Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

Vladimir650 escreveu:
flavianocg escreveu:Ninguém respondeu vou repetir...alguém sabe de onde é ou para que serve esse conector solto ai?
Imagem[/URL]
Serve pra nada. Kkkkk

Talvez em algum país use pra algum acessório dispensável no Brasil. Pelas cores dos fios, eles vem da ECU e são as mesmas cores de um dos fios das bobinas de ignição. No esquema elétrico tem eles mas não estão ligados em nada.
Estava pensando que se tem as mesmas cores dos fios da bobina, será que é para instalação de algum conta giros ou indicador de marchas?
Cesar Valle
Contato:

Bruno_Appel escreveu:
flavianocg escreveu:Pessoal boa noite, estou curioso com um detalhe, como estou com a moto a pouco tempo uma coisa vem me intrigando, quando vcs etão com a moto em ponto morto e vão engatar a primeira ela faz um barulho alto encaixando as engrenagens? já verifiquei a embreagem e sei que ela engatada com a embreagem acionada não tá querendo ir para frente, logo isso indica que a regulagem da embreagem está ok não é? sempre que paro em sinais ou quando dou a partida em qualquer lugar eu deixo em ponto morto, más quando vou engatar a primeira sempre faz esse barulho e um pequeno sulavanco. a de vocês também é assim?

Pedro, se eu fosse você lavaria com água e detergente.
É perfeitamente normal Flaviano, um CLÉC na hora de engatar a primeira marcha com a moto ligada. Já ouviu uma Dragstar ou Boulevard engatando a primeira? É 3 vezes mais alto.
É verdade, outro dia tinha uma drag num sinal e eu levei até um susto, kkkkkk
Vladimir650

Indicador de marchas não acredito pois teria que vir informação do sensor de neutro. Conta giros até pode ser, mas nos atuais, somente 1 fio bastaria.
Pedro Toledo
Contato:

Oi flaviano, o barulho é normal, especialmente com a moto fria. dá um Tak bem alto. Mas com ela quente costuma não acontecer ou ficar bem baixo.

Quanto a este conector ele foi discutido anteriormente, ninguem consegue descobrir para que serve, acabamos chegando à conclusão que deve ser para algum acessório que ela possui em algum outro país e não aqui.

Até
flavianocg
Contato:

Pedro Toledo escreveu:Oi flaviano, o barulho é normal, especialmente com a moto fria. dá um Tak bem alto. Mas com ela quente costuma não acontecer ou ficar bem baixo.

Quanto a este conector ele foi discutido anteriormente, ninguem consegue descobrir para que serve, acabamos chegando à conclusão que deve ser para algum acessório que ela possui em algum outro país e não aqui.

Até
vlw, desculpa levantar a discussão novamente procurei pra caramba informações más o forum cresceu muito. Obrigado.

amanhã instalo o protetor de cater e posto umas fotos para vocês vêem como ficou aproveito e posto umas fotos do botão do farol que instalei. Boa noite a todos.
RS_Biker

flavianocg escreveu:
Pedro Toledo escreveu:Oi flaviano, o barulho é normal, especialmente com a moto fria. dá um Tak bem alto. Mas com ela quente costuma não acontecer ou ficar bem baixo.

Até
vlw, desculpa levantar a discussão novamente procurei pra caramba informações más o forum cresceu muito. Obrigado.

amanhã instalo o protetor de cater e posto umas fotos para vocês vêem como ficou aproveito e posto umas fotos do botão do farol que instalei. Boa noite a todos.

Tomara que fique bom este protetor de carter, pois comprei um pra mim, acredito que até o fim da semana que vem chegue.
riccoutinho

Será que mesmo com o Motul 5100 10w40 esse barulho continua??

A propósito, alguém aí consegue esse óleo de 4 litros??
RS_Biker

..
RS_Biker

riccoutinho escreveu:Será que mesmo com o Motul 5100 10w40 esse barulho continua??

A propósito, alguém aí consegue esse óleo de 4 litros??
Eu estou usando MOBIL SUPER MOTO 4T MX 15W-50 e meu câmbio está uma manteiga, mal encosto e troca a marcha... O barulho da primeira marcha é bem baixo e não engata seco. Acredito que a do Coutinho também esteja assim, pois apesar de serem oleos diferentes, noto que pelo que ele vem comentando o câmbio dele está igual ao meu.
riccoutinho

Bruno com esse óleo vc troca de quanto em quanto tempo??
Responder