Envio de SPAM via Mensagem Privada

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Amigos,

Recentemente ocorreu pela primeira vez um abuso de uma empresa ao enviarem sem solicitação informações sobre seus produtos atravéz de mensagem privada.

Gostaríamos de esclarecer que a administração/moderação do fórum não aprova esse tipo de atitude e estamos bloqueando os usuários que praticarem isso...

Temos em consideração que a propaganda não solicitada pode gerar incomôdos aos demais usuários, e a seção de Classificados Gratuitos e os banners já atendem aos interesses de empresas e pessoas físicas que queiram divulgar seus produtos e serviços.

Portanto, peço à todos que se sentirem prejudicados com esse tipo de situação, que nos informe através desse tópico ou via MP quando receberem esse tipo de mensagem caracterizada como SPAM.

Vale lembrar que temos alguns regras para que todos tenham no fórum um espaço saudável para conviverem:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=289

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
J.Lamarca
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2007, 02:13
Localização: São Paulo

:evil:
É isso aí, EU NÃO GOSTEI, se já tem a seção classificados para fazer negócios, porque mandar SPAM´s. Gente Brincalhona e Fanfarrona tem que ser posta pra fora.
[]´s
J.Lamarca
8)
Responder