Discussões gerais sobre Informática(Hardware, Software..etc)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/AWGsLCVFgeg?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/AWGsLCVFgeg?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

A titulo de curiosidade

Comprei um notebook Positivo 380 meses atrás (nem terminei de pagar) O que ocorre nesses tempos de obsolecencia é que os notebooks estão ficando baratos e ao mesmo tempo iguais a um pentium 2 com 256 de ram.

Então, cuidado ao comprar gato por lebre.
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bom Jovi!! To rindo muito aqui!!
André

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem

È impressionante como os caras reduzem os componentes para baratear o notebook, hoje a placa mãe ocupa quase metade do espaço de antes.

Depois ninguém sabe porque a coisa está piorando!!

Tive que abrir pra resolver o problema da ventoinha que quase não girava e fazia muito barulho.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

19/01/2012 - 18h17
Site Megaupload é fechado e acusado de violar leis de pirataria

Promotores federais em Virgínia (EUA) fecharam o Megaupload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, e acusaram o seu fundador e outros de violar leis de pirataria.

A empresa é acusada de causar a detentores de direitos autorais custos de mais de US$ 500 milhões em receitas perdidas com filmes pirateados e outros conteúdos. A acusação foi revelada na quinta-feira (19), um dia depois de websites protestarem contra duas propostas do Congresso destinadas a dificultar a pirataria on-line de filmes e programas de TV com direitos autorais.

O Megaupload facilita a violação de direitos autorais de filmes, música, programas de televisão, livros eletrônicos e software de negócios e entretenimento em grande escala, diz a acusação.

Segundo o site da revista "Wired", as autoridades norte-americanas dizem que esse é um dos "maiores casos criminais de direitos autorais" já apresentados nos EUA.

"Sete indivíduos ligados ao site de Hong Kong foram indiciados por várias acusações, incluindo violação criminal de direitos autorais e conspiração para realizar lavagem de dinheiro", diz a "Wired".





Bem no dia do meu aniverśario...

é o inicio do armagedon!!!
Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

cros escreveu:19/01/2012 - 18h17
Site Megaupload é fechado e acusado de violar leis de pirataria
Trilhões de links quebrados pela internet...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Administração escreveu:Trilhões de links quebrados pela internet...
Ano passado criei um forum free onde coloquei uma centena de links de musica J-pop, j-rock e j-metal...

a maoria está no mediafire, fileserve e megaupload e as que coloquei no rapidshare já perdi (ficou uns 2 meses) todas pois aqueles trastes deletam se tu não paga.

As varias que tenho ainda no 4shared acho que vão dançar, se os ataques do anonymous não der em nada....
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

A Filesonic fechou o compartilhamento de arquivos, agora só usuários podem usar seus arquivos...
Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Tem um ano minha tia foi aos Eua e trouxe para mim um iMac.Na época ele custava 7,400 reais no Brasil, paguei pouco mais de 2700 reais. E posso falar vale a pena.

O iMac tem uma tela de LED painel IPS, cores são absurdamente mais vivas que um monitor de led comum.

Mas o diferencial mesmo é o sistema operacional o Mac OS X, a minha versão é a Snow Leopard. Ele é muito estável, trava infinitamente mil vezes menos que o Windows. Lembra um pouco o Linux, já que os dois tem a mesma base Unix, mas é muito mais simples. Quer instalar um applicativo você simplesmente arrasta o "icone" para pasta de aplicativos e está instalado. Os aplicativos são muito intuitivos ele está ligado muito ao arrastar e soltar. Para quem tem iPhone a sincronização é linda. Geralmente as pessoas me pergunta sobre os programas que não são compatíveis, tem o Office para Mac também, como o MSN, mas eu uso o iWork da Apple que é bem superior, depois que você descobre como fazer aquela coisa que era idiota no Word e você não sabe fazer. Existe aplicativos espécificos muito bons como o Reeder melhor leitor de RSS que já usei. Para Jogos que fica meio ruim, então tenho uma versão do Windows instalada também em dual boot, mas só uso mesmo para jogos, se bem que o Steam agora trouxe muitos jogos para Mac.

Recomendo um Mac para todos que querem se livrar do stress do Windows. O mac mini é bem legal e não é tão caro.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Samsung vai lançar smartphones com sistema operacional próprio em 2013

SEUL — A Samsung informou nesta quinta-feira que em 2013 irá investir em um sistema operacional próprio para smartphones, o Tizen. Em comunicado, a maior fabricante de celulares do mundo revelou que planeja lançar aparelhos rodando o software e, “dependendo das condições do mercado”, aumentar a linha de produtos.
O Tizen é um sistema operacional baseado no software livre Linux. Ele é resultado de uma parceria entre Samsung, Intel e as operadoras de telefonia NTT DoCoMo e Vodafone, com apoio da Linux Foundation.
De acordo com analistas, a decisão de lançar smartphones com sistema operacional próprio reduz a dependência da Samsung em relação à Google, dona do Android, principalmente após a aquisição da Motorola pela gigante de buscas.
— O Tizen nasceu como uma forma de a Samsung diminuir a crescente dependência em relação à Google — disse Han Joon Byun, analista da KB Investment & Securities. — Ela está preocupada em manter sua posição no topo de mercado de smartphones após a aliança entre Google e Motorola.
A Samsung é a maior fabricante de smartphones do mundo. No terceiro trimestre de 2012, vendeu 56,9 milhões de aparelhos, o que corresponde a 35% de participação no mercado. Apesar de anunciar o lançamento de aparelhos Tizen, a empresa não divulgou detalhes sobre modelos e preços.


Leia mais sobre esse assunto em
Imagem
Responder