Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Legal Gallas... todos nós temos profissões bem diferentes... show de bola... igual só a paixão por motos...

:wink:
Imagem
Avatar do usuário
aletreri
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mar 2008, 18:18
Localização: São Paulo
Contato:

olá pessoal.

meu nome é alexandre, 33 anos, analista de sistemas. moro na vila mariana-sp-capital.

comprei minha mirage fazem 3 meses. zerinha. minha primeira motoca. não quero mais saber do meu stilo 16v. dei pra minha esposa. rsssssssss.

abraço a todos
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Fala Aletreri meu vizinho....

Seja bem vindo amigo....

Moro na Pça da Árvore e portanto sou praticamente seu vizinho... rsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

já dei as boas vindas no outro tópico...

mas repito... bem vindo :wink:
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

aletreri escreveu:olá pessoal.
não quero mais saber do meu stilo 16v. dei pra minha esposa. rsssssssss.

abraço a todos
Aletreri meu amigo,

se sua esposa tambem gostar da Mirage, me avisa que agente faz um rolo, eu te dou a minha Mirage e vc passa o stilo pro meu nome...rsrsrs :lol: :lol:

brincadeira...Seja bem vindo meu amigo...
Paulo Moura
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

Ae pessoal como já me apresentei no outro, vou ser breve... comprei a mirage faz 1 semana, tão logo faço a revisão, vo começar a fazer minhas viagens...
E deixar exposto, q por esse fórum q me decidi compra-la..
Abs
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Jovi;

Envia um email pra Kasinski e começa a pedir comissão...hehehehe não o primeiro que decide a compra em função do fórum. Aliás eu fui um.

Boaventura;
Tenha grandes aventuras com sua Mirage. Bem vindo.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

rgallas escreveu:Jovi;

Envia um email pra Kasinski e começa a pedir comissão...hehehehe não o primeiro que decide a compra em função do fórum. Aliás eu fui um.
Gallas, se a Kasinski se desse ao trabalho de pelo menos divulgar o fórum já seria ótimo pra todo mundo...

Assim mais pessoas seriam ajudadas a lidar com a moto e outras a decidirem pela moto... rsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerads:

Estou chegando agora no boteco.

eu sou o Tio Russo, de Curitiba. Tenho 45 anos de idade e 6 anos de motociclismo. Aprendi a "conduzir moto" (porque prá pilotar ainda falta muito, eheheheh) em 2001 e em seguida comprei a minha primeira moto, uma custom pequena, a Daelim Magma VT125.

Não demorou muito, deu coceira prá customizá-la. Aprendi a lidar com fiberglass para poder customizá-la. Fabrique paralamas novos, banco novo e modifiquei um monte de coisas na bicheira.

A motoka era boa, bonita e vistosa, mas era "anêmica". O motorzinho de dentista apanhava nas subidas de serra, eheheheh. Então, comprei uma CB400 velha prá customizar.

Passado algum tempo, apareceu um bom negócio e eu vendi a Magma e comprei uma Savage, a qual foi devidamente transformada logo em seguida, eheheh...

Então, hoje tenho duas motokas, A CB400 Cafe race, que uso quase que diariamente e a Savage que uso para os meus passeiozinhos.

É isso, desculpem o tamanho do texto.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Fala tio Russo bele..rsrs

coloca alguma foto das suas motos pra gente ver como ficou a customização :wink:

E seja bem vindo ao forum.....
Paulo Moura
Responder