Motoscustom na rede: Skype, ICQ, ZapZap, etc

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Haphx
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Jun 2012, 09:17
Localização: Rio de Janeiro

Na verdade não será junção, o msn deixará de existir, mas aí qualquer coisa deve ter um jeito de fazer um novo grupo, na pior das hipoteses todo mundo se adiciona e faz um grupo pelo skype mesmo.
Get your motor running, head out on the highway...
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Dear MSN group users:
The Microsoft Corp will shut down the MSN service and then the MSN will be unable to login. Therefore we will really regret to stop IMGroups service.
IMGroups service will be officially stopped in January 31st and after that all MSN groups will not be able to use. The images, data and other information of original group space will not be visited normally. We hope every users will tell each other and complete the required data's backup as soon as possible. We are sincerely sorry for the inconvenience brought to you.
We also do not want this to happen and we deeply hope to get your understanding.
Contact Email: service @ imgroups.com
Imagem
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

Para ter um bate-papozinho bacana, tem o IRC também. Pode ser criado por algum administrador de graça em alguma rede, e sem muito trabalho.

Ou seria inconveniente?

Abraços. o/
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

FIlIPy65 escreveu:Para ter um bate-papozinho bacana, tem o IRC também. Pode ser criado por algum administrador de graça em alguma rede, e sem muito trabalho.

Ou seria inconveniente?

Abraços. o/
Não sabia que ainda existia mIRC!!! Rsrsr... mas é pouco seguro hoje em dia, na época era fácil entrar em qq máquina logada hoje então... imagina!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Acabei de instalar o Skype no linux a versão é 4.1 não sei se é compativel com o que quer a dona MS. Mas usei umas 3 vezes nesses últimos 10 anos...
Imagem
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

eae nenhum bate-papo online ae pra galera entra tudo junto..??? agora sem o msn como fica..??? unico chat capaz disso que é a base de registro de nick é o Mirc mesmo fora isso tem akeles bate papo online ( http://xat.com/ )bem caseiro que ñ sei se tem registro de apelido...
Loading...
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

cros escreveu:Acabei de instalar o Skype no linux a versão é 4.1 não sei se é compativel com o que quer a dona MS. Mas usei umas 3 vezes nesses últimos 10 anos...
E então compadre cros,
uma das coisas bacanas da Microsoft migrar o MSN pro Skype, é que a galera do Linux vai poder viver com um problema a menos com relação a mensagems intantâneas.
O MSN (o programa oficial, Live Messenger, etc) não rodava no Linux, e pra conversar com a galera, o cara usava alguma alternativa que quebrava o galho, mas não era muito compatível com todos os ¨recursos¨, o que chateava algumas vezes. Agora que todo mundo vai pro Skype, e o Skype roda nativo no Linux, sinto que terei mais paz em minha vida. :)

Faz um tempo que não entro no IRC, mas ao contrário do que o Tito falou, eu acho que dá pra usar tranquilo, as coisas mudaram um bocado. Você pode entrar pelo navegador por exemplo, e esses clientes no navegador, já mascaram seu IP pra você. =)

A galera administradora poderia colocar aqueles ¨Live Chats¨ pelo site mesmo e pronto, resolvia e até seria mais cômodo. XD
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem

Parece que o ICQ re-voltou das cinzas.
Até fui atrás do meu UIN 13911890 e parece que ainda está vivo, sem ninguém mas tá lá...
Imagem
Responder