Relatos do dia-a-dia

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Esse forum num tem mais moderador naum é? tão de férias?

na minha época era uma pedalada a cada 5 minutos... agora fica essa zona nos tópicos e ninguém fala nada...

:P :oops: :oops:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

wellrod escreveu:Esse forum num tem mais moderador naum é? tão de férias?

na minha época era uma pedalada a cada 5 minutos... agora fica essa zona nos tópicos e ninguém fala nada...

:P :oops: :oops:
ahahahah, mas a gente ta discutindo sobre o patch desse tópico :twisted:

Mas compreendo o que vc quis dizer... vou abrir um tópico novo e mover as msgs pra lá...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

wellrod escreveu:Esse forum num tem mais moderador naum é? tão de férias?

na minha época era uma pedalada a cada 5 minutos... agora fica essa zona nos tópicos e ninguém fala nada...

:P :oops: :oops:

DESVIRTUADORES WINS!!!!!!!!!!

Nem o Jovi mais aparece por aqui! É bem verdade a participação dos desvirtuadores diminuiu bastante também...Cadê o Mickimba, Rafa...
:roll: :twisted:
Paulo Moura
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Moura escreveu:
wellrod escreveu:Esse forum num tem mais moderador naum é? tão de férias?

na minha época era uma pedalada a cada 5 minutos... agora fica essa zona nos tópicos e ninguém fala nada...

:P :oops: :oops:

DESVIRTUADORES WINS!!!!!!!!!!

Nem o Jovi mais aparece por aqui! É bem verdade a participação dos desvirtuadores diminuiu bastante também...Cadê o Mickimba, Rafa...
:roll: :twisted:

Esse pessoal todo tá sumido... o fórum já mudou de cara e os antigos sumiram... me sinto um dinossauro velho por aqui... rsrsr

saudades de perturbar o Rafoyal coxinha master plus...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

wellrod escreveu:
Moura escreveu:
wellrod escreveu:Esse forum num tem mais moderador naum é? tão de férias?

na minha época era uma pedalada a cada 5 minutos... agora fica essa zona nos tópicos e ninguém fala nada...

:P :oops: :oops:

DESVIRTUADORES WINS!!!!!!!!!!

Nem o Jovi mais aparece por aqui! É bem verdade a participação dos desvirtuadores diminuiu bastante também...Cadê o Mickimba, Rafa...
:roll: :twisted:

Esse pessoal todo tá sumido... o fórum já mudou de cara e os antigos sumiram... me sinto um dinossauro velho por aqui... rsrsr

saudades de perturbar o Rafoyal coxinha master plus...
Realmente eles andam sumidos, o Jovi agora só fica contando os dividendos, e deixou todo o serviço pro DAN,

A dupla do Sul deve tá curtindo muito Churrasco e Chimarrão, pq trabalhar é piada pois um e Advogado e o outro é funcionario publico.

E parando de desvirtuar, a minha Aguia sumiu, pois ela era derivada do conjunto da lampada com o bloco ótico, e como troquei o bloco ela me abandonou.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Ihh... tá andando sem a águia protetora da sombra noturna?!?!?! QUE PERIIIIGOOOOO!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

wellrod escreveu:Ihh... tá andando sem a águia protetora da sombra noturna?!?!?! QUE PERIIIIGOOOOO!!!
Realmente, mas ela alçou voo para a liberdade, ela continua a iluminar os meus caminho lá de cima...

kkkkkkkkkk

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Favor parar de desvirtuar o tópico! :idea:

:evil:

:P :wink: :lol:

O Jovi ta ausente pois está de mudança... Portanto aproveitem enquanto podem, já que eu não sou bravo igual o Cros era...

Mas é verdade, o pessoal sumiu mesmo... Vai ver o Rafa virou marajá e está em Abu Dhabi e o Mickimba quem sabe tenha realmente casado dessa vez e a mulher cortou o acesso dele a internet...

[]s

DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Mas tá interessante ler estes relatos...Dan, desculpe a pergunta indiscreta, mas o Jovi tá fazendo mudança de que? :twisted:
ON THE ROAD AGAIN
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Edson Agostini escreveu:Mas tá interessante ler estes relatos...Dan, desculpe a pergunta indiscreta, mas o Jovi tá fazendo mudança de que? :twisted:
De casa eu acho... Ele estava fora de SP tbm, chegou ontem a noite...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder