Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
sharpey
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2015, 18:05
Localização: Fazenda Rio Grande

:mrgreen: :mrgreen: salve salve galera, meu nome leonardo , sou natural de tubarão sc, moro na fazenda rio grande regiao metropolitana de curitiba já a 12 anos, faço parte do MC INDIAN KNIGHTS, onde ganhei meu apelido SHARPEY :lol: :lol: devido a raça do meu cachorro :D :D . hoje vendi minha xj6 e comprei uma DS, uma troca bem radical de estilo, ja vinha a tempos pesquisando sobre ela, e hoje deu negocio. Estou bem feliz com a troca e a patroa tbm, pq agora vou andar mais devagar e não vou mais levar soco nos rins :oops: :oops: :D :D :D espero encontrar vcs por ai . valeu .
Avatar do usuário
IanJackson22
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2015, 12:25
Localização: São Paulo

Boa tarde , pessoal.

Meu nome é Ian Luz Marassatti , sou se Guarulhos-SP , e no momento tenho uma Yes 125- 2006 , mas estou me preparando para no meio do ano comprar a minha Virago 250.

Sou motociclista ha mais ou menos 2 anos , e agora que estou entrando no meio dos motoclubes.

Meu avô é Abutre , e tem um triciclo. 8)

O Moto Clube que estou conhecendo e quase entrando é o Esquilos MC. 8) 8) 8)

Abração a todos , e conto com vocês para me ajudarem a manter minha futura Viraguinho sempre 100%

Até !!! :D
"Não se lembrarão de você, se lembrarão da sua reputação"
-Rocky Balboa
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

sharpey escreveu::mrgreen: :mrgreen: salve salve galera, meu nome leonardo , sou natural de tubarão sc, moro na fazenda rio grande regiao metropolitana de curitiba já a 12 anos, faço parte do MC INDIAN KNIGHTS, onde ganhei meu apelido SHARPEY :lol: :lol: devido a raça do meu cachorro :D :D . hoje vendi minha xj6 e comprei uma DS, uma troca bem radical de estilo, ja vinha a tempos pesquisando sobre ela, e hoje deu negocio. Estou bem feliz com a troca e a patroa tbm, pq agora vou andar mais devagar e não vou mais levar soco nos rins :oops: :oops: :D :D :D espero encontrar vcs por ai . valeu .
Então Sharpey,

Creio que já conheça, mas normalmente marcamos presença do estádio do pinheirão todas as sextas-feiras a noite para bater papo e se interar das viagens.
Conheço o Bomba, integrante de vocês localizado pelo litoral..

Um abraço, seja bem vindo e fique a vontade para aparecer pelo Pinheirão.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Dulok
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mar 2015, 13:15
Localização: Campinas

Olá Galeras!!!

Meu nome é Davi, moro no interior de Sp na região de Campinas.

Pretendo entrar pro grupo dos estradeiros em breve, mas não tenho nenhuma experiência em duas rodas além do exame de CNH,kkk, mas como tirei a habilitação com a intenção de um dia ter minha custom, esse dia chegou!!

To aproveitando muito as opiniões e experiências aqui no fórum, e todas as dicas que puderem dar são muito bem vindas!

É isso aí! Se tiverem grupos da região ou perdidos por aqui, quero muito começar a entrar pras turmas.

Grande abraço a todos!
Avatar do usuário
Diego Nunes
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2011, 07:50
Localização: Esteio
Contato:

Bom dia amigos,

Meu nome é Diego Nunes e já utilizei muito esse forum para resolver problemas em minha mirage 250.

Hoje estou aqui por outro motivo, sou presidente do MG Asas de Chumbo e estamos concorrendo ao troféu moto turismo pela AMO/RS. Então quem puder dar uma força e votar na gente (autenticação pelo face para não haver votos duplicados), segue o link para votação:

http://www.amors.com.br/votacao//motocl ... oto_grupo_

Desde já agradeço a ajuda dos parceiros.
Diego Nunes/Asas de Chumbo.
Se vai, vai de moto...
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

Olá Todos!

Demorei pra me apresentar aqui, mas estou no fórum desde o início do ano. Sou de Recife e atualmente moro em Caruaru, em Pernambuco. Sou servidor público federal, professor universitário, com Mestrado em Design e Graduação em Desenho Industrial.

Possuo uma Virago 535cc, 1999 (Jurema™) há muito pouco tempo. Minha primeira moto!
;-)
Satniuq
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Fev 2015, 11:38
Localização: São Paulo

Bem, vou me apresentar tb.

Meu nome é Leandro, sou carioca há mais de 10 anos em SPO, moro na ZN e ando de moto há pouco mais de 2 meses. Tirei a carteira há alguns anos mas demorei pra comprar a moto... Aí qd me separei, corri atrás do tempo perdido 8)

Comprei uma VIRAGO 535 que já veio com uma customização linda.

Imagem

Faço 500/600 km por semana com a moto, pq visito o escritório de Santos da empresa onde trabalho uma vez por semana e minha namorada mora no interior de SPO.

Eu que gastava um tanque por semana com o carro, hj só dou partida para não arriar a bateria!

Não sei como demorei tanto tempo pra comprar uma moto! Quer dizer, até sei... 8)

Sobre MC: eu gosto, tenho curiosidade e interesse, mas já pego estrada 2 vezes por semana e estou fora de SPO praticamente todos os finais de semana. Não cabe na minha rotina hoje ter que me preocupar com mandatory runs.
fred pessoa
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2015, 00:12
Localização: Santa Cruz do Capibaribe

Boa noite a todos do forum!

Meu nome é Fred sou natural de recife pernambuco e moro no interior do estado mais precisamente em sta cruz do capibaribe, Não sou tão vidrado em moto mais sempre tive a vontade de ter uma moto custom! sempre vi meus colegas e primos curtindo as motos mais sempre motos sport, até que um dia um de meus primos comprou uma drag'star, dei uma volta nela e foi extase total. depois de um tempo ele vendeu a moto mais sempre fiquei com ela na lembrança. Então certo dia pesquisando alguns foruns encontrei uma imagem de uma dafra kansas 150 estilo bobber iai surgiu novamnete aquela vontade de ter uma moto custon parecida com esta que vi no forum. Resumindo a conversa hoje sou propietario de uma kansas 2009 de cor prata que irei modificar para bobber, e espero pode contar com a ajuda de todos do forum!
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

Satniuq escreveu:Bem, vou me apresentar tb.

Meu nome é Leandro, sou carioca há mais de 10 anos em SPO, moro na ZN e ando de moto há pouco mais de 2 meses. Tirei a carteira há alguns anos mas demorei pra comprar a moto... Aí qd me separei, corri atrás do tempo perdido 8)

Comprei uma VIRAGO 535 que já veio com uma customização linda.

Imagem

Faço 500/600 km por semana com a moto, pq visito o escritório de Santos da empresa onde trabalho uma vez por semana e minha namorada mora no interior de SPO.

Eu que gastava um tanque por semana com o carro, hj só dou partida para não arriar a bateria!

Não sei como demorei tanto tempo pra comprar uma moto! Quer dizer, até sei... 8)

Sobre MC: eu gosto, tenho curiosidade e interesse, mas já pego estrada 2 vezes por semana e estou fora de SPO praticamente todos os finais de semana. Não cabe na minha rotina hoje ter que me preocupar com mandatory runs.


Caramba, véi, moto linda demais! Parabéns. Se quiser e puder me mandar umas fotos pra eu postar no meu blog ficaria agradecido, cara, amei tua motoca. E bem vindo ao fórum! =)
Sobre MC's... Eu curto os 1%, em SP tem um monte, queria ter essa sorte... xD
fred pessoa escreveu:Boa noite a todos do forum!

Meu nome é Fred sou natural de recife pernambuco e moro no interior do estado mais precisamente em sta cruz do capibaribe, Não sou tão vidrado em moto mais sempre tive a vontade de ter uma moto custom! sempre vi meus colegas e primos curtindo as motos mais sempre motos sport, até que um dia um de meus primos comprou uma drag'star, dei uma volta nela e foi extase total. depois de um tempo ele vendeu a moto mais sempre fiquei com ela na lembrança. Então certo dia pesquisando alguns foruns encontrei uma imagem de uma dafra kansas 150 estilo bobber iai surgiu novamnete aquela vontade de ter uma moto custon parecida com esta que vi no forum. Resumindo a conversa hoje sou propietario de uma kansas 2009 de cor prata que irei modificar para bobber, e espero pode contar com a ajuda de todos do forum!

Hey, man, bem vindo ao fórum! Apesar de que eu também sou bem novato, mas sou metido, hehe... Espero que curta e que os tópicos te ajudem, tamo aí pro que precisar. A Kansas é uma moto com muito estilo, quando eu era mais novo via na TV e tinha mó vontade de possuir uma... Quando começar a modificar não esqueça de postar as fotos pra gente ver! =D
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

fred pessoa escreveu: Meu nome é Fred sou natural de recife pernambuco e moro no interior do estado mais precisamente em sta cruz do capibaribe...

Olá Fred! Estou por perto, em Caruaru!
;-)
Responder