senajr escreveu:Vou postar aki (para registro e arquivo) informações sobre peças "genéricas" que podem ser utilizadas na M650. Se for o caso, peço ao moderador do forum, encaminhar esta mensagem ao local devido.
":arrow: O rolamento da polia trazeira é o mesmo rolamento da roda trazeira da cg 150.
as velas tbem são as mesmas da cg 150.

A tampa do radiador da mirage 650 nas ccs da marca custa R$253,00, descobri que é exatamente a mesma tampa - até os dizeres na tampa são os mesmos e a pressão 1,1 tbm - do honda civic, comprei em uma loja de auto peças por R$15,00.

As borrachinhas do amortecedor traseiro são as mesmas do amortecedor da CG 150, porém custa 5% do valor da borrachinha original." (fonte: falecido Orkut)
Alguém confirma estas informações?
P.S.: Estou comprando um radiador, quem tiver pra vender, souber onde encontrar um a preço justo (exceto os importados) ou um "genérico" que sirva na M650 favor postar por aki. Por enquanto, estou mandando fazer em uma oficina especializada por 210 dilmas (na CC 750 dilmas).
Senajr
Eu confirmo as borrachas e a tampa, segue minha lista de peças de outras motos para a nossa máquina:
• Burrinho de freio da cb 500. É preciso refazer um furo
• Borrachinhas dos amortecedores da CG 150
• Pastilhas de freio dianteiras e trazeiras são iguais entre si e são as mesmas da M250(
http://www.indyfashion.com.br/content/) . Outra opção é comprar a da twister (cortando o apêndice) marca COBREQ
• Sensor de neutro da M250 (necessário aumentar os fios)
• Bobina trazeira é a mesma da M250 e de uma Honda(descobrir qual moto)
• Tampa do radiador da mirage 650 é a mesma do honda civic 1,1tbm de pressão
• Bateria Yuasa de 18 ampéres, mesma da Gold Wing, pena o espaço não ser maior ou Bateria Selada 12v 18ah Unipower 3 Anos - Up12180
• Filtro de óleo é o mesmo da Comet 650, Valflex(
http://www.indyfashion.com.br/content/) Caxias do Sul
• O relê de partida é o mesmo da Crypton 105cc
• Bobinas é o mesmo da fazer 250
• Rolamento da polia trazeira = cg 150
• Velas = cd 150
• Tampa do carter(onde tira o óleo do motor) suspeita de ser a mesma da intruder(checar informação)
OBS: Muitas peças da Vstrom servem na M650