eBay, PayPal e Mercado Livre

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Echeverria
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Nov 2009, 15:40
Localização: Brasí­lia

Valeu!!! Obrigado!
Shadow VLX600 (1998)
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

Aí pessoal, alguém pode dar umas dicas de como comprar no Ebay? eu me cadastrei, fiz perguntas a vários vendedores e os fdp não respondem, e outra coisa, tem anuncios que diz que o produto está em Hong Kong e o frete é free, como é isso? Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Ola Balmant.

Normalmente os produtos comprados de Hong Kong ou China são enviados com frete grátis mas levam até 30 dias (ás vezes mais) para chegar ao Brasil, existem modalidades de envio que chegam em ate uma semana, mas são bem mais caros. Em geral comprar pelo ebay é bem seguro, os problemas quando surgem são com a alfândega que demora em liberar os produtos ou quando os produtos são taxados, mas mesmo assim pode valer à pena a importação. De uma olhada no site dos correios, La você vai encontrar informações sobre importação pelo correio.
Imagem
Palhetad
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Ago 2010, 12:17
Localização: Curitiba

dan_himself escreveu: To ateh pensando em comprar um protetor de coluna daquele igual o dele pra usar embaixo da jaqueta, que já tem proteção rigida nos ombros e braços...
Então, eu fui atras desse protetor dele, mas é carinho, uns 600, 700 pila, nessa faixa, talvez encontre mais barato, mas não deve variar muito.

Eu achei esses aqui no mercado livre, quando eu tiver com um $$ sobrando eu vou comprar com certeza:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ss-fox-_JM

e


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -honda-_JM


Eu gostei porque protege o tronco e braços inteiros e o preço é bem em conta.

Dá pra voce usar só alguns protetores ao invés de todos, porque são destacáveis e o visual é bem street, não é aquela coisa fantasiada de fazer trilha.
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Palhetad escreveu:
dan_himself escreveu: To ateh pensando em comprar um protetor de coluna daquele igual o dele pra usar embaixo da jaqueta, que já tem proteção rigida nos ombros e braços...
Então, eu fui atras desse protetor dele, mas é carinho, uns 600, 700 pila, nessa faixa, talvez encontre mais barato, mas não deve variar muito.

Eu achei esses aqui no mercado livre, quando eu tiver com um $$ sobrando eu vou comprar com certeza:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ss-fox-_JM

e


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -honda-_JM


Eu gostei porque protege o tronco e braços inteiros e o preço é bem em conta.

Dá pra voce usar só alguns protetores ao invés de todos, porque são destacáveis e o visual é bem street, não é aquela coisa fantasiada de fazer trilha.
eu achei no ML o mesmo modelo dele o ICON FIELD ARMOR por 450... procura lá que tem...
maaaas, já estamos desvirtuando o tópico eheheh... coletes devem ser discutidos em outro... Jaja alguém vem dar bronca :lol:

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SHE-DEVIL
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Set 2010, 11:57

Palhetad escreveu:
dan_himself escreveu: To ateh pensando em comprar um protetor de coluna daquele igual o dele pra usar embaixo da jaqueta, que já tem proteção rigida nos ombros e braços...
Então, eu fui atras desse protetor dele, mas é carinho, uns 600, 700 pila, nessa faixa, talvez encontre mais barato, mas não deve variar muito.

Eu achei esses aqui no mercado livre, quando eu tiver com um $$ sobrando eu vou comprar com certeza:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ss-fox-_JM

e


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -honda-_JM


Eu gostei porque protege o tronco e braços inteiros e o preço é bem em conta.

Dá pra voce usar só alguns protetores ao invés de todos, porque são destacáveis e o visual é bem street, não é aquela coisa fantasiada de fazer trilha.
Compra a jaqueta da Icon pelo ebay e manda entregar aquí, sai muito mais barato, já com todas as proteções.
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
Palhetad
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Ago 2010, 12:17
Localização: Curitiba

SHE-DEVIL escreveu:Compra a jaqueta da Icon pelo ebay e manda entregar aquí, sai muito mais barato, já com todas as proteções.
Voce já comprou essa jaqueta no ebay? Tem algum vendedor para indicar, que envie pro Brasil?
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Palhetad escreveu:
SHE-DEVIL escreveu:Compra a jaqueta da Icon pelo ebay e manda entregar aquí, sai muito mais barato, já com todas as proteções.
Voce já comprou essa jaqueta no ebay? Tem algum vendedor para indicar, que envie pro Brasil?
Pois é... eu tbm fico namorando as coisas no e-bay, mas nunca sei se o cara é sério, vai mandar pro Brasil e tudo mais...
Mas no geral é seguro... muita gente importa coisa de lá...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SHE-DEVIL
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Set 2010, 11:57

dan_himself escreveu:
Palhetad escreveu:
SHE-DEVIL escreveu:Compra a jaqueta da Icon pelo ebay e manda entregar aquí, sai muito mais barato, já com todas as proteções.
Voce já comprou essa jaqueta no ebay? Tem algum vendedor para indicar, que envie pro Brasil?
Pois é... eu tbm fico namorando as coisas no e-bay, mas nunca sei se o cara é sério, vai mandar pro Brasil e tudo mais...
Mas no geral é seguro... muita gente importa coisa de lá...

[]s
DaN
Oi Dan, a classificação dos vendedores é tipo mercado livre, meu marido sempre compra coisas de la, eu comprei pela primeira vez mes passado, um capacete e uma jaqueta da Icon, eu amo esta marca, e os preços ridiculamente mais baratos que aqui no
Brasil...
O único problema é o prazo que demora muito pra chegar, ou melhor, chega rápido mas demora na receita pra liberar.
E claro, o ideal é não taxarem imposto né, mas aí é loteria, mas bem raro...
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

SHE-DEVIL escreveu:
dan_himself escreveu:
Palhetad escreveu:
SHE-DEVIL escreveu:Compra a jaqueta da Icon pelo ebay e manda entregar aquí, sai muito mais barato, já com todas as proteções.
Voce já comprou essa jaqueta no ebay? Tem algum vendedor para indicar, que envie pro Brasil?
Pois é... eu tbm fico namorando as coisas no e-bay, mas nunca sei se o cara é sério, vai mandar pro Brasil e tudo mais...
Mas no geral é seguro... muita gente importa coisa de lá...

[]s
DaN
Oi Dan, a classificação dos vendedores é tipo mercado livre, meu marido sempre compra coisas de la, eu comprei pela primeira vez mes passado, um capacete e uma jaqueta da Icon, eu amo esta marca, e os preços ridiculamente mais baratos que aqui no
Brasil...
O único problema é o prazo que demora muito pra chegar, ou melhor, chega rápido mas demora na receita pra liberar.
E claro, o ideal é não taxarem imposto né, mas aí é loteria, mas bem raro...
Então... eu fico vendo cada coisa... e acho que é até mais seguro em alguns casos que mercado livre, pois ja vi muitos relatos de produtos de proteção que são replicas, feitas na china.. e pagar caro pra não ser original, nossa, melhor pagar imposto...
Quando eu pesquisava o problema era sempre o preço do frete, pois só mandavam por priority mail...
Um amigo meu fazia um esquema pra vir de navio, demorava um mês, mas chegava e era baratinho o frete... vivia importando diversas coisas de lá...
Tenho vontade... Você paga por paypall? Como fez com frete?
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder