o problema é que um sem fio custa o lho da cara, até por ser um equipamento pouco vendido....Vegasus escreveu:Ha,não gostei desses ai não, fio é coisa do passado.
tem na faixa dos 800 reais...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
o problema é que um sem fio custa o lho da cara, até por ser um equipamento pouco vendido....Vegasus escreveu:Ha,não gostei desses ai não, fio é coisa do passado.

Acho q tds do fórum receberam...cros escreveu:Alguém recebeu uma MP da TKF anunciando seus produtos?? Eles são de SPO como vou ver isso??!!

HelloBiker é um sistema inovador que combina intercomunicador e handsfree com a tecnologia Bluetooth, permitindo uma completa comunicação sem fio entre motorista, passageiro e seus respectivos telefones celulares com função Bluetooth, sem tirar as mãos do guidão.

Fonte: http://www.dalgas.com.br/HelloBiker é um acessório prático e ideal para motociclistas que necessitam ficar em contato com o passageiro (garupa) e com o resto do mundo através de seus telefones celulares.
Visando superar os limites de outras soluções já apresentadas, a tecnologia do HelloBiker integra um Handsfree que suporta os dois protocolos Bluetooth para telefones celulares: HF (hansfree) e HS (headset). Além disso, HelloBiker oferece tanto ao motorista quanto ao garupa, a possibilidade de receber ligações telefônicas dos aparelhos pareados. Quando uma ligação externa é aceita, a comunicação entre o motorista e o garupa é interrompida, e será restabelecida automaticamente ao término da ligação.
A alta tecnologia do produto também está presente na sua fonte de alimentação. HelloBiker utiliza uma bateria recarregável de Lítio Polímero integrada ao módulo de controle. Isso proporciona um tempo de conversação de até 12 horas, e um tempo de Stand-by (espera) de até 20 horas (ou até 100 horas se o HelloBiker for usado apenas por uma pessoa como Handsfree). Para carregar a bateria, basta conectar o carregador ao módulo de controle.

Nada como ter dinheiro.Vegasus escreveu:Conforto não tem preço. Eu pago um sem fio na boa. Ta 550,00 na rodorush (www.rodorush.com.br) o team set que vem com os dois aparelhos e vc ainda pode atender celular e ouvir MP3.
desse aparelinho não temos, mas dá uma olhada aqui ve-se ajuda..krusty escreveu:QUEM PODE ME ARRUMAR O ESQUEMA PRA EU MESMO MONTAR ESTE APARELHO!
MEU E-MAIL- [editado: proibido divulgar email no site]