Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Argus
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Out 2009, 16:31

Olá, pessoal.
Faz muito tempo que me cadastrei aquino fórum, por causa de um anúncio na parte de classificados. Era uma Intruder 250 (acabei comprando uma viraguinho 97). Aí, sem muita manha de fórum, esqueci de me apresentar. Não sabia nem que existia este espaço p apresentações hehe.
Pois bem. Antes tarde do que nunca. Sou de Fortaleza-CE e já tirei muitas dúvidas aqui.
A propósito, acabei de desmarcar minha viagem (de moto) para Natal-RN por causa de uma chuva qua está caindo pra essas bandas de cá. A chuva simplesmente não para. Vou ter que ir de carro (Um saco).

Valeu!
93, 93/93.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Sejam bem vindos...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Vitão
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:53
Localização: São Luí­s

Olá galera
Vou me apresentar sou nascido no Rio de Janeiro, em Volta Redonda, moro atualmente em São Luis, Maranhão.
Conheci o forum através do meu cunhado Skywalker (PR).
Abraço a todos e boas motocadas.
"O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência"
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vitão escreveu:Olá galera
Vou me apresentar sou nascido no Rio de Janeiro, em Volta Redonda, moro atualmente em São Luis, Maranhão.
Conheci o forum através do meu cunhado Skywalker (PR).
Abraço a todos e boas motocadas.
Seja bem vindo!!!

Seu cunhado é o cara, muito bem considerado por essa comunidade! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Olá pessoal, minha esposa frequentava o forum (Claugerreira) mas suas atividades profissionais não permitem agora a mesma frequencia e assim estou no lugar dela. Estarei sempre que possivel dando um passeio por aqui e mantendo ela informada das novidades.
Abraço a todos
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Dhea
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:28
Localização: São Paulo
Contato:

sou nova aqui no forum, sou Dhea de são paulo, estou com a re bordosa ha 3 meses e estou amando, so tive problema agora com o cdi dela, espero q resolvam na concessionária, e vou começar a equipá-la aos poucos, se precisar de ajuda vou gritar hein? :lol: :lol:
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Sejam bem vindos!!!

Boa BetoCB!!! :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
alantacconi
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2010, 12:19
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Pessoal, bom dia!
Sou o Alan, moro em São José do Rio Preto / SP, já havia me cadastrado para acompanhar o fórum mas só agora comprei a motoca.
Já tive moto por muitos anos, mas quando me casei optamos por um carro.
Agora juntei uns trocados e comprei uma XRE 300.
Sei que não é custom, mas é moto né galera! 8)

Att
Alan - GPSPoint
www.gpspoint.com.br
Professor Pedro Massari
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Dez 2010, 19:24
Localização: Mostardas

Olá, Pessoal, nem sempre venho a este boteco, de maneira que há novos integrantes chegando como Argos, Vitão, BetoCB, a Dhea e o Alan. Àqueles que chegaram antes e não receberam minhas boas-vindas, por favor, não se sintam excluídos, ao contrário, sintam-se acolhidos como estes novos "viciados" por estas "coisas esquisitas de duas rodas, um tanque no meio das pernas, ruidosas, sobre as quais recebemos toda a poluição em volta, fumaças de caminhões, pedrinhas e pedras maiores, besouros na viseira, vento demais, chuvas, calores insuportáveis que brotam do ardente asfalto; inimigas dos psiquiatras e dos laboratórios que produzem antidepressivos; porém, estas coisas esquisitas são um vício que nos levam a lugares nunca dantes chegados, dando-nos uma liberdade que não tem preço, devolvendo-nos prazer em dobro, ou triplo, ou não sei qual o número para compensar as vezes em que escapamos ilesos de algum motorista-suicida-bipolar-estressado-de mal com o mundo, ou dos senhores condutores de caminhões que nem sempre usam o bom senso, porém o tamanho do seu veículo, ou, ainda, dos inúmeros 'barbeiros' ou 'facões' que abundam pelas ruas e estradas deste imenso País."

Viciem-se, contaminem-se, deixem-se adoecer por elas, mas não se esqueçam de que a vida é boa demais para ser interrompida na estrada por alguma besteira...

Abraços de um motociclista no momento a pezito no mais!
Pedro
rcvc
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jan 2011, 14:02
Localização: Andradas

Olá a todos, estou iniciando no mundo das motos custom e também no fórum.
Durante algum tempo venho acompanhando as postagens, o que me ajudou na decisão da compra pela Mirage 250.
Estou muito satisfeito com a motoca, é espetacular.
Só falta o emplacamento para rodar tranquilo, semana que vem estará prontinha para um passeio pela rodovia.
:D :D :D :D


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Roberto
Responder