Perigo: Animais na Pista! O que fazer?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Paulo Santana
Mensagens: 273
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
Localização: Maceió

Bem vcs estão falando do animal na pista mas essa eu tenho que contar pois ate parece piada.
Em dezembro minha sobra foi operada, estava eu no hospital e la tinha um casal o marido com o braços esquerdo quebrado e esposa a perna esquerda e os 2 braços contando o ocorrido para um conhecido.
Eles tinha uma Pata e estava levando ela para cruzar com o pato de um amigo estavam indo de moto CG 125 pela BR quando a pata quis sair do colo da esposa arranhou a costa do marido nesse momento ele olho para traz ai saiu da estrada bateu em uma placa de transito.
Em resumo a mulher caiu abraçada com a pata para ela não fugi mas....... caiu por cima resultado a pata morreu, os 2 engessado e a moto arrebentado.
Paulo Santana.'.

Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Paulo Santana escreveu:Bem vcs estão falando do animal na pista mas essa eu tenho que contar pois ate parece piada.
Em dezembro minha sobra foi operada, estava eu no hospital e la tinha um casal o marido com o braços esquerdo quebrado e esposa a perna esquerda e os 2 braços contando o ocorrido para um conhecido.
Eles tinha uma Pata e estava levando ela para cruzar com o pato de um amigo estavam indo de moto CG 125 pela BR quando a pata quis sair do colo da esposa arranhou a costa do marido nesse momento ele olho para traz ai saiu da estrada bateu em uma placa de transito.
Em resumo a mulher caiu abraçada com a pata para ela não fugi mas....... caiu por cima resultado a pata morreu, os 2 engessado e a moto arrebentado.
Essa pata deu um prejuízo... :lol: :lol:

Para aprendizado:

-não se deve levar a pata pra cruzar de moto...kkkkk :lol: :lol: :lol: :roll:
Bromens
edu.ramos
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2011, 20:41
Localização: David Canabarro

O (f..) cruza cara.
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Você pode deparar-se com estes animais...
Imagem

...ou também com estes
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Edson Agostini escreveu:Você pode deparar-se com estes animais...

...ou também com estes
Imagem
O que a "mardita" não faz... kkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Bromens
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Já que é pra rir!!!

Tem também estes:

Imagem

Ou esses:

Imagem
Bromens
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Acho que estamos fazendo a coisa certa de maneira diferente e sem desvirtuar do assunto. A ideia é passar informação com uma dose de diversão. É isso aí!
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Cuidado com cachorros na pista deve ser redobrado, pois estes são imprevisíveis. Díficil saber qual direção irão tomar na pista.

Certa vez estava eu em mais uma empreitada com minha CG 125 pelo interior do estado. Derrepente sai do mato um cachorro aloprado que veio de encontro a moto, sabe como é, cachorro não pode ouvir o barulho da motocicleta que enlouquece. Como não tinha mata-cachorro instalado na moto resolvi me livrar do infeliz com um leve chute, pois a trajetória deste seria debaixo do motor... resultado torci o pé e por pouco não caí!!!

Pra quem roda em estrada de chão constantemente é interessante instalar o famoso mata-cachorro. Não fica legal, porém vai evitar situações como a ocorrida comigo.

Abração.
Bromens
pedro.lw
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Set 2009, 17:19
Localização: Jundiaí
Contato:

Edson Agostini escreveu:E por falar em galinha, aí vai uma dica sobre o comportamento da penosa. Se uma galinha atravessar na sua frente, mesmo depois de a galinha ter percorrido o trecho, atenção, se ela se assustar vai voltar rapidamente pelo mesmo caminho donde veio, passando novamente na sua frente, podendo ser atropelada por você. Não fiz mestrado nem defendi tese sobre o assunto, mas já passei várias vezes por esta situação e a reação galinácea é sempre a mesma. Falei!
Isso acontece muito com gatos tmb... Eles correm para o lado de suas casas, ou seja, ao invés de esperar a motoca passar e depois correr, eles simplesmente atravessam na frente.

Ficou meio confuso, mas espero que tenham entendido. :lol:
----
Pedro Bueno da Silva
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Em SP, homem morre após bater carro contra boi

BRÁS HENRIQUE - Agência Estado
Um homem de 55 anos, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Rodoviária de São Paulo, morreu na madrugada de hoje na estrada Engenheiro Paulo Nilo Romano, em Brotas, após atropelar um boi. Ele morava em Rio Claro e capotou o veículo na colisão. Apesar de ser levado ao Pronto-Socorro de Brotas ainda com vida, o homem não resistiu e faleceu.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/gera ... 5132,0.htm
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder