Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Imediatamente lembrei de:
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

gildalfer escreveu:Bah, Fanton. Eu não vi e passei com a moto por cima da tua dentadura. Com o susto, caiu a minha. Hehehehe
Búaaaaa e agora pô tu é braço duro ai jesus minha dentadura :shock: :shock: :!:
Ai gostei do emblema se for colocar uma caveira,bota logo o caixão inteiro kkkkk :P :P :!:
Acho que ta ficando bom precisamos continuar é isso, ah esqueci q tava falando, depois eu lemmbro xi... :roll:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
marcos vinicius ferreira
Mensagens: 233
Registrado em: 27 Mar 2011, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

Edson Agostini escreveu:Imediatamente lembrei de:
Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: hahahahaha!!!Edson é essa a idéia! Esse filme é show. Aos companheiros tiozinhos que ainda não assistiram recomendo!!!
HIGHER
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Olhem este link pessoal, de um comercial que é vinculado aqui no sul, não sei se passa nacionalmente, mas tem tudo haver....rs
http://www.youtube.com/watch?v=EyXiwayF-zM
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Ainda sobre nosso logo eu vi um cartaz de um encontro e gostei da carictura da figura do cartaz promocional do encontro, vou ver se consigo capturar e colocar aqui.
http://www.accassola.com.br/component/c ... angua.html
Mas penso que tem o logo do amigo AmericoFilho ficou bom, pois é um logo que é de facil gravação em bordados...que se indentifique logo a excencia do motogrupo pelo desenho apresentado...,como desenhos de tracejado de asfalto,poderia ter uma caveirinha e bengalas mescladas com caveira (cruzadas em vez dos ossos) o motor em V da moto. Eu particularmente gostei muito do logo do AmericoFilho. Outra coisa é pesquisar na net e se não tiver nenhum criado, seria ideal ir num cartório de registros e registrar o nome do motogrupo, ai ganha eu acho um cnpj (vira uma pessoa jurídica, onde este cnpj é a identidade dessa pessoa jurídica), onde no cartório se registra esse documento com a finalidade do motogrupo, sem fins lucrativos, criado para congregar pessoas que buscam a reunião em função do motociclismo de estilo custom, para realizarem passeios respaitando as regras de trânsito e as leis em gerais, sem preconceitos de raça, credo, cor e sexo, buscando nesse contesto participarem também de filantropia, participando de encontros neste sentiso...etc...etc....banindo o uso de intorpecentes em geral. Onde, é claro, há quesitos a seguir e que tem que ficar registrado, ter moto custom, ter mais de 40 anos, pelo menos os fundadores e citar os nomes das pessoas que fundaram (to nessa viu!) e prevendo a criação de surcusais do motogrupo nos estados com cnps como filiais (acho que é isso), citando também os mebros responsaveis e sem esquecer a sede e o presidente (a sede pode r proforma) mas tem que ter. É meio pareccido a criação penso eu como de uma associação de moradores. A idéia é ter o direito de uso do nome. Ter um site e registro dos filiados. Bom é isso meus amigos. Para conretizarmos futuramente essa idéia podemos nos comunicar por e_mails privados através desse site(tem este mecanismo) onde poderia constar nossos nomes por completo. Não sei se me fiz entender, mas são os passos penso eu para se oficializar. Se estiver errado nisso alguem aí que esteja lendo e pertença a um motogrupo se manifeste.
Um abração!
Imagem
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Hehehe.. muito bom isso aqui... quer dizer que a molecada tá "limada" mesmo?!?! "Pô tiô, coé?!"... rsrs
Fanton, mcremonesi, Américo vou pleitear minha vaga de "próspero" nesse grupo... hehehe


Abraços!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Seja bem vindo Tito e Edson Agostini gostei da idéia da caveira com bandana só não gostei dessa idéia de presidente, tem que ser o mais experiente que no meu caso não sou eu...rsrsrs, cara estou gostando muito do nosso topico, o que vai surgir de passeios e trocas de informações não está no gibi, vou melhorar o nosso brasão ainda aberto para novas idéias, vou registrar e Marcos Vinícius vc está com o mesmo problema, ainda noa peguei a minha tão sonhada Mirage, pego agora em dezembro se DEUS quiser e como você também e do Rio assim que você pegar a sua vamos marcar para nos encontrarmos da uma voltas por ai para conhecer melhor as nossas maquinas, abraços a todos e bons ventos...

Ps: Quanto ao registro não existe algo semelhante ao nosso futuro brasão...ia me esquecendo AJ Souza gostei da caricatura, vou ver se consigo algo para o nosso brasão, e mande mais sugestões...abraços!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

AmericoFilho escreveu:Seja bem vindo Tito e Edson Agostini gostei da idéia da caveira com bandana !!!
Aloha!!!

Agora sim, pensei que ficaria na poeira... bom, mais do que nunca preciso quebrar o porquinho pra pegar a motoca... e pra ontem... agora é TIOZINHO DO ASFALTO facção RJ... simbora!!!

Um abraço!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Edson Agostini escreveu:Imediatamente lembrei de:
Imagem
Perfeito......rs
Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Ola "Tiozada"..rsss.....caracas como isto esta ficando importante....bem vindo todos os "novatos"..rsss....

Bem turma, gostei da iniciativa do Edson Agostini em querer abrir um tópico dos Tiozinhos e fui la e criei...O mérito não é só meu, será de todos os que participarem e trocarem idéias e futuramente nos encontrarmos. Sobre o que falaram em algumas msgs anteriores, fico contente em que fui eleito o Presidente do MC..kkk....para com isso...a idéia do Mc é legal, gostei do logo que pode ser melhorado com as sugestões de todos.
Vi que muitos ainda nem possuem uma moto ou a MG250, o que importa é que estão se movimentando para atingir os objetivos.

Esperamos que as Tiazinhas também participem das conversas.

Abraços a todos
Imagem
Responder