Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

A V-STROM com bauleto + malas laterais, tudo que é treco existente fica um luxo só... É um trator essa moto!
8)
Tito - Alone Riders MC
Imagem
neucy donizeti
Mensagens: 327
Registrado em: 02 Jun 2011, 02:42
Localização: Sorocaba

Edson Agostini escreveu:Tio Doni, não sei se quer uma V Stron nova ou usada, li outro dia, em algum lugar, que a V Stron virá com cara nova em breve. Já pensou também na Honda NC 700X? O meu sonho! Se vier uma scooter com esse motor e chassi então, tudo de bom pra mim.
Pois é, gostei quando do lançamento, mas ainda não pilotei. Eu andei com a Transalp e senti falta do parabrisa. Sem ele fica um ventão no peito. Agora, o preço é bom.

Como preciso vender a Lolla, então vou decidir com calma, mas ela esta na lista.
Tio Doni

Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

neucy donizeti escreveu:
Edson Agostini escreveu:Tio Doni, não sei se quer uma V Stron nova ou usada, li outro dia, em algum lugar, que a V Stron virá com cara nova em breve. Já pensou também na Honda NC 700X? O meu sonho! Se vier uma scooter com esse motor e chassi então, tudo de bom pra mim.
Pois é, gostei quando do lançamento, mas ainda não pilotei. Eu andei com a Transalp e senti falta do parabrisa. Sem ele fica um ventão no peito. Agora, o preço é bom.

Como preciso vender a Lolla, então vou decidir com calma, mas ela esta na lista.
Olá amigo Doni!! e demais amigos!

Bom, eu compactuo do mesmo gosto do Agostini, pela praticidade deste novo lançamento da honda, but a transalp é mais parruda e para trechos mais agressivos. Este lançamento novo a NC 700 é um misto de modelos, de street a big trail, só que os pneus são para configuração asfalto. Ela encara bem as pequenas ondulações e remendos, mas creio que para terra tem que andar na manha...rs. Já a transalp o único inconveniente que vejo é as rodas serem raiadas e ter com isso que usar câmaras de ar, aí não funça as tais facinas de pneus, o que ja é um problema considerando a caracteréstica da moto, para terrenos um pouco mais acidentados e uso em estradas de terra, onde há mais probabilidades de furo de pneus. A NC 700 usa rodas de magnésio e pneus sem câmara, podendo usar as tais vacinas de pneus. O ideal nela (NC 700) seria um pneu mais misto aí poderia transitar com mais segurança em estradas de terra.
Mas entre prós e contras eu voto se fosse para meu uso na NC 700...rs
Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Ola Pessoal, somente dando um pitaco...

Ouvi dizer que a Translap não será mais fabricada e será substituída pela NX700...

A briga pode ficar interessante NX 700

Imagem

Vstorm 650

Imagem

Faça a escolha e bom divertimento...rs
Imagem
Aurelio.S
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Mai 2012, 08:29
Localização: Canoas
Contato:

AJ Souza escreveu:
neucy donizeti escreveu:
Edson Agostini escreveu:Tio Doni, não sei se quer uma V Stron nova ou usada, li outro dia, em algum lugar, que a V Stron virá com cara nova em breve. Já pensou também na Honda NC 700X? O meu sonho! Se vier uma scooter com esse motor e chassi então, tudo de bom pra mim.
Pois é, gostei quando do lançamento, mas ainda não pilotei. Eu andei com a Transalp e senti falta do parabrisa. Sem ele fica um ventão no peito. Agora, o preço é bom.

Como preciso vender a Lolla, então vou decidir com calma, mas ela esta na lista.
Olá amigo Doni!! e demais amigos!

Bom, eu compactuo do mesmo gosto do Agostini, pela praticidade deste novo lançamento da honda, but a transalp é mais parruda e para trechos mais agressivos. Este lançamento novo a NC 700 é um misto de modelos, de street a big trail, só que os pneus são para configuração asfalto. Ela encara bem as pequenas ondulações e remendos, mas creio que para terra tem que andar na manha...rs. Já a transalp o único inconveniente que vejo é as rodas serem raiadas e ter com isso que usar câmaras de ar, aí não funça as tais facinas de pneus, o que ja é um problema considerando a caracteréstica da moto, para terrenos um pouco mais acidentados e uso em estradas de terra, onde há mais probabilidades de furo de pneus. A NC 700 usa rodas de magnésio e pneus sem câmara, podendo usar as tais vacinas de pneus. O ideal nela (NC 700) seria um pneu mais misto aí poderia transitar com mais segurança em estradas de terra.
Mas entre prós e contras eu voto se fosse para meu uso na NC 700...rs
Ao meu ver o único problema na NC700 é em viagens ter que tirar a bagagem de cima do banco do garupa para abastecer, visto que o bocal do tanque fica abaixo do banco...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

mcremonesi escreveu:Ola Pessoal, somente dando um pitaco...

Ouvi dizer que a Translap não será mais fabricada e será substituída pela NX700...

A briga pode ficar interessante NX 700

Imagem

Vstorm 650

Imagem

Faça a escolha e bom divertimento...rs
Mas para isso amigo Cremona... eles os "engenheiros" vão ter que fazer um "up" nela, para deixar ela mais aventureira, começando pelos pneus, pois a moto que ela vai substituir é "mais moto" nesse quesito estrada de terra. Outra, não havia mencionado antes é que ela (NC 700) corta o giro cedo, ou seja já em 6 mil rpm, "vai esbarrar no limitador de rotação que atua já em 6250 RPM" (dados técnicos tirados da net), daí a meu ver que em uso intenso isso vai ser um problema, pois precisa-se estar sempre com o motor cheio para por exemplo atravessar terrenos arenosos ou subidas ingremes. Terão que refazer o mapeamento da CDI dela. De resto é uma bela moto! que pode vir com C-ABS!!! :lol:

Neste link aí desta revista eletrônica tem uma excelente reportagem sobre a NC 700 http://www.motonline.com.br/teste-honda-nc-700x/
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Olá a todos! Olá meus amigos Tchês!
Quanto ao problema em retirar a carga da garupa da NC 700X na hora do abastecimento, pode ser facilmente resolvido se você instalar um bauleto e/ou malas laterais. Assim, você poderá até "carregar" uma garupa, ou um garupo :D. SE a Ronda lançar o maxi scooter Integra por aqui, o que é duvidoso, dependendo do valor, ele iria direto para a minha cesta de compras.
ON THE ROAD AGAIN
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Edson Agostini escreveu:Olá a todos! Olá meus amigos Tchês!
....dependendo do valor, ele iria direto para a minha cesta de compras.
Este é o meu amigo Agostini!!! bibi!...rss Tio depois que adquirir (caso venha a novidade) conta da comodidade do novo brinquedinho...hehe Temos que estar sempre sonhando e almejando....rs Por exemplo, agora to calminho...ta calminho? agora to!...rs com a minha preta aqui, minha sombra ta dez!...

Um abraço!
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

AJ Souza escreveu:Este é o meu amigo Agostini!!! bibi!...rss Tio depois que adquirir (caso venha a novidade) conta da comodidade do novo brinquedinho...hehe Temos que estar sempre sonhando e almejando....rs Por exemplo, agora to calminho...ta calminho? agora to!...rs com a minha preta aqui, minha sombra ta dez!...

Um abraço!
Valeu, meu querido! Só que acho muito difícil o Integra vir pra cá. A Europa sempre tá muito bem servida de todo tipo de moto e de tudo que é lançamento. Enquanto nós, terra do ziriguidum, telecoteco e balacobaco com catinga de sovaco, as novidades de lá só chegam aqui anos luz depois. Aqui, só tem lançamento de bolsa!
ON THE ROAD AGAIN
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Edson Agostini escreveu:
AJ Souza escreveu:Este é o meu amigo Agostini!!! bibi!...rss Tio depois que adquirir (caso venha a novidade) conta da comodidade do novo brinquedinho...hehe Temos que estar sempre sonhando e almejando....rs Por exemplo, agora to calminho...ta calminho? agora to!...rs com a minha preta aqui, minha sombra ta dez!...

Um abraço!
Valeu, meu querido! Só que acho muito difícil o Integra vir pra cá. A Europa sempre tá muito bem servida de todo tipo de moto e de tudo que é lançamento. Enquanto nós, terra do ziriguidum, telecoteco e balacobaco com catinga de sovaco, as novidades de lá só chegam aqui anos luz depois. Aqui, só tem lançamento de bolsa!
Enquanto não for as bolsas das nossas muié...rs, das "dona encrencas" sendo lançadas contra nossas cabeças, por conta dos gastos com a moto ta de bom tamanho....kkkk
Imagem
Responder