Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
algn

Sasquatch escreveu:o pessoal que comprou o modelo 12/13 que tiver paciencia pode relatar os problemas que ja tiveram? nao precisa aprofundar! grato!

ricoutinho, me mande seu doc, quero ver se passou algo despercebido tambem!

Bom vamos lá no geral na opinião estou no lucro, já rodei mais de 15000 km, comprei ela em agosto de 2012, o que aconteceu sem explicação até agora foi 2 radiadores furados alias ele não fura levei o ultimo em um conhecido que meche com radiador ele me explicou que ele racha onde passa a água mas me explicou também que hoje no modo geral radiadores estão vindo com baixa qualidade no dia lá tinha de um fiesta 2012 e de uma hilux 2012 com o mesmo problema.
Tive escape quebrado mas por falta de experiência minha fiz uma viagem longa de 3000 km e não verifiquei nada o bazucão o suporte ficou frouxo por causa das vibrações com isso o peso do bazucão fez o escape quebrar.

Mas tudo isso foi coberto pela garantia sou muito bem atendido em minha cidade não tenho o que reclamar pelo contrário. A CC de Umuarama-Pr me atende muito bem. Eu recomendo a mirage a todos que me perguntam pois a moto pra mim é ótima.

Ví posts acima falando de problema elétrico, então vou contar uma histórinha kkkk. Fui pra argentina em um encontro e no grupo que eu estava tinha 3 harley 1600cc eu e 1 midnight 900cc, 1 das harley uma softail 2012 por conhecidencia comprada no mesmo mês da minha em agosto/2012, detalhe com 3000 km e a minha com 15000+ km, e a harley deu problema lá na argentina e adivinhem o que era O MALDITO RETIFICADOR, kkkkkkkkkkk, então aos novos e futuros proprietários da mirage não se assustem pq tem muita moto com etiqueta cara que da o mesmo problema.

Ah e só pra avisar nenhuma delas se eu acelerasse de verdade andaria comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
algn

Ah detalhe retificador harley R$ 680,00 fora o frete... E CC mais próxima a 600 km...
riccoutinho

Ainda bem que nem sei o que é andar na M650 sem banco, bolha e plataformas, vejo todo mundo reclamando, os 1800km que percorri não tenho o que reclamar a não ser um enconsto que já estou providenciando. A bolha com um bom capacete te deixa sem problemas de vento.
Estou sempre ligado nos parafusos do quadro, tanque e escapamentos, eles não vão me pegar de surpresa. A correia tb não paro de olhar ela.

Coutinho ainda não tive notícias, não sei se é bom ou ruim, vou ligar lá antes do fim do expediente se eles não me ligarem. Nem quero pensar em eles ligarem falando que a garantia não foi aprovada.
flavianocg
Contato:

Pedro Toledo escreveu:Senajr, eu pesquisei isso a muito tempo, não lembro onde consegui a informação mas sei que a carga maxima total é 904 libras, ou 406,8kg.

A moto pesa 220 kg seca + uns 20kg de fluidos. Sobrando 166,8 kg para piloto garupa e malas. No meu caso eu peso 90 e a esposa 60. Então sobra 16,8kg para as malas. O que não é muito.

Frequentemente eu estouro essa carga, devo dizer. Meus alforges sem nada dentro já pesam 5kg. Eu costumo levar uns 2,5kg de ferramentas. Sobrando 9k para o resto da bagagem.

Isso sem contar capacetes e sissy bar, windshield...

e o resto do pessoal estoura essa carga? alguem já teve problemas com o amortecedor traseiro por isso?

Até
ai é fogo, peso 105 e minha esposa 70 = 175 já estorou o peso...kkk. Para quem já retirou o cano sabe que só ele deve pesar em torno de 8 a 10kg.
riccoutinho

Carenagem cromada direita aprovada na garantia
Chicote já feito o pedido de envio mesmo ainda não tendo sido aprovado mas é praticamente certeza.
Tampa do carter(quebrada) e correia ainda aguardando aprovação.
riccoutinho

Flaviano,
escrevi para o ofertão virtual falando que estou interessado no protetor do carter porém tinha um erro de projeto devido ao furo errado eles me responderam falando que não estão sabendo de nada disso, segue o e-mail deles:

"Sr. Ricardo com certeza não comprou conosco, pois vendemos duas unidades, um já instalou e todos os parafusos bateram direitinho e o outro não foi entregue ainda pelo correios.

Tenho certeza que o modelo que vendemos DALAVAS não tem erro de projeto.

Caso queira adquirir pode ficar tranquilo que a peça irá servir sem problemas."

Vc disse que avisou a eles não é?? Pelo jeito a informação por lá não foi passada para frente.
COUTINHO.JOI

riccoutinho escreveu:Carenagem cromada direita aprovada na garantia
Chicote já feito o pedido de envio mesmo ainda não tendo sido aprovado mas é praticamente certeza.
Tampa do carter(quebrada) e correia ainda aguardando aprovação.
Boas notícias! :wink:
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

riccoutinho

E o pneu?
riccoutinho

O pneu e o retrovisor não teve nem conversa, é por minha conta. Estou pensando se eu fico com ele mais tempo ou se já compro outro.
Eles estão falando para eu checar o balanceamento dele, nem sabia que fazia isso em moto. Se eu comprar outro tb mandar balancear pois pode causar o desgaste da correia. O que vcs acham disso?? Nunca vi ninguém falando aqui de balanceamento de pneu de moto vs correia.
COUTINHO.JOI

riccoutinho

Balanceamento de roda é feito sim, mas normalmente quando se leva uma pancada em algum buraco ou algo do tipo, pois elas saem de fábrica balanceadas.
Mas se vc for trocar o pneu, não custa o cara conferir.

Abraço
Responder