Estava pensando que se tem as mesmas cores dos fios da bobina, será que é para instalação de algum conta giros ou indicador de marchas?Vladimir650 escreveu:Serve pra nada. Kkkkkflavianocg escreveu:Ninguém respondeu vou repetir...alguém sabe de onde é ou para que serve esse conector solto ai?
[/URL]
Talvez em algum país use pra algum acessório dispensável no Brasil. Pelas cores dos fios, eles vem da ECU e são as mesmas cores de um dos fios das bobinas de ignição. No esquema elétrico tem eles mas não estão ligados em nada.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
flavianocg
- Contato:
- Cesar Valle
- Contato:
É verdade, outro dia tinha uma drag num sinal e eu levei até um susto, kkkkkkBruno_Appel escreveu:É perfeitamente normal Flaviano, um CLÉC na hora de engatar a primeira marcha com a moto ligada. Já ouviu uma Dragstar ou Boulevard engatando a primeira? É 3 vezes mais alto.flavianocg escreveu:Pessoal boa noite, estou curioso com um detalhe, como estou com a moto a pouco tempo uma coisa vem me intrigando, quando vcs etão com a moto em ponto morto e vão engatar a primeira ela faz um barulho alto encaixando as engrenagens? já verifiquei a embreagem e sei que ela engatada com a embreagem acionada não tá querendo ir para frente, logo isso indica que a regulagem da embreagem está ok não é? sempre que paro em sinais ou quando dou a partida em qualquer lugar eu deixo em ponto morto, más quando vou engatar a primeira sempre faz esse barulho e um pequeno sulavanco. a de vocês também é assim?
Pedro, se eu fosse você lavaria com água e detergente.
-
Vladimir650
Indicador de marchas não acredito pois teria que vir informação do sensor de neutro. Conta giros até pode ser, mas nos atuais, somente 1 fio bastaria.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Oi flaviano, o barulho é normal, especialmente com a moto fria. dá um Tak bem alto. Mas com ela quente costuma não acontecer ou ficar bem baixo.
Quanto a este conector ele foi discutido anteriormente, ninguem consegue descobrir para que serve, acabamos chegando à conclusão que deve ser para algum acessório que ela possui em algum outro país e não aqui.
Até
Quanto a este conector ele foi discutido anteriormente, ninguem consegue descobrir para que serve, acabamos chegando à conclusão que deve ser para algum acessório que ela possui em algum outro país e não aqui.
Até
-
flavianocg
- Contato:
vlw, desculpa levantar a discussão novamente procurei pra caramba informações más o forum cresceu muito. Obrigado.Pedro Toledo escreveu:Oi flaviano, o barulho é normal, especialmente com a moto fria. dá um Tak bem alto. Mas com ela quente costuma não acontecer ou ficar bem baixo.
Até
amanhã instalo o protetor de cater e posto umas fotos para vocês vêem como ficou aproveito e posto umas fotos do botão do farol que instalei. Boa noite a todos.
flavianocg escreveu:vlw, desculpa levantar a discussão novamente procurei pra caramba informações más o forum cresceu muito. Obrigado.Pedro Toledo escreveu:Oi flaviano, o barulho é normal, especialmente com a moto fria. dá um Tak bem alto. Mas com ela quente costuma não acontecer ou ficar bem baixo.
Até
amanhã instalo o protetor de cater e posto umas fotos para vocês vêem como ficou aproveito e posto umas fotos do botão do farol que instalei. Boa noite a todos.
Tomara que fique bom este protetor de carter, pois comprei um pra mim, acredito que até o fim da semana que vem chegue.
-
riccoutinho
Será que mesmo com o Motul 5100 10w40 esse barulho continua??
A propósito, alguém aí consegue esse óleo de 4 litros??
Eu estou usando MOBIL SUPER MOTO 4T MX 15W-50 e meu câmbio está uma manteiga, mal encosto e troca a marcha... O barulho da primeira marcha é bem baixo e não engata seco. Acredito que a do Coutinho também esteja assim, pois apesar de serem oleos diferentes, noto que pelo que ele vem comentando o câmbio dele está igual ao meu.riccoutinho escreveu:Será que mesmo com o Motul 5100 10w40 esse barulho continua??
-
riccoutinho
Bruno com esse óleo vc troca de quanto em quanto tempo??

[/URL]