Motoscustom na rede: Skype, ICQ, ZapZap, etc

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

JGabriel, o grupo está off line mesmo. Assim que o Jiro puder ele irá verificar o que houve.

Abraço e Feliz Ano Novo!
André

Imagem
JGabriel
Mensagens: 146
Registrado em: 22 Set 2011, 22:53
Localização: Montes Claros

Muito obrigado. Estamos no aguardo então :D :D
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

O GroupsIM está passando por uma fase de manutenção e por conta disso fica off-line por algum tempo. Mas isso tem diminuido.

viewtopic.php?p=153174#153174
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

O serviço continua instável e já contactei a administração sobre o problema. Não somos os únicos impactados. Vários outros grupos também estão com o mesmo problema.
Imagem
mgandra
Mensagens: 425
Registrado em: 15 Abr 2012, 14:36
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Amigo, me cadastrei no grupo msn do Motoscustom. Veja se precisa me liberar lá... (paidodavi)
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Avatar do usuário
RedLine Fast
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Ago 2012, 12:29
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Já add, quando o fiz estava on line, mas quando eu mandie a tremidinha na tela para abrir a janela ao lado e ver toods on line ou off, o group ficou off, mas quando o grooup estiver on line me adiciona ai ok ....... castelo_magalhaes
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Usuários do Windows Live Messenger (MSN) terão de migrar para o Skype; tire suas dúvidas

A Microsoft confirmou na semana passada o fim do Windows Live Messenger, também conhecido pelo nome antigo, MSN, e a integração do serviço de mensagens instantâneas ao Skype, adquirido pela empresa em maio do ano passado.

Quando o Messenger será aposentado?

No primeiro trimestre de 2013.

Perderei meus contatos do Messenger?

Não. Você poderá encontrá-los no Skype, que a partir de agora se torna o principal programa de mensagens instantâneas da Microsoft.

Como fazer isso?

Você deve baixar a versão 6.0 do Skype e entrar no programa com a sua conta do Messenger. Os seu contatos estarão todos lá.

Tenho uma conta no Skype e outra no Messenger. Agora, terei duas contas diferentes no Skype?

Se você quiser, poderá unificar as duas contas em uma única lista. Você terá a opção de fazer isso quando entrar no Skype com a sua conta do Messenger.

Por que a Microsoft decidiu fazer isso?

A companhia fez um alto investimento no Skype (US$ 8,5 bilhões), e não fazia sentido manter dois programas concorrentes -ainda mais em um cenário em que as redes sociais e os torpedos SMS abocanharam parte desse mercado.

Mas por que encerrar o Messenger e manter o Skype vivo?

Uma das razões é que, além de oferecer as mesmas funções do Messenger, o Skype permite a venda de créditos telefônicos, mais uma fonte de renda para a Microsoft. Além disso, a companhia considera as chamadas em vídeo no Skype superiores às feitas no Messenger.

Só isso? São tantas memórias...

O Messenger já vinha perdendo usuários. Em 2010, tinha 300 milhões. Hoje são cerca de 100 milhões. Já o Skype tem 280 milhões de usuários
Empreendendo
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Agora precisamos verificar se a ferramenta que utilizamos é compatível com o Skype E se ainda será necessária. Vou pesquisar sobre isso, para ver como faremos a migração, se necessário.
Imagem
Avatar do usuário
gilson christovan
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Ago 2012, 18:17
Localização: Taboão da Serra

jirschik

tenho os dois programas, msn e skype, gostaria de ser add ao grupo

Abraços
Gilson
começando a curtir a Liberdade sobre duas rodas
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Eu adicionei mais alguns usuários. Agora é saber se esse GroupsIM se manterá funcionando depois da junção MSN e Skype.
Imagem
Responder