Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Bah.. Eu sou Engenheiro.. Passei 7 anos estudando física e matemática.. Português não é meu forte... hahaha..

Agora, muitas vezes ocorrem erros de digitação, e percebo logo em seguida, corrigindo imediatamente.. :wink:

Agora, não me preocupo nenhum pouco com concodância gramatical e pontuação, até porque posto a maioria das mensagens do trabalho, então não dá tempo pra pensar muito... rsrsrs
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
raposa
Mensagens: 181
Registrado em: 09 Set 2008, 20:35
Localização: Curitiba
Contato:

Aqui em Curitiba tem um bar que já foi apelidado de "bar dos motoqueiros". Fica no parque Barigüi, nos sábados e domingos o povo tira o pó das possantes e vai se encotrar lá. O bar até já organizou um local exclusivo pra estacionar as motos: bem na frente do bar, claro! Pra todo mundo ficar apreciando as motos dos outros, rsrs

Domingo depois da eleição fui rodar com a minha Mirage por aí. O povo vira a cabeça pra olhar a moto. Um guarda me parou pra ver a documentação e elogiou a moto! "parabéns! uma moto muito bonita! parabéns!"

Tem cara que ficou olhando e depois só ouvi um comentário "nossa, é uma mulher!"

hahahahahah
É que eu ando meio disfarçada, aí só olhando bem pra perceber, rsrs
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Paulão
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Mai 2008, 11:34
Localização: São Vicente

raposa escreveu: hahahahahah
É que eu ando meio disfarçada, aí só olhando bem pra perceber, rsrs
:shock:

Tipo disfarçada de Pikachu? Vestindo aquelas roupas de pelucia?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpe mas não deu pra resistir. rssrsrss

Paulo Tosetti

Imagem

▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
raposa
Mensagens: 181
Registrado em: 09 Set 2008, 20:35
Localização: Curitiba
Contato:

hauhauhaua
seu bobooo!

se eu andasse assim ninguém ia olhar pra moto!
hauhauahuahuahua
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

raposa escreveu: Um guarda me parou pra ver a documentação e elogiou a moto! "parabéns! uma moto muito bonita! parabéns!"
Nina, o cara te passou uma cantada e você nem percebeu... hehehe...

:lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
raposa
Mensagens: 181
Registrado em: 09 Set 2008, 20:35
Localização: Curitiba
Contato:

hauhauahua será??
é que sou comprometida, aí não fico muito ligada nessas coisas e passa tudo batido, rsrs

Fora que meu pai tava junto, acho que que ele não se atreveria, hihihihi
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Olá meninas ..

Está na hora de vocês arrumar a mala e começar a participar do nosso grupo.
Pois estou vendo que os caras da região de vocês não gostam de moto e nem de viajar e ver o vento no rosto a 100 km/h ...

Estamos fazendo uma passeio que vai a Parati, e só entrar em viagem Longas no site ...

Agendar e se agrupar com nós, temos o maior prazer de tê-las em nosso comboio na estrada.

É só pesquisar que você acham as pessoas certas, e mais tem chopp black no Jucalemão no aeroporto amanhã é um encontro de papo de moto e passeio ...

Pode participar ...

Livre para os menores de idade, poi só vale que tem de 1 ano de adolecencia responsável ou menos ....
Imagem
AlexV8
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jun 2008, 12:44

MULHERES haha aqui tem um posto de gasolina que a galera chama de posteco, mas na verdade o nome e cantinho da prosa tem um espaço reservado para os motociclista ate churraqueira, e todo domingo rola musica ao vivo, mas os grande frequentadores são a galera que vai de carro para as motos que tem bastantes, mas da maneira que eu falei o pint* dos cara não sobem então compram moto para chamar a atenção... mas não e disso que vou falar aqui tem bastantes mulheres de moto bastante comparada ao tamanho da cidade então e facil encontrar mulher de moto, e tambem tem um moto clube chama SEMPRE LIVRE, que so mulheres participam, a ultima vez que eu as vi no postinho eram 08 mulheres de motonas que 10 da minha que é uma mirage a mulherada de Bulevard, hehehehe e tem uam outras minas que curtem motos antigas, tambem que andam de CB 400...
Paulão
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Mai 2008, 11:34
Localização: São Vicente

AlexV8 escreveu:MULHERES haha aqui tem um posto de gasolina que a galera chama de posteco,
Onde é aqui???

Abs

Paulo Tosetti

Imagem

▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Hahaha é engraçado todo este misticismo, supresa e reações com relação a mulheres de moto....nós vivemos num país muito machista, rs
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder