Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Juju escreveu:E um oi pro Tito! Que contnua por aqui!!!
Owpa... continuo sim! Os Tios me abandonam mas eu não abandono os Tios...kkkkkk
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Avatar do usuário
Paulocartell
Mensagens: 820
Registrado em: 04 Out 2010, 08:45
Localização: Rio Grande

Tito Morello escreveu:
Juju escreveu:E um oi pro Tito! Que contnua por aqui!!!
Owpa... continuo sim! Os Tios me abandonam mas eu não abandono os Tios...kkkkkk
Olha só o choro do Bocão, foi tu que pulou da barca...kkk. Falando sério, Tito, é que o negócio aqui tá devagar quase parando. E da minha parte tu e a tia Renata vão ser sempre meus brothers queridos. Uma hora nos cruzamos por essas estradas.
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Paulocartell escreveu:
Tito Morello escreveu:
Juju escreveu:E um oi pro Tito! Que contnua por aqui!!!
Owpa... continuo sim! Os Tios me abandonam mas eu não abandono os Tios...kkkkkk
Olha só o choro do Bocão, foi tu que pulou da barca...kkk. Falando sério, Tito, é que o negócio aqui tá devagar quase parando. E da minha parte tu e a tia Renata vão ser sempre meus brothers queridos. Uma hora nos cruzamos por essas estradas.
Aaaaahhhh choro mesmo...kkkkkkk..... Nada mudou no meu coração Tios... já falei e repito, sou um eterno Tiozinho até onde me permitirem!!! Até pensei que iria ficar na história, no hall dos fundadores, mas me contento em ser amigo, irmão de estrada.

Aloha!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Olá pessoal!

Depois de ficar uma "eternidade" sem a minha motoca...05 dias...rss hoje peguei ela com seu novo banco. Para variar tomei chuva no lombo hoje à tardinha....sei não mas esta parte do nome dela "storm" está atraíndo muitos "eventos chuvosos"...rssss.
Peguei chuva lá na Serra do Rio do Rastro, mas antes disso peguei em um passeio a Rio Grande, depois na volta do Uruguai peguei chuva...eita! a moto daqui a pouco vai virar jetski...rss

Mas voltando ao banco, ficou show :!: :wink: :lol: , achei super bom, bem confortável, onde o encosto faz a pressão ideal nas costas, no ponto certo, bem na curva, sendo que abaixo, a busanfa fica bem acomodada e o banco ficou mais largo. A dona patroa sentou na parte dela e adorou o conforto, bem como o acabamento.

Eis as fotos!...

O encostinho que fiz o Saci deu um "up", tirou os frisos e encapou e trocou a esponja deixou ela com o apoio das costas bem definido, usou o mesmo tecido antiderrapante dos bancos.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O banco ficou mais largo, tanto o da carona e do piloto
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aquilo que falei lá acima, o encostinho do banco na pressão certa na altura que julgo certa nas costas...pelo menos no meu biotipo está bom...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O Saci fez um "agradinho" fez esta cobertura para esconder o suporte do bauleto e a entrada dos contatos da parte elétrica dos leds do bauleto
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Detalhe, este foi o presentinho de dona patroa... :lol: :lol: antecipado pelos meu meio século de vida que ainda está por vir :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraço!!!!

Mais faceiro que porco na lama...rssss
Imagem
Aurelio.S
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Mai 2012, 08:29
Localização: Canoas
Contato:

AJ Souza escreveu:Olá pessoal!

Depois de ficar uma "eternidade" sem a minha motoca...05 dias...rss hoje peguei ela com seu novo banco. Para variar tomei chuva no lombo hoje à tardinha....sei não mas esta parte do nome dela "storm" está atraíndo muitos "eventos chuvosos"...rssss.
Peguei chuva lá na Serra do Rio do Rastro, mas antes disso peguei em um passeio a Rio Grande, depois na volta do Uruguai peguei chuva...eita! a moto daqui a pouco vai virar jetski...rss

Mas voltando ao banco, ficou show :!: :wink: :lol: , achei super bom, bem confortável, onde o encosto faz a pressão ideal nas costas, no ponto certo, bem na curva, sendo que abaixo, a busanfa fica bem acomodada e o banco ficou mais largo. A dona patroa sentou na parte dela e adorou o conforto bem como o acabamento.

Eis as fotos!...

O encostinho que fiz o Saci deu um "up", tirou os frisos e encapou e trocou a esponja deixou ela com o apoio das costas bem definido, usou o mesmo tecido antiderrapante dos bancos.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O banco ficou mais largo, tanto o da carona e do piloto
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aquilo que falei lá acima, o encostinho do banco na pressão certa na altura que julgo certa nas costas...pelo menos no meu biotipo está bom...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O Saci fez um "agradinho" fez esta cobertura para esconder o suporte do bauleto e a entrada dos contatos da parte elétrica dos leds do bauleto
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Detalhe, este foi o presentinho de dona patroa... :lol: :lol: antecipado pelos meu meio século de vida que ainda está por vir :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraço!!!!

Mais faceiro que porco na lama...rssss
O banco ficou show, até eu dei uma provadinha do mesmo:D :D :D, muito confortável mesmo... :D :D
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
Avatar do usuário
Paulocartell
Mensagens: 820
Registrado em: 04 Out 2010, 08:45
Localização: Rio Grande

Muito bom AJ! Agora dá pra fazer aquele Iron Butt...kkk :roll:
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Paulocartell escreveu:Muito bom AJ! Agora dá pra fazer aquele Iron Butt...kkk :roll:
Iron Butt é comigo mesmo!!!....rsss

Agora, por exemplo...rs, dá para ir comer uma pizza na casa do Cremona no sábado à noite, saindo daqui pela manhã bem cedo, quase madruga, com retorno domingo, com chegada à noite aqui....kkkkk

Cremona! gosto de coraçãozinho e de portuguesa....e a ceva deixo a teu gosto....kkkk

Mas se repararem o encosto, na verdade o Saci faz o encosto mais baixo normalmente, é apenas a altura do banco de traz sobre o da frente, daí cria um encostinho, eu que pedi que deixasse o banco de traz mais alto um pouco, por causa do suporte do bauleto, e ai pedi mais uma leve subida, o que deu um encosto mais concistente.

Fuiii!!! eu acho...rs
Imagem
Avatar do usuário
Valerio Reis
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Set 2011, 15:08
Localização: Canoas

Dá-lhe Iron Butt....kkkk

Parabéns AJ!!! Ficou show!
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

AJ...

Ficou muito bom o trabalho do SACI...ao meu ver...o encosto das costas da a impressão de que vai ser desconfortavel com o tempo de estrada...impressão..mas como voce disse esta muito bom para o seu agrado...

Proxima semana vou levar a Lady Gigi para remodelar o banco do garupa...a patroa não gostou muito... e .... rs..rs..rs...é mais ou menos da mesma forma que ficou o seu ..masi largo e quase reto....

Valeu o presentão da patroa....agora só falta ela acompanhar vc nas viagens...certo ???


Abraços
Imagem
knero
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jan 2013, 12:54
Localização: Novo Hamburgo

AJ Souza escreveu:
Iron Butt é comigo mesmo!!!....rsss

Agora, por exemplo...rs, dá para ir comer uma pizza na casa do Cremona no sábado à noite, saindo daqui pela manhã bem cedo, quase madruga, com retorno domingo, com chegada à noite aqui....kkkkk

Cremona! gosto de coraçãozinho e de portuguesa....e a ceva deixo a teu gosto....kkkk

Mas se repararem o encosto, na verdade o Saci faz o encosto mais baixo normalmente, é apenas a altura do banco de traz sobre o da frente, daí cria um encostinho, eu que pedi que deixasse o banco de traz mais alto um pouco, por causa do suporte do bauleto, e ai pedi mais uma leve subida, o que deu um encosto mais concistente.

Fuiii!!! eu acho...rs

AJ

Ficou show de bola mesmo. Eu só vi ele meia boca quando fui buscar a minha.
Fui ontem até gramado pra dar uma testada. A esposa adorou!!! Eu logo estranhei um pouco, até "aprender a sentar" (no bom sentido, é claro) direito.
Acabei indo mais cedo buscar a minha, pq aproveitei que minha mãe tinha que tar em São Léo as 14h, e também fiquei com medo que a chuva apertasse final da tarde.
Uma hora dessas nos vemos por aí.
Abraços
Mais faceiro que cusco em dia de churrasco!
Responder