Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Paludo, a dor só passa andando de moto?? :shock:

Eu diria que é um pouco psicológico :P
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Juju escreveu:Paludo, a dor só passa andando de moto?? :shock:

Eu diria que é um pouco psicológico :P
Que nada, isso eu percebi ontem a tarde pois tive que ir ao Itaim Bibi, pois tive que trabalhar o dia inteiro com dores, e até achei que não conseguiria ir, mas quando pequei a Raposo, não senti mais as dores isso deve ser devido a posição de pilotagem que a moto me proporciona.

Hj tb estou trabalhado a base de remédio, espero que quando sair do trampo esteja bem melhor.

Mas que a vontade de pegar uma bela estrada está grande isso esta, mesmo indo pra casa quase todos os fins de semana não contam, pois isso pra mim não é passeio mesmo que sejam entorno de 270 kms pra ir e mais este tanto para voltar.

KKKKKKKKKKKKK

E vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Interessante, seu caso deveria ser estudado por algum fisiotarapeuta, vai que acham uma alternativa para as dores de coluna que afligem a humanidade!!

A partir de hoje toda pessoa que tiver lordose, escoliose, hérnia, espinha bífida e etc etc e tal deverá andar no mínomo uma hora de moto por dia, rs

Melhoras!!!!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Haphx
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Jun 2012, 09:17
Localização: Rio de Janeiro

Fala galera, sou novo na parada =)
Prazer, Raphael (Rapha)
Get your motor running, head out on the highway...
Avatar do usuário
Felipe Alves
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:24
Localização: Toledo

Galera do Sul, alguém achou o SOL nestes últimos dias, se sim, manda passar por aqui que tá fazendo falta. Tamo virando é sapo com tanta chuva! :?
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Belíssimo video!!!!!!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Depois daquele acidente terrível de moto:

Imagem

Pior que é assim mesmo... :lol: :lol: :lol:
Bromens
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Galera esses dias surgiu uma questão conversando com uns amigos meus (não motociclistas) e vai principalmente para pessoal que faz parte de motoclube.

Acho que a maioria aqui deve conhecer o seriado Sons Of Anarchy, eu acompanho e acho legal.

Por isso meus amigos queriam me dar de aniversário um colete igual o do seriado com o ceifeiro nas costas.

Surgiu uma questão, eu seria, por exemplo, zoado em um encontro de motos? Eu não saio muito com pessoal de motoclube e a galera que eu conheço é de boa. Mas tem toda uma seriedade em ser coletado em motoclubes e tem aqueles casos extremos tipo Abutres. E seria tipo um colete de um moto clube de mentirinha.

Se eu quiser usar eu uso e f.. o resto, eu curto o seriado, mas só queria saber como o pessoal encara ou como acha que o pessoal ia encarar.
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Yan.Metal escreveu:Galera esses dias surgiu uma questão conversando com uns amigos meus (não motociclistas) e vai principalmente para pessoal que faz parte de motoclube.

Acho que a maioria aqui deve conhecer o seriado Sons Of Anarchy, eu acompanho e acho legal.

Por isso meus amigos queriam me dar de aniversário um colete igual o do seriado com o ceifeiro nas costas.

Surgiu uma questão, eu seria, por exemplo, zoado em um encontro de motos? Eu não saio muito com pessoal de motoclube e a galera que eu conheço é de boa. Mas tem toda uma seriedade em ser coletado em motoclubes e tem aqueles casos extremos tipo Abutres. E seria tipo um colete de um moto clube de mentirinha.

Se eu quiser usar eu uso e f.. o resto, eu curto o seriado, mas só queria saber como o pessoal encara ou como acha que o pessoal ia encarar.
Na minha humilde opinião, ainda que não fizesse parte do meu grupo, eu não usaria. Mas... c q sabe, e sim vai receber olhares de "Ih! O bozo chegou"!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder