Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu:
Mickimba escreveu:
awerlang escreveu:
caruso escreveu:hahahahahahaha, ótima, mas não é somente o Rafa que faz isso não, tem muitos que já fizeram e ainda fazem!!
Inclusive eu já fiz, ahahahaha. Mas eu concordava mesmo com a opnião do Jovi.

"... É ISSO AÍ CARUSO..."

hsuhsushsushuahsuahsuahsauhsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ESTOU FICANDO "TÉCNICO" TAL QUAL O RAFA hehehehehehe
É isso aí Awerlang...



:lol: :lol: :lol: :lol:
É ISSO AÍ GURIZADA MEDONHA !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


PS: daqui a pouco aparece o Cros nervoso e deleta tudo hehehheh :lol: :lol: :lol:
é isso ai!!!
Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

ahahaha

É isso aí Cros :evil: :evil:
Caruso


Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
Mickimba escreveu:
awerlang escreveu:
caruso escreveu:hahahahahahaha, ótima, mas não é somente o Rafa que faz isso não, tem muitos que já fizeram e ainda fazem!!
Inclusive eu já fiz, ahahahaha. Mas eu concordava mesmo com a opnião do Jovi.

"... É ISSO AÍ CARUSO..."

hsuhsushsushuahsuahsuahsauhsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ESTOU FICANDO "TÉCNICO" TAL QUAL O RAFA hehehehehehe
É isso aí Awerlang...



:lol: :lol: :lol: :lol:
É ISSO AÍ GURIZADA MEDONHA !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


PS: daqui a pouco aparece o Cros nervoso e deleta tudo hehehheh :lol: :lol: :lol:
é isso ai!!!

até tu Brutus !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

É isso aí! 8)
Lissão

2.13.3
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

ta na hora de mover pro papo de boteco... ou quem sabe pra lixeira!!! moderador sofre!!!
Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Acho melhor Cros, na página 12 começa a desvirtuação, quando o Mickimba fala que trabalha demais!! dali pra baixo é tudo sacanagem, no bom sentido!!!
Caruso


Imagem
Binario
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Nov 2008, 00:02
Localização: Duque de Caxias

Galera! O que tá rolando comigo é o seguinte! Eu estou pra me mudar e a minha futura casa está batendo a Laje (quase pronta na verdade) e tipow, como meu avô é Mestre de Obras ele que Orquestra o andamendo da casa.

Bom, enfim, A casa aqui que estou morando está á venda e tem um cara que está interessado em compra-la, só que ele só vai comprar se tiver certeza de que ele pode tirar a Escritura da casa e então ele já fez o pedido lá no Cartório e tal... Só que CARA!! Isso tá demorando pacas!! Já tá rolando quase 2 meses só pro Cartório dizer "Ò, você pode tirar a escritura dessa casa se quiser!".. È só isso que o cara quer ouvir pra comprar! E são essas palavras que me separam da minha moto, pois parte do dinheiro vai tirar pra comprar ela. Nossa, estou em Panico a cada dia que se passa hahahaha.

Po! Tinha que desabafar isso com vocês né hahaha! Eu to em uma furada não to? Acho que se continuar dependendo dessa confirmação, a Honda já vai te lançado a Shadow 125cc no Brasil e eu ainda vou tá esperando hehehehe.

:roll:
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"


I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Dona Jovi escreveu:Nada de mais???? O cara mistura peixe, frango, ovo, macarrão e ainda faz na sua frente???? CREDO, é muita mistura para um prato só, me lembrem de nunca ir experimentar a "deliciosa" comida tailandesa...a sobremesa banana com leite de coco????

ACHO QUE VOU VOMITAR!!!

é por isso que a Tailandia é conhecida mais pelo boxe tailandês (muay thai) do que pela culinária... hehehehhehehheheeee...

:lol: :lol: :lol:
Imagem
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Eu prefiro dizer que eles sao mais conhecidos (ou melhor ELAS), pela massagem Tailandesa!!!!



AHAHAHAHAHAHA
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Rfstadler escreveu:Eu prefiro dizer que eles sao mais conhecidos (ou melhor ELAS), pela massagem Tailandesa!!!!



AHAHAHAHAHAHA

ainda bem, porque se dependesse da culinária estavam fud1d0s HEHEHHEE
Imagem
Responder