Apelido da sua moto

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

"Donatella" :wink:
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Tenho visto nomes estranhos e até interessantes que motociclistas batizam suas motos. Se para alguns a moto faz parte da família, eu gostaria de saber se colocariam esses mesmos nomes em filhas. E para quem está prestes a batizar a moto e está sem criatividade, aí vão alguns exemplos: Emengarda, Astrogilda, Wanderlaine. Ou nomes da moda: Jabulane e Vuvuzela são boas ideias.
ON THE ROAD AGAIN
almirafo
Mensagens: 461
Registrado em: 23 Jul 2008, 18:49
Localização: São Paulo

Tenho a Kit - Burgman 125 e a Lilith - M800
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Edson Agostini escreveu:Tenho visto nomes estranhos e até interessantes que motociclistas batizam suas motos. Se para alguns a moto faz parte da família, eu gostaria de saber se colocariam esses mesmos nomes em filhas. E para quem está prestes a batizar a moto e está sem criatividade, aí vão alguns exemplos: Emengarda, Astrogilda, Wanderlaine. Ou nomes da moda: Jabulane e Vuvuzela são boas ideias.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Larissa Riquelme (ou Lari para os intimos) tb esta na moda :twisted:

Abs.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

GALERA
Acho que vou chamar a minha moto de MINHA MOTO mesmo esse negócio de nome para moto ainda não me tocou. Mas talvez fosse LUIZA em homenagem a minha caçula e moto pode se masculino ou sempre será feminina ... acho que sim sim pois apesar de ser um veículo é uma máquina uma motocicleta enfim UMA e não UM. Mas lembra do termo Cavalo de Aço era uma novela eu acho não lebroi direito tava de fraldas mas acho que tem a ver. Acho que minha moto poderia ser meu cavalo de aço rsrsrsrs ter o nome de Black Horse por exemplo que tal. É achei esse nome legal BLACK HORSE. ABRAÇOS
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Beto Braga escreveu:Mas lembra do termo Cavalo de Aço era uma novela eu acho não lebroi direito tava de fraldas mas acho que tem a ver.
Cavalo de Aço foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 24 de janeiro a 21 de agosto de 1973 às 20 horas. Foi escrita por Walter Negrão e dirigida por Walter Avancini. Foi produzida em preto-e-branco e teve supervisão de Daniel Filho. Contou com 179 capítulos.
ON THE ROAD AGAIN
Avatar do usuário
Luan
Mensagens: 53
Registrado em: 24 Ago 2009, 11:22
Localização: Recife

Eu ainda não tenho moto, e nem idade pra ter, infelizmente. :cry:

Mas quando tiver, quase certeza que o nome dela vai ser, Rhasta. :P
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
Avatar do usuário
Luan
Mensagens: 53
Registrado em: 24 Ago 2009, 11:22
Localização: Recife

Eu ainda não tenho moto, e nem idade pra ter, infelizmente. :cry:

Mas quando tiver, quase certeza que o nome dela vai ser, Rhasta. :P
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
Avatar do usuário
Luan
Mensagens: 53
Registrado em: 24 Ago 2009, 11:22
Localização: Recife

Eu ainda não tenho moto, e nem idade pra ter, infelizmente. :cry:

Mas quando tiver, quase certeza que o nome dela vai ser, Rhasta. :P

Edit: Caramba, Saiu triplo, alguem deleta 2 porfavor? A net tá horrivel hoje, ai deu nisso, malz :?
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Edson Agostini escreveu:
Beto Braga escreveu:Mas lembra do termo Cavalo de Aço era uma novela eu acho não lebroi direito tava de fraldas mas acho que tem a ver.
Cavalo de Aço foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 24 de janeiro a 21 de agosto de 1973 às 20 horas. Foi escrita por Walter Negrão e dirigida por Walter Avancini. Foi produzida em preto-e-branco e teve supervisão de Daniel Filho. Contou com 179 capítulos.
Cara você arrebentou na explicação parabéns. Não lembro do trama da novela o Termo cavalo de Aço tinha algo a ver com MOTOS?
Abraços
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Responder