Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Hoje é o dia, das primeiras lições, rs


Vou pegar o jeito sim, e vou sentindo o drama, e com certeza se me sentir segura dentro do possível, eu combino com vocês!!

Obrigada AJ pela força e conselhos de padrinho :)
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Adriana Bunn
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Nov 2009, 22:30
Localização: São José

Mazóia se pode...
Eu procurando vocês em tópico "sério" e vcs todos aqui no buteco, é mole? kkkkkkkk
Eu sei la se quem tá mais ansiosa hoje sou eu ou a mãe da criança, mas acho que vai ser muito legal trocar experiência.
A moto realmente tá lindona, e vamos ver se conseguimos ir além!
Esta semana eu tirei pra fuçar na moto, trocar vela, tentar fazer a gambi... digo, adaptação do filtro de ar, e por aí vai. A queridona tá precisando muito de uma regulagem de válvulas e limpeza no carbura, mas aí já vou tentar interná-la semana que vem para dar um jeito nisso, mas vamos trocando experiencias nesse sentido, com as coisas básicas.
Quero passar também todas essas coisinhas para a dona Ju heheheheh
Vai ser muito legal \o/

Mais uma vez, parabéns!
"Amar e mudar as coisas me interessa mais"

http://www.panicodeque.blogspot.com
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Juju, minha querida, fiquei feliz quando soube do seu sonho realizado e imagino a sua felicidade. Que você tenha inúmeras alegrias com a sua sombra, "rasgando" as BRs e as SCs deste Brasil varonil :D .
Sucesso e Kms de aventuras e prazeres!
Bjs. :wink:
ON THE ROAD AGAIN
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Edson Agostini escreveu:Juju, minha querida, fiquei feliz quando soube do seu sonho realizado e imagino a sua felicidade. Que você tenha inúmeras alegrias com a sua sombra, "rasgando" as BRs e as SCs deste Brasil varonil :D .
Sucesso e Kms de aventuras e prazeres!
Bjs. :wink:

Tio Ed!! Coisa boa ouvir sua voz, rs!

Obrigada querido e que assim seja!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

O Ed... como chamou a Juju o Edson...rs aproveita que a "tiurma" dos tiozinhos (uma parte) está descendo pro encontro em Barra Velha em abril e te larga junto vivente :!: :mrgreen: Assim matamos a saudade do amigo e dos demais... :mrgreen:

Um abraço!

Editando...rs esta chamada vale para os demais tiozinhos aí do entorno...hehe :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Oi, meus queridos Juju e AJ! Olá a todos!
Não, não poderei ir ao Encontro. Vontade nunca falta, mas forças ocultas me impedem de qualquer sabor hehe.
Um dia, quem sabe, virarei arroz de festa e a Comunidade irá enjoar de tanto me ver-me :D
Um beijo, um abraço e a mordida de um cachaço! :wink:
ON THE ROAD AGAIN
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Hahaha, figura!

Quem vai descer do Tiozinhos? Sei de alguns.
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Avatar do usuário
Paulocartell
Mensagens: 820
Registrado em: 04 Out 2010, 08:45
Localização: Rio Grande

Voltei hoje a esta plataforma para dar os parabéns ao meu grande amigo e parceiro de viagens, AJ Souza. Feliz Aniversário!!!!
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Feliz aniversário AJ, aqui onde a nosso amizade começou realmente é o melhor lugar para parabenizar o amigo, felicidades e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Poxa vida meus amigos! parece coisa do destino, mas cheguei agora à noite do restaurante onde de certa forma houve uma "bebimoração" do caninha 51...rsss e a primeira coisa que fiz foi acessar a minha cx postal, coisa que faço em primeiro lugar sempre, e ver através do e_mail que havia postagens do motoscustom e deste tópico dos Tiozinhos e tiazinhas de plantão foi muito legal.
Que feliz surpresa é estar sendo parabenizado aqui, onde tudo começou, e por dois grandes amigos que conheci aqui na nossa casa originária. Poxa :!: :lol: muito legal isso :lol: . Obrigado de coração :!: a vocês Paulo Cartell meu amigão de grandes passeios e o meu querido amigo o "Xeriff", o Tio Américo, um irmão também.

Obrigado!

Um abração!
Imagem
Responder