po Monaski, show de bola!
voce mandou cromar também?
também vou fazer (em bem breve) um guidão desses pra mim, coincidentemente com 35 de altura também! só estava procurando os cabos, tá dificil de achar, vou ver o do freio do fusca! o terminal dele é igual?
vou colocar punho com cabo duplo de acelerador tentar passar tudo por dentro do guidão,pra dar um visual mais limpo, apesar que eu acho que não vou conseguir.
tava até pensando em pegar aqueles aceleradores das CB50 antigas, que é interno. só que não se acha mais em nenhum lugar :S
posta mais fotos dela, de lado e de frente!
abraços
Vblade 250: Guidão Seca Suvaco/Alto
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown
Obrigado parceiro!hellmann escreveu:po Monaski, show de bola!
voce mandou cromar também?
Então, comprei um cano de aço de inox 7/8 q era a medida do meu original, então nem precisa mandar cromar e particularmente acho esse material ate mais bonito q o cromo e é pro resto da vida... (:
Ow é muito gostoso pilotar uma motoca com esse guidão, o conforto é incrível! (: e com relação ao cabo do fusca nem precisou mecher no terminal, não é igual mas teve como colocar na boa... (:também vou fazer (em bem breve) um guidão desses pra mim, coincidentemente com 35 de altura também! só estava procurando os cabos, tá dificil de achar, vou ver o do freio do fusca! o terminal dele é igual?
A principio eu tb estava querendo fazer isso, mas acabei desistindo, e da forma q ficou nao esta muito poluido o visual, pois juntei os cabos e coloquei "enforca gato" (:vou colocar punho com cabo duplo de acelerador tentar passar tudo por dentro do guidão,pra dar um visual mais limpo, apesar que eu acho que não vou conseguir.
Vou postar sim, essas eu tirei com o celular e a qualidade não esta legal, esse fds irei tirar de todos os detalhes e posto aqui... Blz?!?!posta mais fotos dela, de lado e de frente!
Forte abraço e tudo de bom!!!

Monaski,
PARABENS! ficou muito legal.
tô dando uma customizada na minha VB tambem, depois dá uma olhada no meu perfil no vbladers
PARABENS! ficou muito legal.
tô dando uma customizada na minha VB tambem, depois dá uma olhada no meu perfil no vbladers
Obrigado parceiro!!!
Então, eu ja cansei de da idéias para os moderadores do site dos Vbladers para colocarem uma opção de pesquisa, é terrível encontrar algo ali procurando pagina por pagina... no seu caso mesmo, para encontrar membros seria assim:
Membros classificados por ESTADO/CIDADE/NICK
(Ordem Crescente)
Aff...
sem chance...

Então, eu ja cansei de da idéias para os moderadores do site dos Vbladers para colocarem uma opção de pesquisa, é terrível encontrar algo ali procurando pagina por pagina... no seu caso mesmo, para encontrar membros seria assim:
(Ordem Crescente)
Aff...
sem chance...

cara, que coincidência, eu também vou fazer de inox uhau0ahau0hauhaMonaski escreveu: cano de aço de inox 7/8
cabo do fusca nem precisou mecher no terminal
da forma q ficou nao esta muito poluido o visual, pois juntei os cabos e coloquei "enforca gato" (:
esse fds irei tirar de todos os detalhes e posto aqui...
mesma altura, mesmo diametro, mesmo material!
o cromado eles iam cobrar 80 reais e tenho sérias desconfianças quanto a resistencia.. com o tempo descasca e tudo...
dá pra usar o cabo do fusca como acelerador também? por enquanto acho que vou pegar de bicicleta...
o enforca gato é aquele espiralado que pareçe a mangueira do chuveirinho ou to pensando em outra coisa?
aguardo as fotos!
aproveita esse tempo bom que tá e aproveite! a minha tá com folga nas válvulas, mas uma folga MUITO CONSIDERÁVEL e como to sem tempo, faz semanas que não ando com ela
é isso!Monaski escreveu:Obrigado parceiro!!!
(Ordem Crescente)
Aff...
sem chance...
deviam colocar espaço tipo GARAGEM onde poderiam colocar as fotos das motos modificadas e tudo mais.
estou fazendo um up na minha VB, ao contrario que alguns dizem que é melhor vender e pegar uma mais cara que sai mais barato, quero é "fazer" a moto do meu jeito.
Ah! li algo a respeito sobre almentar para 400cc a potencia da moto, já viu isto?
Parceiro o de inox é pro resto da vida, não vai descascar nunca, e quando mais velho mais bonito... hehehh vc deve estar confundindo com o cromado, pois esse dependendo da qualidade do serviço realmente pode descascar...hellmann escreveu:eu também vou fazer de inox uhau0ahau0hauha
mesma altura, mesmo diametro, mesmo material!
o cromado eles iam cobrar 80 reais e tenho sérias desconfianças quanto a resistencia.. com o tempo descasca e tudo...
No acelerador como é mais leve, então coloquei um cabo de bicicleta reforçado, se não me engano é aquele de passar a marcha...
Ah e o enforca gato seria isso:

so que usei o preto... (:

Caro CIOTTO,
Vamos parar de desvirtualizar o tópico,
se não daqui a pouco os moderadores vão puxar nossas
orelhas...
Aqui poderemos falar melhor a respeito do aumento da cilindrada:
viewtopic.php?t=3257

Vamos parar de desvirtualizar o tópico,
se não daqui a pouco os moderadores vão puxar nossas
orelhas...
Aqui poderemos falar melhor a respeito do aumento da cilindrada: