Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%
 
Total de votos: 179
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Poxa Vegasus, que chato heim....

Cara é Punk ver essa sua chapa de raio-x heim :shock: :shock: :shock:

No começo achei que vc tinha desistido da Mirage e ficado só com GSX, por isso tinha sumido do forum, mas agora deu pra ver que o motivo foi mais serio :shock: .

Mas ainda bem que no final deu tudo certo, e vc já esta de volta nas duas rodas, as vezes me pergunto se esse tipo de coisa acontecessi comigo se eu ainda continuaria a andar de moto (mesmo sabendo que acidentes acontece com motos, carros, aviões, onibus espaciais...), mas é bom saber que isso não te abalou :wink:

Abraço, e seja bem vindo novamente...
Paulo Moura
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

caral** Vegasus, que merd* hein, mas graças a Deus está tudo bem agora e ainda bem que não desistiu de andar e moto, tá no sangue né irmão.

Já tomei vários rolas e quebrei vários ossos, inclusive 2 traumatismos cranianos, mas estou bem, fiquei meio bobo como o Jovi costuma dizer mas estou bem, ahahahaha.


Seja bem vindo novamente irmão Vegasus.

Fica na paz!!!

Abraços
Caruso


Imagem
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Vegasus,

Cara*ho, ver esses R-X dá até um nó na garganta...
Velho, sei bem o que você tá passando, pois em 96 sofri um sério acidente de carro, que me deixou durante 7 meses numa cadeira de rodas... (Antes que o pessoal pense que foi de moto, foi um filho da p*ta que me atropelou, em cima da calçada). Durante esse tempo usei um fixador externo, daqueles que parece uma antena VHF/UHF. Todo dia eu dizia que nunca tinha sentido tanta dor, mas no dia que fui tirar aquele troço (7 meses calcificando em redor do osso(aquilo é um parafuso enorme, e é posto no osso com uma furadeira)) descobri que ainda tinha muita dor pra sentir...
Mas, vou te falar, foi a melhor cerveja que eu já tomei em toda minha vida, a que tomei assim que entrei em casa, esse dia... Hahahahaha, a cerveja da volta à vida normal, sem tomar choque em porta de geladeira...
Irmão, desejo boa sorte a você, na recuperação e que a justiça possa reparar isto tudo, de alguma forma.

Abraços,
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vegasus escreveu: pelo fato do protetor de motor ter quebrado minha perna.
Veja só como as coisas são engraçadas...

No teu caso o protetor foi um vilão...

A alguns anos atrás estava no corredor e um cara numa Brasilia abriu a porta do carro no meio da rua, com a carroça dele em movimento... se não fosse o protetor de motos ou mata-cachorro, teria perdido minha perna... ele segurou a porrada e amassou a porta do cara e não sofri nada...

Coisas da vida... :wink: :roll: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Ze Rico escreveu:Bem vamos lá,

nos últimos 2 anos levei chão 3 vezes, como segue:
Quando você anda todo dia a chance de se descuidar um pouquinho é grande. Só coxinha que em 5 anos não cai nenhuma vez.

Mas espero cair no máximo uma vez por ano, porque se cair e ficar detonando a moto não a dinheiro que chegue, visto que seguro para mim é totalmente inviável (eu tenho o pior perfil possível literalmente, o cara da Porto me falou isso).

Vegasus cara seu relato foi impressionante seu acidente foi grave mesmo depois de ler nem posso dizer que já cai, fico imaginando a dor e o tédio de ficar no hospital (odeio hospital), eu tinha matado essa mulher na moral, comprar aquelas caminhonetes big foot e passava por cima do carro dela e dizia que não vi. Como o Moura achei que se tinha desistido da Mirage e ficado só com a GS500 que parecia que se gostava bastante, mas nessas trocas se não perdeu muito dinheiro não?

Toni Vianna cara o seu relato foi bizarro, tipo seu pé separou mesmo da perna? Dava para pegar com a mão ou ainda ficou colado? Se eu vesse isso primeiro ia desmaiar na moral (coisa de mocinha, sei Rafael), mas odeio ver essas paradas tipo fratura exposta nos outros em mim, nem sei o que ia fazer.

Acho que mesmo que tivesse sofrido um acidente grave não deixaria de andar de moto, pois acho que acidente acontece como dizeram até andando a pé (não teve um que foi atropelado na calçada?).
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Yan.Metal escreveu: Como o Moura achei que se tinha desistido da Mirage e ficado só com a GS500 que parecia que se gostava bastante, mas nessas trocas se não perdeu muito dinheiro não?
Sim, mas como dizem mais vale um gosto que um dinheiro no bolso.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Vegasus escreveu:Olá galera, lembram de mim???
velho... tudo beleza...

será que a mulher que bateu em ti não foi uma das moradoras do teu prédio que ficavam pegando no teu pé.. ??

Resolveu aquelas broncas do condomínio ??? HEHHEHE

Velho... que acidente fudyd0 este...

mas... bola pra frente... :wink: :wink:
Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Ae Vegasus, fico feliz que no final tudo tenha ficado certo (apesar das cicatrizes e do tempo e dinheiro gastos).

O protetor de motor me salvou numa queda. Evitou da moto cair em cima de mim, e ainda evitou da moto ralar toda a lateral, tanque, escape, etc. Acho que todo equipamento de segurança tem essas duas caras. Já ouvi dizer que em certos casos o próprio capacete pode te matar. Inclusive cinto de segurança em carros pode surtir efeito contrário. Lembra do caso do Dener da Portuguesa?

Bem vindo de volta ao forum.
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

rafaeladvogado escreveu:
Vegasus escreveu:Olá galera, lembram de mim???
velho... tudo beleza...

será que a mulher que bateu em ti não foi uma das moradoras do teu prédio que ficavam pegando no teu pé.. ??

Resolveu aquelas broncas do condomínio ??? HEHHEHE
Resolvi cara, depois que levei uma tabela na reunião de condominio mostrando quantos litros de agua cada atividade gastava e viram que uma descarga por exemplo consome 15 litros de agua e eu só gasto 10 litros a cada 2 semanas pra lavar cada moto eles ficaram calados pois todos os apartamentos moram mais gente do que eu.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Vegasus escreveu:Olá galera, lembram de mim???
Cara, que doidera essa história... Mas graças a Deus vc está bem... Abração parceiro...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder