Para César, não me deixe com mais vontade. Já estou de passagem comprada, serão 1700km de volta pra casa. Não vejo a hora.
Cara eu li tudo com calma e tenho um arquivo word com 25 páginas de tudo que consegui juntar aqui de problemas, soluções, prevenções, recomendações, etc... Tudo organizadinho e vou sempre atualizando, estou aguardando a solução do radiador do Pedro Toledo para acrescentar no documento. Já que não sei nada de moto essa lista vai me ajudar a aprender e pretendo saber fazer tudo nela.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
flavianocg
- Contato:
riccoutinho escreveu:Para César, não me deixe com mais vontade. Já estou de passagem comprada, serão 1700km de volta pra casa. Não vejo a hora.
Cara eu li tudo com calma e tenho um arquivo word com 25 páginas de tudo que consegui juntar aqui de problemas, soluções, prevenções, recomendações, etc... Tudo organizadinho e vou sempre atualizando, estou aguardando a solução do radiador do Pedro Toledo para acrescentar no documento. Já que não sei nada de moto essa lista vai me ajudar a aprender e pretendo saber fazer tudo nela.
1700km, você vai da para matar a fome de andar na motoca pelo menos por uma semana...kkk. A minha eu comprei agora a pouco com 3400km, já virou os 4000km, e fico loco para ficar na garagem babando nela...ela foi um sonho que realizei e ainda estou me adaptando a moto, 1ª custom, tudo muito diferente mais o prazer de pilotar não tem como descrever. Vai ser uma viagem maravilhosa como certeza.
-
riccoutinho
Flavianocg tb é minha primeira custom, a única experiência que tenho com custom foi uma virago 250, 100km ida e 100km volta no outro dia e o test drive na M250 e M650 que foi só uma voltinha. No mais é 125cc todo dia.
-
flavianocg
- Contato:
Meus primeiro dias sempre ficava com os pés encolhidos uns 10 metros sem saber onde estavam as pedaleiras....kkkk.riccoutinho escreveu:Flavianocg tb é minha primeira custom, a única experiência que tenho com custom foi uma virago 250, 100km ida e 100km volta no outro dia e o test drive na M250 e M650 que foi só uma voltinha. No mais é 125cc todo dia.
-
riccoutinho
Mesma coisa aqui hahaha
Pessoal
como faço para colocar uma foto minha como avatar?? Já tenho conta no imageshark, tentei colar todos os links disponíveis lá na minha foto para colocar no avatar mas não está aceitando.
Pessoal
como faço para colocar uma foto minha como avatar?? Já tenho conta no imageshark, tentei colar todos os links disponíveis lá na minha foto para colocar no avatar mas não está aceitando.
-
flavianocg
- Contato:
já tentei a mesma coisa e nadariccoutinho escreveu:Mesma coisa aqui hahaha
Pessoal
Olha a minha criança ai

-
riccoutinho
Uau extra black a bicha hein?? Ficou fina. Não quer fazer um bate volta aqui em MG?? hehehe A minha é vermelha, vai ficar legal desfilarmos com as duas juntas.
-
mcremonesi
Ola pessoal....
Falando em temperatura, desde que comprei a Lady ela nunca passou das tres barrinhas e para falar a verdade nunca verifiquei o nivel da agua no radiador..rs.
Recebi as minhas peças solicitadas em garantia...espelho esquerdo e o acabamento lateral, agora só falta o escapamento, que espero que chegue até a revisão dos 6 mil Km.
Cabos de vela ... estou satisfeito com os Ibooster, vou trocar as velas (Iridium) na revisão.
Bem segue ai uma foto da Lady Gigi curtindo em Ubatuba/SP no começo do ano...

Abraços
Falando em temperatura, desde que comprei a Lady ela nunca passou das tres barrinhas e para falar a verdade nunca verifiquei o nivel da agua no radiador..rs.
Recebi as minhas peças solicitadas em garantia...espelho esquerdo e o acabamento lateral, agora só falta o escapamento, que espero que chegue até a revisão dos 6 mil Km.
Cabos de vela ... estou satisfeito com os Ibooster, vou trocar as velas (Iridium) na revisão.
Bem segue ai uma foto da Lady Gigi curtindo em Ubatuba/SP no começo do ano...

Abraços

- Cesar Valle
- Contato:
Pelo jeito, somos 3 estreantes nas custons, rsrsflavianocg escreveu:Meus primeiro dias sempre ficava com os pés encolhidos uns 10 metros sem saber onde estavam as pedaleiras....kkkk.riccoutinho escreveu:Flavianocg tb é minha primeira custom, a única experiência que tenho com custom foi uma virago 250, 100km ida e 100km volta no outro dia e o test drive na M250 e M650 que foi só uma voltinha. No mais é 125cc todo dia.
Eu também no início ficava procurando pedaleira embaixo do corpo, kkkk
Agora já estou adaptado, mas sempre tive motos trail.
Riccoutinho, se prepara porque 1700km, vai mesmo matar a vontade, kkkk
Outra coisa, compra de uma vez um cinto de segurança, porque a bichinha é violenta, kkk
Abração e boa viajem.
-
riccoutinho
Obrigado César, vou comprar aquelas barras de proteção de parques di diversões que já fico totalmente seguro hahaha