Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
riccoutinho
E paga quanto??
esse conector não seria o que coloca a ECU em modo de auto diagnostico(dealer mode)?
Eu uso motul 5100 10w40 e o barulho quando engata a primeira é bem alto. Com o óleo original, que troquei com 1000 km, era um pouco menos.riccoutinho escreveu:Será que mesmo com o Motul 5100 10w40 esse barulho continua??
A propósito, alguém aí consegue esse óleo de 4 litros??
Seja sua referência.
-
riccoutinho
Ué, achei que com o Motul ficasse o mais liso de todos.
Eu também achei. Não sei se mudou alguma outra coisa na moto, mas o motor também aquece mais rápido do que antes. Não esquenta demais, só mais rápido.riccoutinho escreveu:Ué, achei que com o Motul ficasse o mais liso de todos.
Pode que alguma outra coisa mudou, pode que é assim mesmo, pode até ser só impressão.
Mas o barulho da primeira engatando está mais alto sim. O engate também me parece mais duro do que antes, mas só vou saber quando trocar o óleo de novo.
Acho que vou experimentar o motul 7100, mas não consigo informação nenhuma desse óleo.
Mandei email para o distribuidor da Motul, mas é como falar com a kasinski ou com uma porta ou com o meu cachorro, não tem resposta nenhuma.
Alguém já usou esse óleo? Pode falar alguma coisa a respeito?
Abraço aí povo. Aproveitem para andar pq o inverno está chegando com tudo.
Seja sua referência.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Owpa eu uso o motul e o barulho é alto, a ultima troca coloquei o elf, que é recomendado pela Kasinski agora. O barulho ficou o mesmo. Tbm já coloquei o top da Mobil (tampa dourada, que custa igual o motul) e é a mesma coisa. Não acho que faça diferença.
Eu não percebi a relação com aquecimento, mas simplesmente não estava prestando atenção.
Até
Ah ia me esquecendo, eu consigo o de 4 litros em BH, só comprei uma vez, numa empresa de troca de óleo na contorno. Jair óleos ou algo assim... E quanto ao 7100 ele é o upgrade do 5100, mais top ainda. Mas não acho seu uso justificável na nossa moto, custa tipo 65 reais o litro! mas se quiserem acha na moto trixx : http://mototrixx.com.br/index.php?optio ... &Itemid=53
Até +
Eu não percebi a relação com aquecimento, mas simplesmente não estava prestando atenção.
Até
Ah ia me esquecendo, eu consigo o de 4 litros em BH, só comprei uma vez, numa empresa de troca de óleo na contorno. Jair óleos ou algo assim... E quanto ao 7100 ele é o upgrade do 5100, mais top ainda. Mas não acho seu uso justificável na nossa moto, custa tipo 65 reais o litro! mas se quiserem acha na moto trixx : http://mototrixx.com.br/index.php?optio ... &Itemid=53
Até +
-
Vladimir650
Nao, esse que vc citou fica perto da bateria e ECU.Miau escreveu:esse conector não seria o que coloca a ECU em modo de auto diagnostico(dealer mode)?
Quanto ao Oleo, estou usando agora o Móbil semi sintético 15w50 e nao senti diferença para o Motul 10w40. Na próxima vou de móbil novamente.
Riccoutinho, eu nao troquei ainda mas eu vou trocar com uns 5 mil km.
Pago R$ 20,00 o litro.
Pago R$ 20,00 o litro.
-
flavianocg
- Contato:
Boa tarde. ai está o resultado do botão do farol...liguei no fio do fusível.
farol apagado

Uploaded with ImageShack.us
farol aceso

resultado quase imperceptível, a noite fica legal...hehe
[/URL]
farol apagado

farol aceso

resultado quase imperceptível, a noite fica legal...hehe
[/URL]-
flavianocg
- Contato:
Bom vamos ao protetor de cater. Passei a manhã inteira e o começo da tarde brigando para instalar uma coisa que deveria ser plug and play. Já que o protetor é específico para nossa moto então ele deveria ser perfeito para nossa moto. Bom não é bem assim, e fiquei muito puto com isso, o protetor é perfeito, material resistente bem cortado e etc, porém a furação veio errada no lado que pega no parafuso que segura a tubulação de óleo do freio traseiro(tive que furar novamente), o parafuso mais longo que veio para substituir o parafuso original da pedaleira onde pega o outro lado do protetor é longo demais mesmo usando o afastador que veio com ela não serve(O jeito é usar o original e esquecer o afastador o que torna o protetor um pouco mais alto quase rente aos parafusos.
Bom resumindo uma peça perfeita porém esses detalhes infelizmente tornam o projeto da peça ridículo, errar furação e tamanho de parafusos tornam a instalação muito trabalhosa pois ficamos tentando instalar ele como vem de fábrica e simplismente é impossível sem falar que isso nós fazemos em casa e como a peça é em baixo da moto e não temos elevador em casa é um saco instalação deitado em baixo da moto. Para quem vai comprar ou comprou, não sei se foi o meu que foi premiado com esses problemas más assim que você prender a parte de traz percebe logo que não tem como a peça alcançar o parafuso que segura a mangueira de óleo de freio então não esquente a cabeça prenda a peça no quadro e marque o local onde sera o novo furo. ai vão as fotos de como ficou.
Bom resumindo uma peça perfeita porém esses detalhes infelizmente tornam o projeto da peça ridículo, errar furação e tamanho de parafusos tornam a instalação muito trabalhosa pois ficamos tentando instalar ele como vem de fábrica e simplismente é impossível sem falar que isso nós fazemos em casa e como a peça é em baixo da moto e não temos elevador em casa é um saco instalação deitado em baixo da moto. Para quem vai comprar ou comprou, não sei se foi o meu que foi premiado com esses problemas más assim que você prender a parte de traz percebe logo que não tem como a peça alcançar o parafuso que segura a mangueira de óleo de freio então não esquente a cabeça prenda a peça no quadro e marque o local onde sera o novo furo. ai vão as fotos de como ficou.