Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%
 
Total de votos: 179
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Amigos por isso eu gosto desse forum sempre que me sinto mal venho aqui e vocês tem tantas palavaras de incentivo que fico melhor. Agora já estou me sentindo melhor, me conformei, que faz parte.

A fiorino não machucou Rafa. Acho que se tivesse batido um pouquinho nela, não tinha caido, pois ia bater devagar nela, em vez da roda trava e me joga de lado, já tinha treinado umas frenagens em um espaço aberto, mas problema que não conseguir usar o freio de trás, no susto, mas agora só ando com protetor de motor, já decidi.

E se o Cros já caiu quem seria eu para nunca cair? O amassado e o arranhão no tanque nem to ligando muito, pois já ia pintar a moto mesmo de preto e o amasado foi minimo mesmo, O que fico feliz é de mão cair do lado do escapamento, você deve se queimar muito. Agora é esperar arrumar a moto e andar muito e quem sabe na pascoa ir no encontro nacional?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Yan.Metal escreveu: E se o Cros já caiu quem seria eu para nunca cair?
Lamentável é ninguém ter filmado o tombo do Cros em Foz...

:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu: E Lembre-se sempre da Dona Jovi... Mesmo reprovando todas aquelas vezes na prova de direção, não deixou que isso derrubasse ela :twisted:
[modo deboche = ON]

Exatamente... depois de ser reprovada 36 vezes o JOvi comprou uma carteira pra ela no Camelô... Mas, ela é brasileira e não desiste nunca !!!!

[modo deboche = OFF]

hehhehehehhehe brincadeira
:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Fica mal não Yan...
Como já foi dito, existem dois tipos de motociclistas os que já caíram e os que ainda vão cair...
Eu nos meus 15 anos de habilitação já levei três quedas de moto...
A primeira fazia três dias que tinha tirado minha primeira moto (uma CG 125 verde escuro), estava andando pela avenida principal quando sai um menino do nada correndo atravessando a rua, totalmente sem experiência de moto, pois era a primeira que eu andava depois de habilitado, usei o freio da frente com toda a força, foi a moto para um lado e eu para o outro, prejuízo um retrovizor e alguns arranhados na lateral...
A segunda queda eu estava na minha segunda moto uma biz C100 rodando em uma estrada de chão, estava em uma velocidade de 60 km quando vou fazer uma curva e a moto começou a escorregar para o outro lado abrindo a curva até bater lateralmente no barranco, a moto quebrou o escudo frontal e ficou bem arranhada na lateral que acertou no barranco e o guidão que ficou em forma de "L"...
O terceiro tombo foi na terceira moto, uma biz 125, e aconteceu quando eu fui em um assentamento fazer uma intimação (estava cobrindo as férias de um colega oficial de justiça), tinha chovido e toda a região era um poça de lama só não dando para ver o chão, então parei a moto e fui colocar o pé no chão, mas por essas coincidência do destino enfiei o pé em um buraco de tatu, esse foi engraçado demais porque fiquei na lama com uma perna enfiada no buraco e a outra tentando segurar a moto...
Agora estou na minha quarta moto uma Biz 125/2006, e ainda não levei um tombo com ela... rsrsr
O que posso dizer é que tirando alguns arranhões e aquela tristeza que dá em todo mundo (quem é que não pega amor por sua moto), o que tem de fazer é bater a poeira do corpo e montar novamente porque até esses tombos fazem parte do aprendizado ...
llicker
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Set 2008, 17:40
Localização: Porto Alegre

Tche loco... essa do buraco de Tatu é de contar para os netos... hehehe. :lol:
Leandro Licker
carlosrdm
Mensagens: 120
Registrado em: 28 Mai 2008, 08:01
Localização: Belo Horizonte

Venho comunicar que hoje a tarde minha Mirage estragou um pouco.

Um idiota me jogou no chão. Estava na boa e o cara sem saber o pq, jogou o carro em cima de mim.

Ai estragou um pouco. Amasou o tanque um pouco. Quebrou um pisca. O guidon entortou, o pedal da marcha quebrou. E arranhou um pouco o painel.

Mas estou bem, só esfolei o joelho.

Vcs podem me dar alguma dica de qual conjunto de pisca comprar para ela. Pois estou achando que na consecionaria vao me cobrar muito caro por isso. E pelo pedal tambem. Alguma dica ?

Abraço turma.
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

Po Carlos, que chato isso, hein? ainda bem, que nao aconteceu nada com voce! Ainda bem que só foi mais um susto!!
Quanto a lanterna, acho que os mirageiros logo irão te ajudar!
abraços,

MarcosM
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

carlosrdm escreveu:Vcs podem me dar alguma dica de qual conjunto de pisca comprar para ela. Pois estou achando que na consecionaria vao me cobrar muito caro por isso. E pelo pedal tambem. Alguma dica ?
Bem vindo ao clube dos que cairam... mas é isso, o pior é quando ocorre por culpa de terceiros...

Quanto as peças não julgue antes de saber, os piscas aqui em porto alegre saem por volta de 25 reais completo com a lente.

O pedal do cambio não sei, mas pode mandar soldar e cromar novamente...
Pra ter uma idéia as pedanas (parte de aluminio) custam 15 reais, os manetes nacionais está por volta de 10 reais.
Imagem
carlosrdm
Mensagens: 120
Registrado em: 28 Mai 2008, 08:01
Localização: Belo Horizonte

Mas onde eu consigo comprar essas peças ? Pois sou de Belo Horizonte. E não sei onde achar aqui.
Conhece algum lugar na internet que eu consiga comprar as peças como seta, pedal, etc. Essas coisas bobas.
malcom10
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Dez 2008, 05:08
Localização: São Paulo

Oi galera Blz? bom nem moto tenho ainda que chato, mais espero que em breve a mirage saia :), entao nao tenho moto mais ja cai de moto é mole fui inventar de ir no posto com um camarada, aqui tem uma baita ladera aqui na vila medeiros sp capital, paramos no cruzamento tenho 1,84 de altura e eu na garupa peso 85 kg e meu amigo é pena nao sei pq nao botei fé que ele iria seguar a moto ali moral da historia quando ele foi sair volto eu ele e a moto para traz nao sabia se eu pulava ou se segurava a moto, ele foi para o chão de primeira, eu tentei segurar a moto mais nao deu fui junto tb, bom levantei de boa ele tb pegamos a moto e ja fiquei doido com ele, mais para piorar ao chegar no posto ele ja com trauma me passa nao sei onde que foi igual sabão denovo para o chão, moral da historia era 3 quadras de casa o posto, voltei andando para casa!
Responder