Rádio BregaSongs a nossa RBS no 220,00 do seu Daiol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Tatipsy
Mensagens: 303
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:04
Localização: São Paulo

Devido ao suuuuucesso da Rádio BregaSongs, achamos que a mesma merecia um espaço único aqui no boteco!

Aos simpatizantes da Rádio BregaSongs:

Aqui compartilhamos as relíquias guardadas há muito tempo na nossa memória (ou no google) e que deixaram saudade (ou não)! Não necessariamente bregas, mas com certeza antigaçasssss!!!


Basta sintonizar no 220,0 do seu daiol, mas cuidado pra não ser eletrocutad@!!!

É a RBS, levando até vocês as melhores melodias (ou não).

Obs.: Peço ao papai do céu, que o dia dos moderadores esteja muito iluminado e que eles não retirem nosso tópico kkkkk!
Moderação escreveu:Tópico sobre música: viewtopic.php?t=724
Tati
Descoladas G.A.
Tatipsy
Mensagens: 303
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:04
Localização: São Paulo

Peço ao nosso mestre, Edson Agostini o fundador da RBS que dê início aos trabalhos kkkkkkk
Tati
Descoladas G.A.
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Tatipsy escreveu:Peço ao nosso mestre, Edson Agostini o fundador da RBS que dê início aos trabalhos kkkkkkk
Sejam todos bem-vindos à RBS. Daqui a pouco eu falo mais, é que tô no toalete e impossibilitado de qualquer outra obra, a não ser passar fax pra muita gente...deixa prá lá... Até já!
ON THE ROAD AGAIN
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

#tamojunto

abraços
Zanchetta
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Muito bem, senhoras e senhores, maças e rapazes e, por que não dizer, meninas e meninos também. Este é o novo endereço da ZYB 825 – RBS – Rádio BregaSongs S.A. O seu novo canal de entretenimento dedicado às pessoas saudosistas e de bom gosto. Como a nossa querida amiga e colaboradora Taty já informou, não é necessária somente música brega, mas que seja antiga nacional ou importada, daqui do planeta ou de outro mundo. Portanto, sintam-se à vontade e que os excelentíssimos senhores moderadores não nos privem desta alegria e memória.
E, pra começar:
EU TE AMO MEU BRASIL – Dom e Ravel
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Quero agradecer a todos que colaboraram pela divulgação, pela participação e pelo crescimento da minha, da sua, da nossa rádio BregaSongs que, até agora, está no ar. Também quero mandar um recado para quem não apostou em nosso sucesso: gente, o sol nasceu pra todos, então...VÃO TER QUE NOS ENGOLIR...
Imagem
BaBãe, Babãe, Babãe - Agnaldo Timóteo - snif, snif, buááááááá
Imagem
Homenagem às nossas Babães
ON THE ROAD AGAIN
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

E reparem que feliz coincidência, com a criação deste tópico, aqui no Boteco, totalizou-se o número de 220 tópicos abertos...hehehe...o mesmo número da sintonia da minha, da sua, da nossa RRRRRRRRRRádio BregaSongs. Um luxo!
ON THE ROAD AGAIN
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Olhaí, olhaí, freguesia, são as deliciosas melodias, melodias fresquinhas, é o puro creme do brega...chega de quizumba, a BregaSongs lhe oferece agora o som dançante de...........GRETCHEN, com o melô do...PIRIPIRIPIPPIRIPIRIPIRIPRIPDFITIGILICAQUI, ah, deixa com ela que eu já me perdi.
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/fQi3k063jWU?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/fQi3k063jWU?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Tatipsy
Mensagens: 303
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:04
Localização: São Paulo

E continuando nesse clima dançante, mais uma gata da época :lol: :lol: :lol:, vai dançar assim lá no Carandiruuuuu.... :twisted: :lol:

Bom para o moral - Rita Cadilac

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Tati
Descoladas G.A.
Responder