Sasquatch escreveu:o pessoal que comprou o modelo 12/13 que tiver paciencia pode relatar os problemas que ja tiveram? nao precisa aprofundar! grato!
ricoutinho, me mande seu doc, quero ver se passou algo despercebido tambem!
Bom vamos lá no geral na opinião estou no lucro, já rodei mais de 15000 km, comprei ela em agosto de 2012, o que aconteceu sem explicação até agora foi 2 radiadores furados alias ele não fura levei o ultimo em um conhecido que meche com radiador ele me explicou que ele racha onde passa a água mas me explicou também que hoje no modo geral radiadores estão vindo com baixa qualidade no dia lá tinha de um fiesta 2012 e de uma hilux 2012 com o mesmo problema.
Tive escape quebrado mas por falta de experiência minha fiz uma viagem longa de 3000 km e não verifiquei nada o bazucão o suporte ficou frouxo por causa das vibrações com isso o peso do bazucão fez o escape quebrar.
Mas tudo isso foi coberto pela garantia sou muito bem atendido em minha cidade não tenho o que reclamar pelo contrário. A CC de Umuarama-Pr me atende muito bem. Eu recomendo a mirage a todos que me perguntam pois a moto pra mim é ótima.
Ví posts acima falando de problema elétrico, então vou contar uma histórinha kkkk. Fui pra argentina em um encontro e no grupo que eu estava tinha 3 harley 1600cc eu e 1 midnight 900cc, 1 das harley uma softail 2012 por conhecidencia comprada no mesmo mês da minha em agosto/2012, detalhe com 3000 km e a minha com 15000+ km, e a harley deu problema lá na argentina e adivinhem o que era O MALDITO RETIFICADOR, kkkkkkkkkkk, então aos novos e futuros proprietários da mirage não se assustem pq tem muita moto com etiqueta cara que da o mesmo problema.
Ah e só pra avisar nenhuma delas se eu acelerasse de verdade andaria comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.