Mirage 250: Pesquisa de Consumo

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Qual a sua média de consumo?

Entre 17 KM/L e 18 KM/L
19
10%
Entre 19 KM/L e 20 KM/L
23
12%
Entre 21 KM/L e 22 KM/L
45
24%
Entre 23 KM/L e 24 KM/L
41
22%
Entre 25 KM/L e 26 KM/L
30
16%
Entre 27 KM/L e 28 KM/L
16
9%
Entre 29 KM/L e 30 KM/L
11
6%

Total de votos: 185
Cuevas

ulissesmarques escreveu:Pessoal estou bem preocupado com o consumo da minha querida!

É uma Mirage 2007, peguei ela tem 3 semanas com 4.500 km.

Fiz 3 mediçoes desde então:

1° 17 km/l - Gasolina comum não lembro a bandeira

2° 16 km/l - V-Power Shell

3° 15 km/l - V-Power Shell

Cara, já estou com a minha desde março, e estou com o mesmo problema. Vejo um monte de mirageiro aqui falando de medias altas, ai bate aquele desespero!!!!!

Estava utilizando somente gasolina da SHELL, tanto comum quanto V-POWER. Mas agora acho que vou mudar pra ipiranga pra testar.

Já fiz a primeira revisão, e falei para os mecanicos darem uma olhada. Mexeram no carburador, e de 15km/l foi para 17km/l. To indo na dica do Jovi, enquanto não sei mexer no carbura, vou pedindo pros mecanicos olharem. Tenho 95kg, e não ando com garupa.

Mas o fod* é que eles são de concessionária, ai ficam me alugando dizendo que ela vai fazer acima de 20km/l quando estiver nos meus 7000km rodados. O que acredito que não está certo.

Vamos trocando experiencias pra ver se juntos conseguimos chegar na media que nos fizeram propaganda. Abraço
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
Cuevas

Jovi meu amigo,

onde aqui no forum poderei ver a respeito de como regular o carburador, de acordo com este problema de consumo??
Jovi
Administrador
Contato:

Cuevas escreveu:
Mas o fod* é que eles são de concessionária, ai ficam me alugando dizendo que ela vai fazer acima de 20km/l quando estiver nos meus 7000km rodados. O que acredito que não está certo.

:roll: :roll: :roll:

Então tá então... vou recomendar uma carburação, um alinhamento melhor nos carburadores e manter a utilização da mesma gasolina... não fiquem trocando de marca o tempo todo... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ulissesmarques

17 km/l com a Podium, e uma levada consideravelmente suave... :(
Lissão

2.13.3
Jovi
Administrador
Contato:

Cuevas escreveu:Jovi meu amigo,

onde aqui no forum poderei ver a respeito de como regular o carburador, de acordo com este problema de consumo??
Puxa Cuevas, acho que não discutimos como fazer os ajustes, eu confio no Gerson da Edgard Soares para essa tarefa... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Boaventura

Fiz uma viagem essa semana de 450 ida e 450 volta...

as 4 medições q fiz, ficou entre 24 e 25km/L...
usei gasolina aditivada, e nem sei d qual marca...

acho q ta bom visto q andei quase a viagem inteira a 120km/h...
cros
Moderador

Quarta enchi o tanque e hoje enchi o tanque, tinha rodado 152km e coloquei 5,4 l = 28,8 km/l
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

SÓ PRA DAR UMA DESVIADA NO ASSUNTO DO TÓPICO, PORÉM SEM FUGIR MUITO ... HEHEHEHE...

Alguém viu o programa autoesporte no domingo demanhã ???

eu vi e fiquei indignado... Sabe quanto custa o litro de gasolina na Venezuela ??? o,08 centavos... ou seja... com 3 reais é possível encher o tanque de um carro por lá...

Mostraram um taxista que roda com um carro V8... e lá ninguém sabe quantos km/l seus carros fazem, pois a gasolina é tão barata que até os caminhões rodam com gasolina... e eles levam moedas pra abastecer o tanque...

E nós somos os "autosuficientes em petróleo" só falta sermos menos corruptos... 0,08 centavos... putz.... pouca coisa mais cara do que nosso 2,59 Reais por litro... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem
rgallas

Rafael;
A Venezuela não é apenas autosuficiente. Eles são um dos maiores produtores de petróleo do mundo e são membros da OPEP.

A nossa auto-suficiencia é em quantidade e não em qualidade. Ainda importamos cerca de 15 a 20% do petróleo e exportamos a mesma quantidade, em volume, mas o valor do que importamos é maior pois o "blended" é mais leve.

Comparativamente nossa gasolina está barata: um amigo voltou de viagem da Europa e pagou R$3,50/litro na Alemanha e R$5,00 na Grécia. Está o caos. Nimguem sai mais de carro.

Nos EUA, em alguns estados o galão já bateu nos US$4,00.

Hoje li que o governo americano retirou o barril de petróleo do mercado de commodities, tirando os atravessadores do meio pois boa parte da subida de preços foi por conta das especulações. Esperam que só isso traga o preço do barril abaixo dos US$100,00 novamente.

O impacto dessa subida de preços foi relativamente pequena aqui no Brasil justamente pela baixa especulação e por importarmos pouca quantidade.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Cuevas

rafaeladvogado escreveu:E nós somos os "autosuficientes em petróleo" só falta sermos menos corruptos... 0,08 centavos... putz.... pouca coisa mais cara do que nosso 2,59 Reais por litro... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
É, dura realidade, mas não é somente menos corruptos, é totalmente. E o que é quase impossivel, pois a corrupção está tão entranhada no povo que a situação fica dificil!!!!

A respeito das medias, estava nos 16km/l, fiz a 2ª revisão, mandei regular o carbura, e ainda não fiz media. Fazendo isto, dou noticias. To achando forço muito minha dark angel. Vamos ver se melhoro!!!
Responder