Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Marcio Aranhus
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2014, 18:44
Localização: Taboão da Serra

Ola caros colegas Meu nome é Marcio sou de São Paulo, Já tive inúmeras motos como TURUNA,DT180,DT200,DR650 3FALCON,XT600 é agora estou me aventurando em uma DRAG STAR 650 ANO 2005 COM 38000KM, SÓ HOJE RODEI 247KM PARA BUSCA-LA, espero que ela só me traga alegria pois gostei de todo o conjunto que a moto oferece, entre conforto e força da motocicleta.
Espero poder compartilhar toda e qualquer experiência com os colegas, abraços a todos!!
Avatar do usuário
wcunha
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2014, 22:56
Localização: Campinas

Olá a todos. Sou conhecido como wcunha, moro atualmente em Campinas, e vinha há algum tempo buscando uma custom pequena, que me trouxesse a alegria de voltar a andar de moto depois de muitos anos só sobre 4 rodas.

Meses procurando, uma dúvida atroz, até que comprei uma Virago 250, MUITO conservada.

Agora é eu desenferrujar, e em breve fazer umas viagens com ela.

Todos os participantes deste fórum estão de parabéns pelas informações postadas. Graças às dicas de vocês consegui realizar este sonho!

Paz e sucesso!
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Sejam todos Bem-Vindos!

Agora que estão com as motocicletas, que tal uma viagem curta para conhecer os amigos aqui do fórum?

viewtopic.php?f=7&t=12544
Imagem
alfanet
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Fev 2014, 22:34
Localização: Volta Redonda

Amigos , obrigado pela oportunidade de participar deste forum que é referência no que diz respeito de concentração de informações de motos custons, com particular interesse ao tópicos da moto mirage venho tentar agregar algum valor passando as minhas experiências por ser um Feliz (por ter uma, infeliz por não ter mais a fabrica como apoio) MIRAGE 250, tive grandes alegrias por iniciar nesta categoria quando adquiri ZERO minha moto em meados (julho de 2010) antes passei um breve período com uma moto intruder 250CC raridade e vendida com dor no coração por não ter como ficar com 3 motos em casa ( a esposa tem uma burgmam 125CC 2010),colhi muitas informações de forma anônima neste fórum e hoje pretendo contribuir no que puder para ajudar nosso amigos proprietários desta pérola que é a Mirage, espero imensamente que os foruns da mirage estejam ativos pois temos mitos proprietários que possuem esta moto e vão buscar neste renomado site e por mim já indicado muitas vezes entre um birita e outra, informações para manter as pequenas guerreira funcionando hehe.
Henrique Kike
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2014, 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite,

Eu sou o Kike. Tive motos pequenas e médias (até 700 cc), mas nunca uma custom. Vou pegar uma HD usada, provavelmente uma XL 1200 Custom. Me considero um cara experiente em estrada, conheço a maior parte do país e América do Sul. No entanto, tenho a humildade de admitir que minha experiência em custo é quase zero. Só dei umas voltas numa Mirage 250. Me sinto um iniciante e vou sofrer no início, especialmente andando nos corredores do RJ e SP. Acho importante trocar informações com quem já está na pista e tem experiência. Desejo sucesso a todos e, quem sabe, daqui algum tempo, nos encontramos na estrada? Até breve...
Avatar do usuário
Kachoppa
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2014, 20:44
Localização: Chapecó

Boa Noite povo, me cadastrei a poucos dias, vim aqui motocar e botecar, sou de Chapecó/SC.


Apresento pra vocês a minha "Tereza":

Imagem
Imagem

abc

Ronan
nanoleo
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2011, 14:54
Localização: Cajamar

Oie,

Sou Adriano, proprietário de uma Mirage 250, e é muito bom ter encontrado esta comunidade, onde consegui resolver vários problemas, com a ajuda de vocês, principalmente de peças para a moto.

muito obrigado
McPolifemi
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:19
Localização: São Paulo

Olá Moçada,

Meu nome é Marcos Polifemi, moro em São Paulo na Zona Oeste. Comecei minha experiência com motos quando tinha 18 anos... com uma RDZ 125 e depois com uma DT180, da Yamaha (acho que tenho cheiro de óleo 2tempos até hoje). Fiquei 21 anos sem qq contato com motos e há dois anos voltei para essa paixão, ou seja, estou ainda tirando a ferrugem.
Sou professor e atualmente trabalho na Sede Da Cultura Inglesa, com projetos sociais. Sou Doutor em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem e trabalho na área de formação de professores e ensino a distância.
Por enquanto não tenho grandes e longas viagens em meu currículo... tenho pilotado pela cidade de São Paulo e pelas estradas aqui perto de São Paulo, sem grandes aventuras, só para relaxar, ou ainda como digo para meu filho e minha esposa "sem pressa".

A minha Boulevard nasceu na estrada... comprei em Jundiaí e, de cara, já vim pra Sampa com ela naquele esquema de 100 -120 sem esticar e variando a rotação. Quando troquei de moto, por coincidência, peguei uma HD Heritage também em Jundiaî, ou seja, nasceu na estrada também.

Minha antiga moto era uma Vulcan 750, 1996... lindona também, mas resolvi partir para uma moto mais moderna, injetada e ainda em linha. Por isso peguei a Boulevard. E depois dei sequencia na busca de meu sonho de sempre a HD Heritage.

Acho que é isso para começar...
Um grande abraço e até +

Marcos Polifemi - São Paulo
Paul_txr
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2013, 15:56
Localização: São José do Rio Preto

Boa tarde pessoal, sou novo por aqui, tenho uma Mirage 250 2007 há 1 ano, e agora comecei a customizar ela, segue abaixo o link da imagem dela em construção.
Boas curvas parceiros!

http://imageshack.com/a/img849/6883/vchu.jpg
cahe_ribeiro
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2014, 18:14
Localização: Ribeirão Preto

Boa tarde pessoal, sou de ribeirão preto - sp, eu adorei o grupo, uma receptividade incomum, sou empresario sou vendedor de acessórios custom, vance & hines, jj custom, mustang, progressive susprnsion, rasant, trw, kuryakyn entre outras marcas fortes no mercado

obrigado.
Responder