BigEsfiha do Bixiga - Avaliação

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Qualidade do local

Ótimo
2
22%
Bom
1
11%
Regular
6
67%
Ruim
0
Não há votos registrados
Precisa melhorar para eu voltar lá
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 9
MotosCustom
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Set 2012, 16:12

Imagem

"O BigEsfiha do Bexiga é o local ideal para quem é louco por esfiha e não abre mão de saborear a melhor."

Imagem

Espaço com ambiente rock n roll, boas esfihas e cerveja gelada.
As motos podem ficar estacionadas na porta e os donos podem ficar perto delas.

Onde está:
Rua Treze de Maio, 145
Bexiga
São Paulo-SP
http://www.bigesfiha.com/

Como Chegar:
01 - Da Paulista x Rua Augusta
02 - Da Paulista, esquina com Pç Osvaldo Cruz
03 - Da 23 de maio
04 - Da Radial Leste
05 - Da General Osório

Faça uma avaliação dos critérios abaixo e utilize a enquete acima para fazer a votação.

Critérios a avaliar:

- Localização
- Higiene
- Preço
- Diversidade de produto
- Estacionamento
Equipe Motoscustom
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Minha opinão:

- Localização
Boa. Uma coisa boa, é que não tinha os pedintes que aparecem de vez em sempre no centro.
- Higiene
Boa, eu acho. :shock: :)
- Preço
Bom. Esqueci de perguntar o preço da cerveja mas gastei pouco, R$ 22,00.
- Diversidade de produto
Eu não olhei. Provei a esfiha aberta "baiana" que é lingüiça apimentada com mussarela (alias, é essa da foto! :lol: ) e tava muito boa :) . O cardápio de esfihas é bem variado.
- Estacionamento
Não utilizei, mas a gente ficou na calçada ao lado das motos.

Além disso, o dono ou gerente atendeu muito bem. Montou as mesas do jeito que a gente quis. Detalhe é que também não tinha mais ninguém no bar além da nossa turma, mas foi bom. 8)

[]s
Adauto
Imagem Imagem
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Achei muito bom o lugar,ótimo atendimento,clima de rock tanto no bar quanto na rua toda (tradicional da 13 de maio).
Preços normais,produto que vi estavam com aparência e sabor excelente (esfihas,batatas e frango)

Mesa na calçada sem frescura, motos a distancia de um passo.

Critérios a avaliar:
- Localização = Ótima para mim.Como é uma região bem central, acho que é bom para todos. Acesso fácil pela 23 de maio e pela 9 de julho.
- Higiene = ok, nada de especial nem que desabone.
- Preço = Justo para bebidas e compativel tamanho das esfihas.
- Diversidade de produto = Legal, tem todo o básico acrescido das esfihas gigantes,que é um ótimo diferencial.
- Estacionamento = Do jeito que deve ser, motos na porta, lugar pré reservado pelos funcionários.Melhor que isso só algum lugar que seja possível entrar com as motos!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

- Localização: Muito bom. Fica na grande região central de SP, mas possui boas avenidas por perto, o que facilita o acesso.
- Higiene: Boa. Eu ainda não visitei o banheiro e a cozinha para fazer uma avaliação completa. Fica para o próximo encontro.
- Preço: Normal. E tem que ser assim mesmo, pois se for muito barato é porque estariam economizando na qualidade dos produtos. Cervejas comuns e até Original. Acho que tem outra geladeira com algumas especiais, mas vou verificar no próximo encontro. Quem pedir pouco, paga pouco. Quem pedir muito, paga muito: Isso é lógico, mas precisa ressaltar, pois se falar apenas que "paguei R$60,00" e não disser o que comeu e bebeu, vai julgar o lugar de forma errada. Cada esfiha custa ~R$5,00, dependendo do recheio.
- Diversidade de produto: Muitas esfihas. Parece uma mini-pizza, muito boa. Na próxima visita, quero pedir lanches para ver poder avaliar também. A porção de frango à passarinho com fritas que o Paulo pediu, estava sequinha e crocante.
- Estacionamento: O dono do estabelecimento vai sempre segurar o espaço de 2 carros que tem na frente do local. Quem for de carro tem a opção de parar nos estacionamentos, caso não tenha vaga. Ou seja, sempre terá onde parar o veículo.

Outra característica é que sendo na frente do Café Piu-piu, podemos assistir aos shows que tiverem no dia. O local tem várias opções.

O atendimento foi muito bom. O dono nos recebeu e curte nossas conversas. Na TV dentro do ambiente passa vídeos de shows de rock. NÃO FICA SINTONIZADO NA GLOBO, OU SEJA, NADA DE CARMINHA, NADA DE NOVELA! Quem quiser assistir novela, que fique em casa, acariciando o gato e fazendo tricô!
Imagem
beijaflor67
Mensagens: 246
Registrado em: 15 Nov 2010, 13:49
Localização: São Paulo

MotosCustom escreveu: Onde está:
Rua Treze de Maio, 245
Bexiga
São Paulo-SP
http://www.bigesfiha.com/

Faça uma avaliação dos critérios abaixo e utilize a enquete acima para fazer a votação.

Critérios a avaliar:

- Localização
- Higiene
- Preço
- Diversidade de produto
- Estacionamento

Imagem
- Localização: centro da cidade, para quem for de tranporte próprio sem grandes problemas.
- Higiene: Pelo pouco que pode ver, bom.
- Preço: dentro do preços que usualmente temos no mercado, no meu caso 1 esfiha e 1 Água - R$ 8,00
- Diversidade de produto: uma ampla carta, mas fui pelo recomendado esfiha.
- Estacionamento: motos podem estacionar junto ao bar, e a rua também oferece amplo serviço de estacionamento privado.

É um local aonde se pode fazer uma reunião de amigos sem problemas, mas não oferece estrutura para estar acompanhado com crianças, o espaço não comporta o "ir e vir" das mesmas.




Abraços
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Minha avaliação (escala de 1 a 10)
- Localização: 5
- Higiene 5 (obs. Não visitei a cozinha)
- Preço 5
- Diversidade de produto 5
- Estacionamento 7

Média 5,4

Eu voltaria lá, mas não acho que seja muito superior ao Alemão.
Imagem
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

jirschik escreveu: (...) O atendimento foi muito bom. O dono nos recebeu e curte nossas conversas. Na TV dentro do ambiente passa vídeos de shows de rock. NÃO FICA SINTONIZADO NA GLOBO, OU SEJA, NADA DE CARMINHA, NADA DE NOVELA! Quem quiser assistir novela, que fique em casa, acariciando o gato e fazendo tricô!

Pô, Jirschik, agora que as coisas começaram a mudar para melhor lá no outro tópico, como espera que isso possa ser interpretado? E olha que eu também nem curto novelas...

Fiquem tranquilos, eu nem quero e não vou trazer assuntos antigos para cá.

Eu também pretendo conhecer o novo local para postar as minhas opiniões sobre ele :wink:
Imagem
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

beijaflor67 escreveu: (...) É um local aonde se pode fazer uma reunião de amigos sem problemas, mas não oferece estrutura para estar acompanhado com crianças, o espaço não comporta o "ir e vir" das mesmas.
Abraços
Também é uma informação importante para não pegar ninguém de surpresa...
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Edson Oliveira escreveu:
beijaflor67 escreveu: (...) É um local aonde se pode fazer uma reunião de amigos sem problemas, mas não oferece estrutura para estar acompanhado com crianças, o espaço não comporta o "ir e vir" das mesmas.
Abraços
Também é uma informação importante para não pegar ninguém de surpresa...
Simples, da um monte de suco de maracujá para Belinha... :D :D
Empreendendo
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Para as crianças de hoje em dia, maracujá não resolve rsrs :shock:

Eu quis dizer que isso evita alguém que não está acompanhando o fórum a levar suas crianças, mas depois, nem ele/ela, muito menos as crianças, consigam se divertir :cry:
Imagem
Responder