Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Tito Morello escreveu:...Mas pra que se torturar se a GV250 tá na sua mão? Relaxa...
Mas é bem por aí meu irmão, obviamente se a shadow, e somente aquela :!: for vendida vou de mirage mesmo, depois a gente faz o up, mesmo com alguma perda. O que eu não vou passar é sem moto este natal :!: :wink:

Mas não vendida até 22/11 a shedu... eu me agarro nela, naquela bela silhueta num largo mais :!: :!: :!: que nem potra chucra...he he.
Imagem
Tio Rato
Mensagens: 270
Registrado em: 13 Jul 2011, 13:57
Localização: Guarulhos
Contato:

mcremonesi escreveu:
Tio Rato escreveu:Pára de reclamar... se não fossem elas ninguém tinha moto!!!!
Porque ????? Elas enchem o tanque da moto ?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nãããoooo... Elas deixam o shopping de lado pra vc ter dinheiro pra moto. kkkkk
Tio Rato - TAMT
Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Tio Rato escreveu:
mcremonesi escreveu:
Tio Rato escreveu:Pára de reclamar... se não fossem elas ninguém tinha moto!!!!
Porque ????? Elas enchem o tanque da moto ?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nãããoooo... Elas deixam o shopping de lado pra vc ter dinheiro pra moto. kkkkk

Imagem
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Paulocartell escreveu:...AJ, na minha humirde opinião, os escapamentos originais da sombra são belíssimos, e quando tu estiver voltando para casa não tem perigo de acordar os vizinhos...rss.
Amigo PC, tava na dúvida, mas com este teu comentário me esclareceu e fortaleceu a opinião já tomada, só não externada ainda, mas vou pedir os escapes originais nela, quero sentir o motor ronrronar na maciota, sem som alto.

Grato pela colaboração, e, com relação a data da retirada, pelo andar da carruagem lá, trâmites burocráticos, te confirmo com certeza a data da retirada lá pelo dia 26/11 na segunda. Espero que de tudo certo para que eu possa retirar a "amante" no sábado dia 1º de dez, senão espero para o dia 08 de dez. Ok :wink:
Imagem
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

AJ Souza escreveu:
Paulocartell escreveu:...AJ, na minha humirde opinião, os escapamentos originais da sombra são belíssimos, e quando tu estiver voltando para casa não tem perigo de acordar os vizinhos...rss.
Amigo PC, tava na dúvida, mas com este teu comentário me esclareceu e fortaleceu a opinião já tomada, só não externada ainda, mas vou pedir os escapes originais nela, quero sentir o motor ronrronar na maciota, sem som alto.

Grato pela colaboração, e, com relação a data da retirada, pelo andar da carruagem lá, trâmites burocráticos, te confirmo com certeza a data da retirada lá pelo dia 26/11 na segunda. Espero que de tudo certo para que eu possa retirar a "amante" no sábado dia 1º de dez, senão espero para o dia 08 de dez. Ok :wink:
AJ, a VT600 é uma das poucas motos que com um escape JJ ela pipoca quase igual as HDs carburadas, é lindo, só não ponho na minha porque uso a garagem do visinho. :cry:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

AmericoFilho escreveu:esse fim de semana prolongado nos iamos fazer um churras na casa do Neif, mais o nosso Tio Customizador Higher vai viajar com a família então deixamos para queimar a carne no outro fim de semana, mais mesmo assim vou com o Neif e o Tio William até Ponta Negra....Vamos rodar??? bons ventos a todos!!!
Atravessar pra lá da ponte denovo?!?!
Tá beleza fico por aqui, quem sabe na próxima... bons ventos amigos!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Aurelio.S
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Mai 2012, 08:29
Localização: Canoas
Contato:

Tiozada de plantão, não sei se vocês estão sabendo, más o Tio Américo Xerife agora é Tio Américo Xerife Vovô babão, nasceu o neto dele Yuri, conforme vi no Face da tia Xerifa, parabéns ao mais novo vovô e vovó da praça...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

Parabéns véio vovô!!!!!
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Galera da boa idade, bom dia, é uma pena mais não é meu neto verdadeiro é apenas o filho de um grande amigo meu bem mais novo que me chama de pai, mais nem por isso ele deixa de ser meu netinho, forte abraços e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder