Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Seguindo a sugestão de alguns "Tiozinhos",fica aqui aberto para o registro de suas emoções com a GV250.

Abraços a todos
Imagem
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Boa mcremonesi, to dentro!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Ôpa, beleza! Ééééé...é pra falar do quê mesmo? Ah, desculpem-me, alguém tem uma Sukita aí? Dizem que é boa pra memória do Tiozinho. A minha Mirage tá muito boa, os problemas ocorridos no passado ficaram no passado e eu estou feliz e confiante agora. Vou trabalhar com ela quase todo dia; a média de consumo aferida está sempre na casa dos 26/28 km/l. O problema está em subir e descer da Mirage, as pernas já não ajudam tanto. Espero que este tópico não seja removido, pois acho ideal devido às informações de um público mais “conservador”. Agora, onde tá a minha bengala? :shock:
ON THE ROAD AGAIN
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Opa galera...vamos nessa...mas não esqueçam dos remédios para as dores lombares...rsss(eu tenho)e não é por isso que deixarei de curtir a minha MG250. Estou contente com a menina, sem nenhum problema sério até o momento, 12.500 km, revisões sempre em dia e manutenção periódica.
Fazendo algumas novas alterações para adequar ao meu perfil..rsss...quem manda ter 1,98...mas vamos trocando idéias...

Abraços a todos
Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Faltou....tenho 53 anos..Ok
Imagem
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Tenho 4.8 com corpinho de 8.4...rsrssrsr!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
marcos vinicius ferreira
Mensagens: 233
Registrado em: 27 Mar 2011, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

adorei a ideia!!! acho que por enquanto sou o caçula dessa turma ( 40 anos ), mas não da pra negar que a fase tiozinho chegou!!! :oops: :x :x ! mas tudo bem, faz parte da vida. Vamos dar um gás nesse tópico pra mulecada ver que os tios ainda dão no couro :evil: :evil: :wink: :wink: rsrsrsrsrs!! um abraço a todos
HIGHER
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Salve salve galera dos "experientes"!!! cof cof!...rs To nessa no tópico novo aí....muito boa li os relatos e me diverti muito, minha mulher que tava ao lado tb gostou...rs. O legal disso é a amizade que se constrói e a sinergia de pessoas já estabilizadas no sentido que a grande maioria ja tem filho e realizações profissionais outros realizando, no trampo, mas o que mais importa é nesta fase da vida buscamos algo prazeiroso (tem "aquilo" tb, nada que o remédinho azul não resolva, não que precise....rs) mas voltando achei legal a idéia do tópico aí e vou mais longe, não procurei na net, não sei se ja não existe por aí, mas que tal criarmos o "motogrupo dos tiozinhos" ou seria outra denominação como "motogrupo tiozinhos estradeiros" ,,,,rs. Gente por enquanto não tenho experiência a trocar a não ser este bate papo legal entre nós, gostar das mesmas coisas, mas espero logo trocar idéia de fato quando estiver com a lindona da Mirage. Tenho um relato só a trocar, foi uma conversa com o senhor (tiozinho...rs) entregador de gás aqui de meu bairro, numa conversa ha algum tempo atraz sobre motos e coisa e tal, onde ele me disse que desde os 18 anos ele andava de moto e ja tinha pego de tudo que tamanho, ele disse que que depois de mais de 30 anos pilotando uma moto ele se achava o tal, que tinha experiencia e foi aí que ele caiu mais sériamente. Depois disso ele me falou "quando se pega uma moto tem-se que agir como sempre fosse a primeira vez", no sentido que nesta situação de primeira vez se tomam todos os cuidados, se anda mais tranquilo, se olha mais os espelhos, etc. Era isso, era esse comentário que ficou registradoe eu achei legal repassar.
Um abraço!
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

"mcremonesi" ainda sobre teu tópico, muito bom, e, ainda, sobre minha sugestão acima outro nome que me veio a mente outro nome nosso "MG" ("motogrupo")..rs é um nome de efeito como os Bodes do Asfalto....que tal "Tiozinhos do Asfalto"...rs. Imagina nossa irmandade em vários estados e em cada um deles uma sucursal de nosso motogrupo, com logos estampados nas jakas de coouurroo mano!...rs arrigimentando membros locais...vc Mcremonesi em Sampa, com vários locais lindos aí, a baixada santista, a Rio_Santos, o amigo AméricoFilho e o marcos vinicius (ih! vizinhos no RJ...rs) nessa cidade maravilhosa e arredores, o Edson Agostini de Ibiúna/SP, passeio de barco na represa, as cascatas, já tive vendo no tio google...rs e eu aqui de Canoas/RS (cidade ao lado de P.Alegre) informando e sendo paparazzi em passeios aqui e óia que tem lugares lindos aqui para passearem, como a serra e sua rota romantica, a rota do vinho, sem falar de Gramado e Canela...E no aniversário do motogrupo um encontro nacional em algum local previamente escolhido. Ih!!!! para de sonhar...acorde Mutley!...rss. Mas brincadeiras a parte não seria uma má ideía e falando sério agora, tenho vontade de entrar em um motogrupo, mas tem que ser sem rigorísmos de ritos de entrada...rs..., tem que ser light a coisa, afinal somos tiozinhos...rs...e os ciáticos (músculos) reclamam!...rs.
Imagem
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Hehehe... eu ainda não tenho a minha motoca, mas pelo bate papo esse seria o único motogrupo o qual me interessaria em fazer parte... rsrsr.

Ainda não sou tiozinho, mas estou lá em breve! Nos autos dos meus 3.0 tenho muito que aprender com vocês. E o melhor que viagens não faltariam, uma vez que estou vendo que tem gente de tudo que é canto por aqui. Show de bolota!!!

Aloha!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder