Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
erickluvisa
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Mai 2010, 11:32

Vou testar essa semana para desamassar meu tanque
com o CO2 e secador de cabelos
vou postar pra ver como vai funcionar
erickluvisa
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Mai 2010, 11:32

Movido (cros)

viewtopic.php?t=2858&postdays=0&postorder=asc&start=20

Essa informação precisa ser compartilhada com os demais motociclistas (deu um trabalhão) e não ficar só os mirageiros OK!!
Avatar do usuário
fjruthes
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Nov 2008, 23:05
Localização: Blumenau

Olá...

Estou prestes a comprar uma Mirage.. e tenho 2 em vista.. uma 2006 com 9.300km e uma 2008/09 com 13.000km ... O valor das duas é praticamanete o mesmo... Porém a 2006 está mais cuidada..

Dúvidas.. o que tem de diferente entre esses anos além do escapamento?

O que me aconselham a fazer, pegar a 2006 bem cuidada ou a 2009 não tão bem cuidada assim?
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Tem que avaliar vários fatores...
Se a quilometragem da 2006 for original, e ela estiver zerada, acho que compensa mais...
Porém tem que ver o fator " valor " se ela não esta muito acima da tabela...
Se vc for " casar " com a moto e não pretender vende-la tão cedo... acho mais viável a 2006 mesmo !!!
Mas tem q se avaliar o estado geral das duas, tanto na parte de funilaria, quanto a mecânica tbm !!Abs!
Imagem
Avatar do usuário
fjruthes
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Nov 2008, 23:05
Localização: Blumenau

As duas estão abaixo da tabela... 9.600 uma e 9.800 a outra

A 2006 está zerada mesmo.. tem as tintas nos parafusos e tudo mais..

A 2009 tbém tá bonita, mas já deu pra perceber que o dono não tem o mesmo zelo que o da 2006 tem..
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

fjruthes escreveu: Estou prestes a comprar uma Mirage.. e tenho 2 em vista.. uma 2006 com 9.300km e uma 2008/09 com 13.000km ... O valor das duas é praticamanete o mesmo... Porém a 2006 está mais cuidada..
Eu tenho uma 2006 com 40 mil/km, e não trocaria por uma mais nova, pode ser sorte, pode ser implicancia minha, mas a 2008 tem dado muito problema de comando de valvula.

(As injetadas ainda não conseguem ser ajustadas, principalmente por causa dessa gasolina aguada que temos, não sei se essa 2008/9 já é injetada.)

Infelismente os veiculos mais novos sempre deixam algo a dever... tenho a impressão que a 2006 teve todos os problemas corrigidos (exceto aqueles dispositivos que sofrem com a gasolina, boia, torneira e agulhas).
Imagem
Avatar do usuário
habith
Mensagens: 152
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:21
Localização: Curitiba

Meu amigo eu tive uma ano 2005 e nada de problema... e tenho agora uma 2006 e nada de problema tambem.....

só gasoline e manutenção corriqueira de qualquer moto....


mas vale lembrar que as motos de 2005, 2006 e algumas outras tem o famoso corte do CDI aos 5500rpms.... e isto irrita de vez em quando...

analize bem.. se for andar sempre na volta dos 80 KM/h a 2006 possivelmente vai ter o corte do CDI... agora se não ligar... em ter esta possível falha... kkkk
ta certo que dizem que a 2008 já corrigiram.. mas não sei não .. acho que é sorte do pessoal.. kkkk

vai fundo na 2006... é uma moto muito boa e eu provo... 7000 Km em 4 meses na boa....

sucesso e boa estrada para ti,,,,
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Maycon
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2010, 11:00
Localização: Nova Londrina

jovimam:

VELOCIDADE

A velocidade que já atingi numa reta plana(Rod. Trabalhadores) com garupa foi de 160km/h no marcador, porém muitos afirmam que ela marca errado então nessa caso seria correto afirmar 150km/h. De qualquer forma corre bem...
Eu andei lendo alguns testes feitos com a Mirage 250cc e eles falam em todos q nos testes a velocidade máxima não passa dos 135 km/h, queria saber de vocês mirageiros quem está correto, o jovimam ou esses testes, pois estou prestes a comprar essa moto espetacular e queria saber se quando eu precisar em uma ultrapassagem ela vai dar esses 150 km/h!
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Mirage a 160km/h no painel carregada e com garupa é mato!
Viajando comigo para a Argentina em duas ocasiões diferentes;
A minha 2003 fazia fácil;
A do Jirschik ví fazendo fácil;
A do Kings ví fazendo fácil;
A do Brigagão ví fazendo fácil;

Estes testes são brincadeira, meu fio.Enrola o cabo que não tem erro!
Maycon escreveu:
jovimam:

VELOCIDADE

A velocidade que já atingi numa reta plana(Rod. Trabalhadores) com garupa foi de 160km/h no marcador, porém muitos afirmam que ela marca errado então nessa caso seria correto afirmar 150km/h. De qualquer forma corre bem...
Eu andei lendo alguns testes feitos com a Mirage 250cc e eles falam em todos q nos testes a velocidade máxima não passa dos 135 km/h, queria saber de vocês mirageiros quem está correto, o jovimam ou esses testes, pois estou prestes a comprar essa moto espetacular e queria saber se quando eu precisar em uma ultrapassagem ela vai dar esses 150 km/h!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Maycon
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2010, 11:00
Localização: Nova Londrina

Valeu Wolverine!
Agora é só arrumar o R$ e comprar minha máquina 8)
Responder