eu nao posso ajudar porque nao curto encher a motoca, mas como tenho que comprar sissy-bar pra patroa, eu gostei da ideia que postaram aqui de uma mochila compridona, da pra levar tudo ali e amarra atrás do sissy-bar na grelha, ai fica bem removivel, botou, viajou, tirou, só nao lembro quem foi que postou o link dessas bolsas, creio que tenha sido o bruno!flavianocg escreveu:Pessoal adquiri os alforges laterais da bult modelo RS, terminei comprando eles por querer alforges rígidos e pelo acabamento que me parece ser bom. Já vi um vídeo de instalação na M800 porém como já tenho baú na minha outra moto sei que é um acessório que se não tiver vários pontos forrados ele bate bastante. Alguém tem alguma dica de quais materiais devo utilizar para forrar e os pontos onde devo usar essas forrações para minimizar o bate bate em terreno ruim.
como os alforges não chegaram ainda estou especulando. Penso que devo usar algo macio para servir de junta entre o alforge e o suporte(que é especial para mirage e já vem com ele). Galera que usa esse alforge sem nenhuma alteração onde são os pontos de contato que mai geram barulho?
aproveitando, Bruno, pra prender a bolsa la no sissybar, uso o q? akelas cordas elasticas com ganchos?