Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Mas esse lance de não ter que anotar a cor tá mais é que certo. Com a quantidade de cores e tonalidades existentes hoje, é super difícil saber ao certo algumas cores. Não estou defendendo a indústria de multas, que acho uma P#*@ sacanagem (ao invés de orientarem e ajudar o trânsito, te multam), mas esse lance de recorrer por causa de cor do veículo não tem nada a ver mesmo.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Kings, uma vez recebi uma multa por dirigir de com uma mão só. Até hoje não sei do que se trata. De carro isso aconteceu. Como posso ser multado por dirigir com apenas uma das mãos se para trocar de marcha preciso tirar uma mão do volante???

Na boa, na confusão do trânsito de São Paulo, muitas vezes esses caras decoram uma ou duas placas para ir multando, enquanto preenche uma já memorizam a próxima...

Acontece que qualquer ser humano esta sujeito a cometer enganos, sofrer de cansaço... e daí a placa BLA-2008 depois de 20 segundos já pode soar como PLA-2008 e assim por diante...

Só que o cara da BLA-2008 era um Corsa amarelo. O cara que é dono do PLA-2008 por coincidencia é dono de um Corsa preto. Pode parecer muita coincidencia? Não é não... e aí o cara do PLA-2008 tem de provar que nunca foi na rua que recebeu a tal da multa... E pra provar???
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

Essa industria de multas é covarde... é muito dificil recorrer e conseguir cancelar a multa...

+ aproveitando a deixa..
alguem aki vai no feriado do dia 1 de maio no encontro de motoqueiros em Barretos?
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Já que tamo no boteco, dêem uma olhada nesta empresa.
Que sonho trabalhar num lugar assim.

LINK
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rgallas escreveu:Já que tamo no boteco, dêem uma olhada nesta empresa.
Que sonho trabalhar num lugar assim.

LINK
eu preferia trabalhar na empresa do link abaixo...

só precisa trabalhar de terça-feira até quinta-feira.

salário + gratificações + verba de gabinete = uns 100.000,00 reais por mês...

E nessa empresa se tu não fizer nada durante o ano e deixar tudo acumulado pra fazer nas férias ganha um bom dinheiro extra à título de convocação extraordinária.

Esse sim é um trabalho muito legal :oops:

e tem uma ótima arquitetura hehehh

Imagem

Acho que esta é melhor do que a outra... :lol:
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Cara... tu ganhou disparado.

Mas acho que estou mais perto da outra empresa porque trabalhar em Brasília num cargo desses significa abrir mão de muita coisa: seriedade e honestidade principalmente.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rgallas escreveu:Cara... tu ganhou disparado.
hehehheheheheh :lol:
Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Alguém ai já viu uma miniatura da Mirage 250? Já procurei no mercadolivre e em sites de miniaturas e não acho nada....
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Dá pra esculpir com durepoxi... rsrsrrs tem umas motos nas lojinhas de estrada que eu acho lindas... feitas em metal... formato chopper... mas NUNCA tenho coragem de dar 60 contos nelas...
Kings escreveu:Alguém ai já viu uma miniatura da Mirage 250? Já procurei no mercadolivre e em sites de miniaturas e não acho nada....
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Kings,

Nunca vi... em geral esses "briquedos" de adulto são importados e os modelos são os mais populares dos EUA. :P :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder