Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%
 
Total de votos: 179
carlosrdm
Mensagens: 120
Registrado em: 28 Mai 2008, 08:01
Localização: Belo Horizonte

Turma, achei as peças e ate que não são caras.

So para dar um feedback.

Comprei o pedal esquerdo do cambio, apenas a base, pois a borracha não precisava. pedal : R$ 7,00

E a seta esquerda traseira completa. R$ 30,00

E troca de GRAÇA.
Isso foi encontrado na propria concessionaria.

Não de BH. Mas do interior(Conselheiro Lafaiete). Minha cidade natal, perto de BH.

Agora he so arrumar o guidon, e desamasar o pedal do carona traseiro.

Abraço turma.
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

carlosrdm escreveu:Venho comunicar que hoje a tarde minha Mirage estragou um pouco.

Um idiota me jogou no chão. Estava na boa e o cara sem saber o pq, jogou o carro em cima de mim.

Ai estragou um pouco. Amasou o tanque um pouco. Quebrou um pisca. O guidon entortou, o pedal da marcha quebrou. E arranhou um pouco o painel.

Mas estou bem, só esfolei o joelho.

Vcs podem me dar alguma dica de qual conjunto de pisca comprar para ela. Pois estou achando que na consecionaria vao me cobrar muito caro por isso. E pelo pedal tambem. Alguma dica ?

Abraço turma.
Amigo meus pesames aposto que se esta nada animado como eu, as setas são baratas mesmo, mas se pode partir para customizar, seus danos foram similares ao meu, só que meu cutuvelo ta uma bost* infeccionou e ta custando a melhorar. Se arranhou o farol não???? Meu aranhou um pouco e o tanque amassou isso ta me doendo.

E eu tenho uma dica geral:

QUER EMAGRECER 2kg EM 1 SEMANA?

Caia com sua Mirage e fácil fácil se consegue devido a tristesa, comigo funcionou melhor que erba life hehehehehe
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
carlosrdm
Mensagens: 120
Registrado em: 28 Mai 2008, 08:01
Localização: Belo Horizonte

O farol arranhou sim. fod* né não. Fiquei super chateado.

To doido para andar nela novamente.
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Cara eu to igual você tamb´´em
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Amigos, dia 11/02/09 sai de Brasilia, com destino a São Mateus-ES, e logo apos BH, a 7 km antes de Nova Era-MG, fui surpreendido com um incircunciso, cortando na contra mão e na curva, ao desviar perdi o controle da moto e fui para o chão, resultando em fratura de escapula e cortes no rosto, fotos de como ficou a moto e minhas no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1234611994
Felizmente motociclistas são unidos, e Deus colocou um Anjo lá em Nova Era-MG, chamado Jayme, do moto clube Tempo e o Vento, que me deu todo suporte, desde buscar a moto a me entregar aos meus parentes que foram me buscar.
Não posso esqueçer do suporte dados pelos irmão BR, Biffi, Brandão, Pensador e Jose Carlos que por sinal irá recuperar a moto para mim, aproveitando a existencia de uma revenda Kasinski em Ipatinga.
Graças ao Senhor Jesus estou bem.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Henrique,

Chato saber disso.... tem gente que é uma merd* mesmo... mas como você disse ainda bem que também existe gente de verdade no mundo!

Cara, espero que resolva os problemas de sua moto, se for o caso e precisar de umas dicas para fazer uma customização e recupera-la conte com agente...

É claro que torço para uma recuperação rápida dos seus ferimentos que me pareceram ser bem feios nas fotos... :cry: :cry: :cry:

Cara, esse mundo tem hora que é....

Melhoras meu amigo!!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Bem vindo ao MCA, Motociclista Caidos no Asfalto, ainda bem que foi apenas ferimentos de pequenos danos, quando a gente cai, sempre se preocupa com a moto, mas saindo andando já é lucro pra nós que sabemos dos perigos...

Mas de vez enquando somos pegos de surpresa...
Imagem
METAL_CUSTOMS
* USUÁRIO SUSPENSO *
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:34
Localização: São Paulo
Contato:

Tem gente que nao admite, mas a moto tem duas rodas, cair faz parte.
Quem utiliza muito a moto ainda tem mais chance de cair.
Já tive acidentes e ate tombos bobos.
Minha paixão é minha mvk modificada, e devido a um engraçadinho ter me acertado, minha princesa que é a compania da dona, esta quebrada!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

METAL_CUSTOMS escreveu:Minha paixão é minha mvk modificada, e devido a um engraçadinho ter me acertado, minha princesa que é a compania da dona, esta quebrada!
Isso dá uma raiva, quando caras malucos quebram nosso brinquedo.... :evil:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ze Rico
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Out 2008, 12:42
Localização: São Paulo

Bem vamos lá,

nos últimos 2 anos levei chão 3 vezes, como segue:

1ª vinha eu lindinho e faceiro na faixa exclusiva de motos na avenida Sumaré quando um Corola Preto resolvel aproveitar e fazer uma conversão proibida e invadiu a faixa exclusiva, eu vinha devagar, tirei a frente da moto mas ele me pegou no alforge traseiro me desiquilibrando, conclusão visitei o asfalto, não estava de jaqueta mas de terno que ficou rasgadado, como não vinha correndo não me machuquei, ralou foi a moto e o cara depois de pedir desculpas me enrolou pra caramba, até conseguir o reparo da moto.

2ª esta foi a coisa mais idiota que eu poderia ter feito, entrei muito depressa em um posto de gasolina para abastecer, e é lógico que o piso dos postos é mais liso que superficie de sabonete de tando óleo, o bobão aqui distraiu-se cutucou o freio e chão... desta vez tambem não me machuquei e tambem não fez nada na moto, ainda bem...

3ª e última queda, depois de sair do shopping higienopolis em frente ao hospital samaritano, com aquele começo de chuva que não lava a pista apenas a umidece... o farou fechou e eu somente cutuquei o freio, a moto saiu de lado e chão outra vez... mais uma vez sem me ferir mas desta vez arranhou o farol de milha e a bolha,pqp... parei por enquanto, lembrando que todas minhas quedas ocorreram sempre em baixa velocidade.

abraços
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP


Imagem
Responder