Vulcan 800: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
NOMAD

Ola Amigos Vulcanicos

fazia tempo que nao postava neste forum, mas vou certamente voltar.

sou o Felicissimo proprietario de uma maravilha sobre duas rodas, e com pouquissimo pneu(to precisando trocar)

tenho uma Vulcan 1500 Nomad, e nao sei o que pode ser melhor!!!!!

Dessa so vou agora pra outra Nomad 0Km que pretendo trazer dos EUA no final deste ano.

A moto sobra de potencia, de espaco para carga e de conforto. a minha esta completissima com tudo o que a Kawa oferece para essa moto, e sinceramente, nunca vi uma moto melhor, pelo menos pra mim

Abracos a todos e estaremos sempre por ai pelas WILD ROADS....
NOMAD
VIRUS MC
L0nd4r

Amigos, gostaria de saber se com vcs ocorre o mesmo
Sempre ando em baixa velocidade (100 - 130km/h)
Porem em vez de quando ando com uma turma aki da minha cidade que tem esportivas...
Quando minha moto passa do 140 percebo q ela fik bem instavel. Alem da dificuldade de manter os pes nos pedais.
Num sei se eh comum do estilo ou se eh so com a minha. Se for comum, algum macete?
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
Wolverine

Boa, amigo.

Verifique calibragem e estado dos pneus, curso da suspensão dianteira,rolamentos de roda e caixa de direção.
O uso de bolhas e parabrisas também influencia na estabilidade.

Quanto a manter os pés na pedaleira, troque por plataformas.

Abs
L0nd4r escreveu:Amigos, gostaria de saber se com vcs ocorre o mesmo
Sempre ando em baixa velocidade (100 - 130km/h)
Porem em vez de quando ando com uma turma aki da minha cidade que tem esportivas...
Quando minha moto passa do 140 percebo q ela fik bem instavel. Alem da dificuldade de manter os pes nos pedais.
Num sei se eh comum do estilo ou se eh so com a minha. Se for comum, algum macete?
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
rodrigoscala

Boa noite amigos, estou numa duvida cruel, entre comprar uma shadow 600 ou uma Vulcan 800.Na verdade nao é duvida de qual moto comprar, pois sei que a vulcan dá 10x0 pra shadow, meu medo é de ter dores de cabeça com falta de peças para manutençao no futuro, pois eu quero a moto pra andar,mas andar muito mesmo.Entao se vcs proprietarios de vulcan 800 puderem me ajudar,agradeço desde ja....ia me esquecendo, tenho uma vulcan em vista ja, ela é ano 96 e esta com 7 mil milhas rodadas e mais de 1 ano parada, mas esta funcionando, andei nela e foi amor a primeira vista...
JocaMartins

Rodrigo,

Fui um exproprietário de uma moto Vulcan 800 classic 2000, linda preta e creme, que está para vender no MOTOHORST.

Comprei ela tinha 16.000 km, e rodei até a kilometragem que está agora, fui duas vezes a Argentina, Foz e Paraguay, Vitória, Parana e Sta. Catarina.

Só me lembro de boa recordações, a minha eu só usei peças originais, então posso dizer que o custo beneficio vale e vale muito.

Está lá para vender, depois de fazer uma revisão quem pegar a moto, vai andar e cuidar, manter.

Segredo para estas motos, não ficar parada, pelo menos andar duas a 3 vezes por semana e viajar os finais de semana.

Eu sei que tem muitos que compraram a shadow e se arrependeu, pois sabia o que estava comprando, então se for por opinião. Pode comprar, e cuidar.

bele ...
Imagem
L0nd4r

Falo tudo \o/

Comprei a minha e ate agora so troquei a corrente.
Nao uso todas as peças originais (estetica) mais no motor so originais.
Ao contrario do q dizem num eh dificil achar as peças, porem paga-se o preço. Mais nda muito abusivo.
Comprei a minha bem rodadinha jah, 20 mil milhas.
E ate agora num me arrependo em nda, segredo eh andar cm ela sempre, se fik parada vai da manutençao.

No mais, vai sem medo e seja feliz, depois se inscreva no vulcaneiros do brasil q a gnt conversa \o/

Aaa, e shadow so se for pega pra revende, pq na estrada, comparada a vulcan, ela é pata. A vulcan anda muito mais, mais torque, e eu considero mais confortavel tbm.
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
rodrigoscala

Obrigado amigos pelas dicas, acho que serei o proximo proprietario de Vulcan 800 aqui no forum... :D assim que pegar a moto, volto aqui e dou minha opniao sobre essa maquina....
rodrigoscala

Boa noite amigos, fechei o negocio numa vulcan 800 STD ano 96, com 7.000 milhas, proxima quarta feira pego a danada, estou igual criança esperando presente do papai noel...rsrsr
rodrigoscala

Boa noite amigos, peguei a minnha vulcan 800 nessa terça-feira mas, estou tendo problemas com o radiador! é o seguinte, ele estava entupido, a moto esteve parada muito tempo...levei o radiador pra um cara mexer, ele desentupiu mas sai hoje na estrada e a moto começoiu ascender a luz de do radiador.Aguem ja teve problemas com radiador? alguma dica? ah
o cara q mexeu nele disse que tem uma empresa em SP q fabrica sob medida outro, vi o preço de um novo no moto racer e assustei, e eles nao tem. Alguem ai me ajude!!! rsrs.
Rafael.Lopes

Estive vendo uma Vulcan 800 que está à venda. Ela é preta e ano 96. Está com 50.300 milhas no velocímetro. O valor dela R$11.500,00. Gostaria de saber a opinião dos proprietários de Vulcan, uma vez que ela seria a minha primeira custon. Vocês acham que está muito rodada? O valor está bom?
Responder