Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
dvdsouza

tarcilio marques escreveu:Pessoal, a minha M650 esta gastando pneu do lado esquerdo, a moto esta com 15000Km, (pneu novo)gostaria de saber se alguem ja teve este problema e como fez a correção.
abraço a todos.

Tem um post do Pedro Toledo que me deixou pensativo quanto a isso. Essa dificuldade na inclinação com igualdade para os dois lados eu pensava que era só comigo! :)

viewtopic.php?f=40&t=889&p=224351&hilit ... do#p224351

Abraços.
David
David de Souza
Jr.Gyn

Meu pneu traseiro desgastou muito do lado esquerdo e o dianteiro apresenta desgaste mais acentuado do lado esquerdo também. Minha roda está com o eixo alinhado com paquímetro e a correia com a tensão correta. Verifico semanalmente a calibragem dos pneus. Duvido muito que o problema do desgaste irregular nesta moto seja pilotagem, pelo menos no meu caso. Acho que o problema seja outro que ainda não descobri.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Cesar Valle
Contato:

Jr.Gyn escreveu:Meu pneu traseiro desgastou muito do lado esquerdo e o dianteiro apresenta desgaste mais acentuado do lado esquerdo também. Minha roda está com o eixo alinhado com paquímetro e a correia com a tensão correta. Verifico semanalmente a calibragem dos pneus. Duvido muito que o problema do desgaste irregular nesta moto seja pilotagem, pelo menos no meu caso. Acho que o problema seja outro que ainda não descobri.
Eu comprei um pneu brigestone e estou mantendo sempre calibrado, por enquanto, tudo ok.
Mas estou sempre de olho pra ver se o problema era esse mesmo.
Já verifiquei alinhamento, tensão da correia, td ok.
tarcilio marques

Pessoal, fui ler o post do Pedro Toledo, conforme indicou o DVDSOUZA, e pude verificar que talvez o Pedro tenha razão em sua observação, eu tenho uma grande tendencia e fazer as curvas a esquerda em maior velocidade e normalmente capricho, digo enrolo mais o cabo, nas saídas de curva e não sou chegado a usar freio antes das curvas, gosto do freio motor. A direita sou mais devagar. Quem sabe seja um erro de pilotagem. Observo que meu pneu dianteiro não apresentou desgaste lateral.

Tarcilio
M650
Vladimir650

Sasquatch escreveu:
Cesar Valle escreveu:No meu caso foi pneu descalibrado e com peso(garupa), qdo eu me toquei já tinha comido o lado esquerdo todo.
boa Cesar, é bom verificar isso

Rinaldo, quanto tempo tu roda com a tela de galinheiro no radiador? zero incidentes?

A tela de galinheiro é minha pow. Sem qualquer problema, inclusive acabei de chegar de uma viagem de 250 km.

Sobre o lance do pneu, também não acredito que o desgaste é devido a curvar mais para um determinado lado.
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:
Sasquatch escreveu:
Cesar Valle escreveu:No meu caso foi pneu descalibrado e com peso(garupa), qdo eu me toquei já tinha comido o lado esquerdo todo.
boa Cesar, é bom verificar isso

Rinaldo, quanto tempo tu roda com a tela de galinheiro no radiador? zero incidentes?

A tela de galinheiro é minha pow. Sem qualquer problema, inclusive acabei de chegar de uma viagem de 250 km.

Sobre o lance do pneu, também não acredito que o desgaste é devido a curvar mais para um determinado lado.
sim, é que como vi na foto, os orifícios são largos pacas, ou seja, em matéria de proteção não tem nada, mas em compensação, o vento refrigera ali muito bem, tendo em vista o tamanho da abertura da grade q tu usa, tirei a minha e to rodando sem
mcremonesi

Olá pessoal...

Para aqueles que só pensam nas marcas famosas vai ai uma prévia que a Honda pretende lançar...
A montadora japonesa Honda lança no mercado brasileiro, em maio, a CTX 700N (Confort Technology EXperience). O modelo custom com tendências Cruiser, tem como principal característica, de acordo com a empresa, uma nova posição de pilotagem, “que permite tanto ao condutor quanto ao garupa uma postura mais ereta e bem confortável”. O preço público sugerido será anunciado no início de maio.

A CTX 700N conta com motor bicilíndrico SOHC de 670cc com quatro válvulas por cilindro, quatro tempos e arrefecimento a líquido. Segundo a montadora, é um motopropulsor compacto, que contribui para o baixo centro de gravidade, com taxa de compressão 10,7:1, potência de 52,5 CV a 6.250 rpm e torque máximo de 6,4 kgf.m a 4.750 rpm. A transmissão é de seis velocidades.

O sistema de suspensão utiliza garfo dianteiro de 41mm e mono-amortecedor do tipo Pro-Link na traseira. O modelo ainda está equipado com sistema de freios ABS de série, com um disco simples de 320mm e pistões duplos na frente, e disco de 240mm na traseira com um único pistão.

A moto tem o escapamento em aço inox cromado, lanterna traseira com iluminação em LED, chave HISS (Honda Ignition Security System) e um porta-objetos localizado no tanque.

A CTX 700N será apresentada na 30ª edição do Megacycle, que acontece entre os dias 10 e 13 deste mês, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, em São Lourenço, Sul de Minas Gerais.

https://www.youtube.com/watch?v=vSpDCaxEcyA#t=151
Imagem
Jr.Gyn

mcremonesi escreveu:Olá pessoal...

Para aqueles que só pensam nas marcas famosas vai ai uma prévia que a Honda pretende lançar...
A montadora japonesa Honda lança no mercado brasileiro, em maio, a CTX 700N (Confort Technology EXperience). O modelo custom com tendências Cruiser, tem como principal característica, de acordo com a empresa, uma nova posição de pilotagem, “que permite tanto ao condutor quanto ao garupa uma postura mais ereta e bem confortável”. O preço público sugerido será anunciado no início de maio.

A CTX 700N conta com motor bicilíndrico SOHC de 670cc com quatro válvulas por cilindro, quatro tempos e arrefecimento a líquido. Segundo a montadora, é um motopropulsor compacto, que contribui para o baixo centro de gravidade, com taxa de compressão 10,7:1, potência de 52,5 CV a 6.250 rpm e torque máximo de 6,4 kgf.m a 4.750 rpm. A transmissão é de seis velocidades.

O sistema de suspensão utiliza garfo dianteiro de 41mm e mono-amortecedor do tipo Pro-Link na traseira. O modelo ainda está equipado com sistema de freios ABS de série, com um disco simples de 320mm e pistões duplos na frente, e disco de 240mm na traseira com um único pistão.

A moto tem o escapamento em aço inox cromado, lanterna traseira com iluminação em LED, chave HISS (Honda Ignition Security System) e um porta-objetos localizado no tanque.

A CTX 700N será apresentada na 30ª edição do Megacycle, que acontece entre os dias 10 e 13 deste mês, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, em São Lourenço, Sul de Minas Gerais.

https://www.youtube.com/watch?v=vSpDCaxEcyA#t=151

Olá mcremonesi, acho que a matéria esqueceu de mencionar a principal característica da moto... horrorosa... que coisa feia... creeeedoooo... :shock:
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Sasquatch

em design fico com a minha sem pensar
Sasquatch

o rapaz que tinha duvida sobre os retrovisores com pisca, essa semana chega, eu coloco e passo foto!

pra quem pretende fazer a placa lateral, segue:

Imagem

ps: roda alinhada não?
Responder