Piada de Boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
cros
Moderador
Mensagens: 10156
Registrado em: 15 Nov 2007, 23:55
Localização: Porto Alegre
Contato:

27 Out 2015, 20:50

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/0WROPGBONjA?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Imagem
Hoje Falcon 2007
Avatar do usuário
cros
Moderador
Mensagens: 10156
Registrado em: 15 Nov 2007, 23:55
Localização: Porto Alegre
Contato:

23 Nov 2015, 20:50

Imagem
Imagem
Hoje Falcon 2007
Avatar do usuário
cros
Moderador
Mensagens: 10156
Registrado em: 15 Nov 2007, 23:55
Localização: Porto Alegre
Contato:

26 Fev 2016, 16:48

“Certo dia, Deus estava pensativo no Céu, diria até um pouco entediado, quando o Anjo Gabriel reparando o semblante de Deus, se aproxima e pergunta o que O aflige…

– Não sei, estou querendo fazer algo mas não sei o que ainda… – responde Deus

– Huumm! – responde Gabriel, que pensa por uns instantes e completa – Porque o senhor não faz o que mais gosta, crie um mundo novo complexo e bem feito como tudo que o Senhor faz!

Deus Levanta uma das sobrancelhas pensa por uns milésimos de segundos e sorri – Boa idéia meu Anjo! fique ao meu lado e veja a criação desse novo mundo…

– Vamos definir a forma do mundo… Quadradro? Não.. triangular? Não… creio que redondo… isso redondo levemente achatado nos polos!

O Anjo Gabriel ficava a observar o Mestre trabalhar e via o mundo sendo formado e mudado em cada palavra que Deus ia falando.

– Gelo nos dois pólos – continuava Deus entretido em sua criação – Água, muita água, com muita vida: animais aquáticos de todos os tipos e tamanhos. Terra… Creio que farei algumas porções de terra para criar novos seres… isso… 5 grandes porções de terras que serão chamados de continentes… Essas terras ao norte do planeta terão desertos, rios, riquezas minerais intercalando terras ricas e terras pobres. Esses ao sul do planeta terão um clima tropical agradável, e esse aqui (apontando para o que um dia seria chamado de Brasil) terá um clima perfeito, tropical, grandes florestas, terras férteis…

Nesse momento, o anjo Gabriel começa a ficar um pouco incomodado em seu local de observação e Deus continua em sua empolgação…

– Ao norte terá épocas de furacões aqui… terremotos ali… tsunamis acolá… e nesse pais ao sul, mares calmos, um enorme litoral ensolarado, belos rios, petróleo em terra e mar…

Nesse momento, o anjo Gabriel não se conteve e soltou: – Mas Senhor!

E Deus percebendo que algo incomodava o seu auxiliar pergunta – Que foi ? algo lhe encomoda ?

– Desculpe Deus, sei que o Senhor escreve certo por linhas tortas, é onipresente, onisciente e onipotente… e tudo mais…mas…

– Pode falar meu querido, o que o aflige ?

– Creio que o Senhor está a fazer uma certa injustiça nesse mundo novo, reparei que em todos os locais o senhor balanceou riquezas e pobreza, coisas agradáveis com algum tipo de tragédia…

– Sim, fiz isso – responde Deus.

– Mas reparei que nesse local ao sul do Planeta o senhor não fez isso, lá você colocou terras férteis onde plantando tudo nasce, água doce em abundância, enormes matas tropicais, rios caudalosos, subsolo rico em minerais, petróleo no mar e na terra, um litoral imenso e lindo, clima tropical o ano todo, alimentos em todos os cantos, e lá não terá guerras, terremotos, inundações, pragas, fome.. nada ???

Deus olha nos olhos do arcanjo Gabriel, coloca sua mão em seu ombro em sinal de afeição e sorrindo fala :

– Calma Gabriel… Você vai ver o povinho que vou colocar lá!!!”
Imagem
Hoje Falcon 2007
BetoCB
Mensagens: 739
Registrado em: 22 Nov 2009, 19:55
Localização: São Paulo

20 Mar 2016, 14:21

Tudo bem que sou louco por moto mas jamais deixaria de estar entre duas pernas para estar em cima de duas rodas

Imagem
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder