moldando ele a quente, se encaixou perfeitamente no novo quadro. acho que termino em breve.
o para-lamas e o banco da foto são de bicicleta, só pra dar uam idéia, o definitivo não será parecido...

ah, ali atrás, a bicicleta cinza, é o motivo deu sumir de vez em quando...
hellmann
Contato:

vmmaschio escreveu:Se interessar, achei o anuncio de venda daquela intruder:

http://www.motomagazine.com.br/anuncios ... 7BBAE1CD09
que customização de bom gosto! fico olhando as fotos, mto bom mesmo!
Responder