Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%
 
Total de votos: 179
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Vegasus escreveu:
Yan.Metal escreveu: Como o Moura achei que se tinha desistido da Mirage e ficado só com a GS500 que parecia que se gostava bastante, mas nessas trocas se não perdeu muito dinheiro não?
Sim, mas como dizem mais vale um gosto que um dinheiro no bolso.
Com certeza, mas antes achava que você gostava mais da GS 500 (uma moto que também curto), mas agora vejo que as custom de conquistaram de vez, eu gosto muito da Mirage, quando comprei muitos me falavam para comprar uma fazer que também é 250cc e é yamaha, eu sempre falava que eu gosto é de custom e que queria a Mirage, pois sabia que se comprasse a fazer não ia estar feliz , pois não era o que queria e hoje não me arrependo da escolha.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

bom em homenagem aos trancos e barrancos de todos nos ...rs,rs, la vai a nossa oracao ...rs,rs

SENHOR, fazei que o guidão da minha moto seja os vossos braços, que eu segure firme para não cair em maus caminhos.

SENHOR, que o farol ilumine a minha vida com a luz de vossos ensinamentos e que as lanternas indicadoras de direção sejam o sentido a tomar, direita ou esquerda; nunca mais saia do caminho certo que é o caminho do Céu.

SENHOR, fazei que nos espelhos retrovisores eu enxergue os próprios erros, para emendar-me deles e amar-vos cada vez mias.

SENHOR, no lugar da gasolina colocai a água viva oferecida à Samaritana, para que nunca mais eu venha a ter sede das necessidades deste mundo; que o assento da moto não venha me acomodar na vida; dai-me forças para permanecer em pé e vá ao vosso encontro... amem .
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

e ai pessoal blz

andei procurando meus raio x , so encontrei um ultimo aomde ainda ficaram 2 parafusos em minha perna , tb fraturei a tibia soh que não deu para colocar gaiola e nem haste interna , que me parece eh o caso do vegasus ,me colocaram uma haste entre a pele e o osso pois o osso estava espatifando tem um parafuso em meu tornoselo que me dificulta os movimentos e doi um pouco no frio mas não dah para tirar , e ai yan qt a pe se separar ficou colado na perna eh que meu couro eh duro hehehehe , não foi exposta não , o incrivel eh que cai a 40 km/h acho que foi a pedaleira da xl que caiu em minha perna


eh bom estes relatos para agente alertar os perigos , mas não fiquem encanados não soh queria era ter tempo de conversar bastante com meu sobrinho que faleceu em setembro vitima de acidente de moto

o maior perigo esta no corredor , um conselho se o transito esta fluindo ande na boa soh entre no corredor se o transito estiver muito lento , não acustume soh andar no corredor pois se levar chão pode ser atropelado , foi isto q aconteceu com meu sobrinho foi atropelado por um onibus

ate mais
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

pessoal,

infelizmente houve um grave acidente hoje aqui na cidade do Rio de Janeiro, fazendo como vítima fatal 1 motociclista e outros 2 que ficaram gravemente feridos.
foi na Barra da Tijuca, no elevado do Joá, no momento de inversão de pistas, às 7h da manhã.
Um vectra de SP que desconhecendo as regras de reversão da cidade, invadiu a pista contrária, na mão que não era reversível, ou seja, na contra-mão, e no meio de uma curva após a saída de um túnel, em alta velocidade, colidiu frontalmente com 3 motos que vinham em suas mãos corretas.
Fica aqui o apelo para que os motoristas de outras cidades que não conhecem muito bem as regras locais de transito, não se metam a seguir por locais alternativos desconhecidos.
Segue no link o vídeo do acidente.
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... DENTE.html
abs
jefreytas
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:25

beleza rapaziada!!! ai Jovi tive lendo as postagem e me identifiquei com um de seus tombos pois tbm bati na trazeira de um gol, pois o imbecil pensou que tinha uma moto e estava andando no corredor com seu carro , naum fico nem na direita nem na esquerda. Resultado do acidente o caro foi embora um prejuizo de 430 mangos pra mim pagar na moto , e infelizmente perdi os movimentos do dedo mindinho da mao esquerda pois o dedo foi amputado com a batida, mas graças a Deus e a um bom medico consegui reimpantlar o dedo depois de 9 horas de cirurgia pois o dedo ficou totalmente esmagado!!!
Mas apezar dos pezares ainda bem que naum estava de miragem (pois estava com a twister do meu primo).
A nega e pro role sininstro waleuu!!!! :twisted: :twisted:
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Putz, que tombo ein camarada?

E o cara conseguiu fugir?

Hoje um taxista, devia ter uns 80 anos o senhor, mudou de faixa do nada, travei a roda traseira e quase...

Mas faz parte... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

eu sempre digo o motociclista tem que pilotar pra ele e pro outros, a minha maior preocupação são motoqueiros que ultrapassam ate no corredor , e os caras da telefonica que não tão respeitando nada , qd vejo um uno com uma escada no teto fico esperto
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Antes do acidente eu usava minha mirage pra ir trabalhar, hoje ela é minha moto de passeio, fins de semanas e viagens. Agora uso a burgman 125 da minha esposa pra ir trabalhar. Assim minhas perninhas vão bem protegidas dentro da moto. :wink:
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
vrsmn
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mar 2009, 20:51
Localização: Florianópolis
Contato:

Então gente,

ontem a noite eu estava fazendo um caminho que sempre fazia de carro (faz um bom tempo que não dirijo), numa avenida aqui da cidade (Av. Hercílio Luz), então eu costumava ir até o fim da avenida e chegava até outra (Av. Mauro Ramos), nisso a prefeitura fez uma mudança, e tinha um desvio pra direita pra chegar até a avenida que eu queria, só que era depois da curta. Deu no que deu, terminou a curva, eu ia reto e tinha um meio fio no caminho, tentei diminuir a velocidade pra fazer a curva, e cai :P

Eu eu minha namorada tivemos uns arranhões, e a moto também, os nossos arranhões já foram tratados, mas e os da moto? O que vocês sugerem pra consertar/melhorar/amenizar os estragos no cromado? O cano e o retrovisor sofreram arranhões, e saiu uma lasquinha do para-lamas da frente.

Fico preocupado, principalmente pq tem muita maresia aqui, meu condomínio fica de frente pra praia

ps: ontem eu senti falta de uma jaqueta de couro, vou ver se acho uma em breve
Jotace
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:54
Localização: Rio de Janeiro

Ô amigão,

Quando li o tópico, pensei em alguma coisa como nome pra máquina ou coisa parecida.

Esse tipo de post sempre deixa a gente muito triste. Todavia, o importante é que vocês estão bem.

Votos de restabelecimento.

Grande abraço.
O importante é andar de moto.
Responder