BigEsfiha do Bixiga - Avaliação

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Qualidade do local

Ótimo
2
22%
Bom
1
11%
Regular
6
67%
Ruim
0
Não há votos registrados
Precisa melhorar para eu voltar lá
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 9
WagnerSO
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Fev 2011, 14:16
Localização: Osasco

Edson Oliveira escreveu:
beijaflor67 escreveu: (...) É um local aonde se pode fazer uma reunião de amigos sem problemas, mas não oferece estrutura para estar acompanhado com crianças, o espaço não comporta o "ir e vir" das mesmas.
Abraços
Também é uma informação importante para não pegar ninguém de surpresa...
Com toda certeza Edson, eu também pretendo visitar antes de falar bem ou mau, não quero sacanear ninguém nem o local, mas só lembrando que hoje nos HH's temos a presença de 5 a 10 crianças toda quinta... é claro que tem quinta que não aparece nenhuma, e 10 ser bem de vez em quando, mas 5 já é um número comum...

Reconheço a opinião de alguns sobre a presença de crianças no HH do fórum, mas as famílias estão crescendo... não sei o que fazer quanto a isso...

Mas fiquei com vontade de comer uma dessas esfihas que o Adauto falou...
Wagninho - Templários MT
Imagem
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Pessoal, só um detalhe:
NÓS optamos pela mesa na calçada, a casa tem duas áreas internas com mesas, portanto pode muito bem receber as crianças com mais segurança.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Wolverine escreveu:Pessoal, só um detalhe:
NÓS optamos pela mesa na calçada, a casa tem duas áreas internas com mesas, portanto pode muito bem receber as crianças com mais segurança.

Abs
Bem observado. A área interna é razoavelmente espaçosa. Não cabe balança e gangorra, mas as crianças que forem terão lugar para ficar. Afinal, o que muitas crianças fazem hoje em dia é jogar nos celulares e jogos portáteis.

Detalhe: Nós e as esposas também temos espaço para ficar dentro do ambiente, caso chova :?
Imagem
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Wagninho, Wolverine, Jirschik

Agora que tudo foi esclarecido lá no outro tópico, sabemos que, por várias razões, nem sempre é possível levar as crianças em todos os locais que queremos, e quem têm filhos sabe disso. Mas, estou certo de que sempre haverá uma solução que agrade à todos e que nos permita estar sempre com as crianças. :wink:
Imagem
poca pena
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2011, 05:05
Localização: São Paulo
Contato:

Fala galera!!!

Estava um pouco sumido, mas agora voltei!!!

E vou dar uma passadinha no nosso happy hour concerteza, pois trabalho a noite e não posso ficar muito tempo, mas quero conhecer a rapaziada.

Moto: Anterior, Black Star 250cc MVK (ótima)montei peça a peça. Quem tiver duvidas sobre a moto pode perguntar, pois aprendi muito com ela.

Atual: Fazer 250cc, moto muito boa, mas nada se compara as estradeiras. (troquei devida a trabalhar e estudar de moto)

Futura: Shadown 600, acho essa moto linda demais, não vou comprar as novas por opiniões de colegas que alegam que elas quebram muito.

Abraço a todos e até lá.

Rafa ( poca pena
Quebrando, concertando, aprendendo e sempre andando!!!
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Bom, estive ontem pela primeira vez no HH de quinta, conheci varios dos irmãos que não vou lembrar o nome de todos então não vou citar ninguém para não ser injusto, mas enfim eu e a patroa nos divertimos muito ontem!

Localização - 100% - Acesso fácil tanto pela 23 de maio como pela 9 de Julho
- Higiene - 100% - tudo bem conservado e limpo
- Preço - 50% - Nem caro nem barato, preço condizente com o produto oferecido
- Diversidade de produto - 100% Tem esfiha de tudo que é sabor, beirute, porçoes. Provei somente das esfihas e as que provei estavam muito boas
- Estacionamento - 100% - Mesa na Calçada moto parada bem do seu lado, não tem preço, dá pra deixar os capacetes nas motos porque ta todo mundo perto, se quiser mostrar ou ver a moto de algum irmão, da sua ultima customização está apenas a passos de distância, e pra quem vem de carro tem um estacionamento bem do lado.
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
WagnerSO
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Fev 2011, 14:16
Localização: Osasco

Chegou o tão temido dia e visitamos, finalmente, a esfiharia do bixiga...

Minha opinião:

Gostei muito do lugar, o dono é muito tranquilo, trocou uma idéia com a gente antes da gente ir embora...

A esfiha é uma delícia, e o preço é justo, a cerveja é gelada, um pouco mais caro que no alemão, as porções também são um pouco mais caras, não sei quanto a qualidade delas porque não pedi nenhuma...

No caso da localização, acredito que não perde nada pro alemão... para mim é o alemão é mais acessível por ser mais próximo da marginal...
outro comentário sobre a localização, independente de ser longe ou não, no caso da 13 de maio, a rua é muito movimentada, de carros e pessoas, alto fluxo de pessoas, e ontem vimos até uma briga entre dois caminhoneiros na rua...

O espaço é bom também, porém não comporta toda a galera, ontem não foram todas as pessoas que costumam frequentar e a maioria não levou suas respectivas esposas e o lugar já se mostrou apertado...
E continuo com o Beija-Flor, acho que criança ali não rola...

Estacionamento, devido ao movimento, até pelos barzinhos, é difícil ter vaga, principalmente para os carros, e os estacionamentos ao redor custam $20 pila, meio carinho, para as motos é tranquilo, apesar das motos ficarem do outro lado da rua...

Resumindo, como já comentaram o lugar não perde e não ganha nada para o alemão, no caso até perde um pouco pela região do alemão ser mais tranquila, mais espaço, e as drogas ficam a uma quadra do alemão, ali na esfiharia os caras estavam puxando "um" do lado da nossa mesa...

Bom não estou dizendo que o HH tem que ser "fixo" no alemão, mas ali na esfiharia, em respeito as pessoas que frequentam o HH, eu acho que não rola não... vale encontrar um novo lugar...
Wagninho - Templários MT
Imagem
Responder