Bah! muito afinei em cima duma desta ai, até q um dia um fusca se atravessou na minha frente coitadinha virou em nada.
Papo de boteco
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores
- gil.siqueira
- Mensagens: 65
- Registrado em: 19 Jun 2012, 19:43
- Localização: Canoas
- Contato:
Bah! muito afinei em cima duma desta ai, até q um dia um fusca se atravessou na minha frente coitadinha virou em nada.
BORN TO BE FREE
'Passaria por cima', diz motociclista que filmou tentativa de assalto:
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no ... salto.html
Tenho até medo. Da bandidagem começar a atirar a rodo em motociclista achando que todos nós utilizamos uma câmera para registrar essas atrocidades que eles fazem.
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no ... salto.html
Tenho até medo. Da bandidagem começar a atirar a rodo em motociclista achando que todos nós utilizamos uma câmera para registrar essas atrocidades que eles fazem.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
-
- Mensagens: 259
- Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
- Localização: Osasco
- Contato:
Dá um pingão, ai, garçom... e pode deixar a garrafa...
Hoje to triste... ou melhor, fiquei triste... Fui trocar uma lâmpada do farol auxiliar da moto, e deu um curto (acho) na parte elétrica, e a moto nem pegou mais...
Ok, se trocar o fusível, ela volta... Mais sei lá, acabou com a minha 5af...
Hoje to triste... ou melhor, fiquei triste... Fui trocar uma lâmpada do farol auxiliar da moto, e deu um curto (acho) na parte elétrica, e a moto nem pegou mais...
Ok, se trocar o fusível, ela volta... Mais sei lá, acabou com a minha 5af...
-= Maverick =-
-= Osasco-SP =-
-= Osasco-SP =-
Tem muita coisa que levam anos pra tomar forma e consolidar como uma coisa boa ou ruim. Sempre (nesses últimos anos globalizados) achei os carros chineses uma porcaria, péssima qualidade, acabamento sofrivel.
Mas claro que isso não é via de regra, nem minha experiencia com a GM nesses últimos dias também quer dizer que a coisa esteja descambando pra chinezação, pois ao trocar uma montana conquest 2009 por uma montana nova 2012/2013 notei a péssima qualidade da GM, o que pode se traduzir numa queda de qualidade de modo geral, mas como disse, não quer dizer que outras marcas sigam esse caminho.
A VW sempre foi espartana no acabamento dos carros ditos "de acesso" não sei quanto aos de luxo, o que cheguei mais perto foi um Santana e mesmo assim achei precário.
Isso tende a seguir pro mundo duas rodas, tempos atrás num estofador de bancos olhei o "chinelo" (a base do banco) e uma HD e era inferior a o da Mirage, além da HD já ter várias partes em plástico cromado.
O que me faz apartir de agora a preterir veículos zero aos já aprovados, os usados, não é dificil achar um em bom estado e bastando apenas fazer as devidas manutenções preventivas o que no fim das contas vai sair mais barato do que pagar uma diferença na troca de uns 10 a 15 mil.
Se a gente comparar a Sahara ou mesmo a Falcom em relação a uma XRE ou uma XTZ a uma Tenere 250, ou ainda uma Shadow 2006 a uma 2012, a diferença de preço não compensa uma troca. O ganho está apenas na pseudo garantia e na incomodação com os defeitos de fabricação.
Mas claro que isso não é via de regra, nem minha experiencia com a GM nesses últimos dias também quer dizer que a coisa esteja descambando pra chinezação, pois ao trocar uma montana conquest 2009 por uma montana nova 2012/2013 notei a péssima qualidade da GM, o que pode se traduzir numa queda de qualidade de modo geral, mas como disse, não quer dizer que outras marcas sigam esse caminho.
A VW sempre foi espartana no acabamento dos carros ditos "de acesso" não sei quanto aos de luxo, o que cheguei mais perto foi um Santana e mesmo assim achei precário.
Isso tende a seguir pro mundo duas rodas, tempos atrás num estofador de bancos olhei o "chinelo" (a base do banco) e uma HD e era inferior a o da Mirage, além da HD já ter várias partes em plástico cromado.
O que me faz apartir de agora a preterir veículos zero aos já aprovados, os usados, não é dificil achar um em bom estado e bastando apenas fazer as devidas manutenções preventivas o que no fim das contas vai sair mais barato do que pagar uma diferença na troca de uns 10 a 15 mil.
Se a gente comparar a Sahara ou mesmo a Falcom em relação a uma XRE ou uma XTZ a uma Tenere 250, ou ainda uma Shadow 2006 a uma 2012, a diferença de preço não compensa uma troca. O ganho está apenas na pseudo garantia e na incomodação com os defeitos de fabricação.
Quero desejar a todos do fórum um maravilhoso 2014!!!
Muita paz, saúde, amor, realizações e crescimento!
Beijos
Juju
Muita paz, saúde, amor, realizações e crescimento!
Beijos
Juju
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
-
- Mensagens: 409
- Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
- Localização: Pomerode
- Contato:
Pra você e sua Família também Juju.Juju escreveu:Quero desejar a todos do fórum um maravilhoso 2014!!!
Muita paz, saúde, amor, realizações e crescimento!
Beijos
Juju
Muita Paz e Saúde neste novo ano!!!!
Holandês tem sonho de andar de moto realizado em seu funeral:
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... neral.html
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... neral.html
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Concordo.cros escreveu:Tem muita coisa que levam anos pra tomar forma e consolidar como uma coisa boa ou ruim. Sempre (nesses últimos anos globalizados) achei os carros chineses uma porcaria, péssima qualidade, acabamento sofrivel.
Mas claro que isso não é via de regra, nem minha experiencia com a GM nesses últimos dias também quer dizer que a coisa esteja descambando pra chinezação, pois ao trocar uma montana conquest 2009 por uma montana nova 2012/2013 notei a péssima qualidade da GM, o que pode se traduzir numa queda de qualidade de modo geral, mas como disse, não quer dizer que outras marcas sigam esse caminho.
A VW sempre foi espartana no acabamento dos carros ditos "de acesso" não sei quanto aos de luxo, o que cheguei mais perto foi um Santana e mesmo assim achei precário.
Isso tende a seguir pro mundo duas rodas, tempos atrás num estofador de bancos olhei o "chinelo" (a base do banco) e uma HD e era inferior a o da Mirage, além da HD já ter várias partes em plástico cromado.
O que me faz apartir de agora a preterir veículos zero aos já aprovados, os usados, não é dificil achar um em bom estado e bastando apenas fazer as devidas manutenções preventivas o que no fim das contas vai sair mais barato do que pagar uma diferença na troca de uns 10 a 15 mil.
Se a gente comparar a Sahara ou mesmo a Falcom em relação a uma XRE ou uma XTZ a uma Tenere 250, ou ainda uma Shadow 2006 a uma 2012, a diferença de preço não compensa uma troca. O ganho está apenas na pseudo garantia e na incomodação com os defeitos de fabricação.
Essa é mais ou menos a explicação que costumo dar quando alguém me questiona porque cargas da agua eu troquei uma moto 2011 em uma 1998 e porque ainda não estou pensando em trocar a 1998 porque a medida que passa já está desvalorizando.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
RenanSP escreveu:
Concordo.
Essa é mais ou menos a explicação que costumo dar quando alguém me questiona porque cargas da agua eu troquei uma moto 2011 em uma 1998 e porque ainda não estou pensando em trocar a 1998 porque a medida que passa já está desvalorizando.
Um veículo mais antigo tem um percentual de desvalorização muito menor, se comparado à um 0km ou até semi-novo. Ou seja, no fim das contas você já está lucrando.
A não ser pela "garantia", talvez não há tantas vantagens em adquirir um veículo novo.
Jefferson diz que está 'desfrutando momentos finais de liberdade:
http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa ... rdade.html
A única coisa que o crapúla tem é bom gosto para moto, apesar de nitidamente coxinha.
Será que tem dinheiro meu e seu nessa Harley ai?
http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa ... rdade.html
A única coisa que o crapúla tem é bom gosto para moto, apesar de nitidamente coxinha.
Será que tem dinheiro meu e seu nessa Harley ai?
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."