Discussões gerais sobre Informática(Hardware, Software..etc)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Raphael.azh
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2009, 10:30
Localização: Curitiba

Cara esse negócio de BKP é importante mesmo! vejam só o exemplo da Elza Soares!!! roubaram o note dela em congonhas (aeroporto de SP) e nele estavam todas as musicas do seu novo álbum que ainda não foi lançado... ela não tinha BKP e tá oferecendo 5 conto pra quem recuperar o note dela com as musicas....
Caraca eu sou capaz de oferecer 10 conto para o ladrão que roubou o note desaparecer com essas M!@#$ de musicas!!
Raphael.AZH
HD Fat Bob
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Raphael.azh escreveu:Cara esse negócio de BKP é importante mesmo! vejam só o exemplo da Elza Soares!!! roubaram o note dela em congonhas (aeroporto de SP) e nele estavam todas as musicas do seu novo álbum que ainda não foi lançado... ela não tinha BKP e tá oferecendo 5 conto pra quem recuperar o note dela com as musicas....
Caraca eu sou capaz de oferecer 10 conto para o ladrão que roubou o note desaparecer com essas M!@#$ de musicas!!

cara essa foi muito boa... acho que se fizer uma vaquinha todos vão contribuir com $$$ pro ladrão tocar fogo no note dela hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rafahc escreveu:Outro dia tinha um cara vendendo pen drive da Kingston no farol :lol: aqui perto do trampo! Uhauaha :lol: não acreditei quando vi! Logo logo vão vender mouse teclado....hahaha

Eu também lembro disso... eu era o cara que estava no sinal tentando te vender pendrive kingston :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Carrasco
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Ago 2008, 14:46
Localização: São Paulo
Contato:

rafahc escreveu:Carrasco....

Você pode utilizar o Ntbackup que vem nativo no Win...
Assim você poupa memoria e espaço em disco...e deixa mais espaço para os jogos! hehehe!
Para garantir se o backup está 100% é necessario testar o backup, fazer um restore de um arquivo qualquer....

Abs!
Rafahc

Também é muito util (Testei), mais você sabe como é usuario nunca faz aquilo que você pede.
O que eu uso já configuro para fazer sem a ação do usuario ou seja o micro é que faz....
Mais beleza pela indicação ou seja vivendo e aprendendo.

Carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
rafahc
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2009, 16:52
Localização: São Paulo
Contato:

Rafaeladvogados:Eu também lembro disso... eu era o cara que estava no sinal tentando te vender pendrive kingston
por isso que não comprei!! uahauaha : :lol: :lol: :lol:

Carrasco... para não ter que deixar na mão do úsuario, você pode agendar um job que o backup roda sem interação nenhuma... é agendar e já era... só olhar os logs pra ver se está tudo certo...
Se quiser dicas só perguntar....
Abs!
Carrasco
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Ago 2008, 14:46
Localização: São Paulo
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
Raphael.azh escreveu:Cara esse negócio de BKP é importante mesmo! vejam só o exemplo da Elza Soares!!! roubaram o note dela em congonhas (aeroporto de SP) e nele estavam todas as musicas do seu novo álbum que ainda não foi lançado... ela não tinha BKP e tá oferecendo 5 conto pra quem recuperar o note dela com as musicas....
Caraca eu sou capaz de oferecer 10 conto para o ladrão que roubou o note desaparecer com essas M!@#$ de musicas!!

cara essa foi muito boa... acho que se fizer uma vaquinha todos vão contribuir com $$$ pro ladrão tocar fogo no note dela hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tenho uma ideia melhor (Vou tentar localizar o ladrão do note dela via internet e deletar todas as musicas, assim não corremos o risco do infeliz devolver o notebook dela)..Sabe como é ladrão por dinheiro ele faz qualquer merd* rsrs

Carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
Carrasco
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Ago 2008, 14:46
Localização: São Paulo
Contato:

rafahc escreveu:
Rafaeladvogados:Eu também lembro disso... eu era o cara que estava no sinal tentando te vender pendrive kingston
por isso que não comprei!! uahauaha : :lol: :lol: :lol:

Carrasco... para não ter que deixar na mão do úsuario, você pode agendar um job que o backup roda sem interação nenhuma... é agendar e já era... só olhar os logs pra ver se está tudo certo...
Se quiser dicas só perguntar....
Abs!
rafahc

Não havia visto que existia esta opção avançada de copia automatica, testei e aprovei...
Mais uma opção de backup... legar!
Depois dê uma olhadinha neste programa que indique é também bem legal e pratico...

Carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Raphael.azh escreveu:Cara esse negócio de BKP é importante mesmo! vejam só o exemplo da Elza Soares!!! roubaram o note dela em congonhas (aeroporto de SP) e nele estavam todas as musicas do seu novo álbum que ainda não foi lançado... ela não tinha BKP e tá oferecendo 5 conto pra quem recuperar o note dela com as musicas....
Caraca eu sou capaz de oferecer 10 conto para o ladrão que roubou o note desaparecer com essas M!@#$ de musicas!!
Oferta dobrada dou 20 Vintão pro ladrão
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Alguém pode me indicar um programinha simples e honesto, sem frescuras, para filmar a tela do pc (para criar tutorial)
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu:Alguém pode me indicar um programinha simples e honesto, sem frescuras, para filmar a tela do pc (para criar tutorial)
só conheço o botão print-screen :lol:
Imagem
Responder