Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Giovanny Vergara
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mar 2014, 22:13
Localização: Santos

Boa noite! Irmãos motociclistas
Sou de Santos-SP e já estive com um amigo em um encontro q vcs fizeram em Teresópolis - RJ em 2013.
Abraço a todos e ótimas estradas.
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Giovanny Vergara escreveu:Boa noite! Irmãos motociclistas
Sou de Santos-SP e já estive com um amigo em um encontro q vcs fizeram em Teresópolis - RJ em 2013.
Abraço a todos e ótimas estradas.
Com o Tarcisio ?
Empreendendo
luizrfc
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2014, 11:17
Localização: Tietê

Prazer galera! Sou Luiz Ricardo de Tietê, interior de SP e comprei minha Mirage 250 a 3 dias.

Simplesmente muito feliz com a aquisição. Estão convidados para o encontro de motos aqui em Tietê, é muito bom e tem gente de tudo que é canto.

Abraços e nos vemos ai pelas estradas...rs
carlosperli
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Fev 2014, 16:30
Localização: São Paulo

Pessoal,

Adquiri a minha Mirage à cerca de 01 mês e estou fascinado!!!! Uma máquina sem comentários....me empolguei tanto que já está com protetor de motor, parabrisas, alforges laterais e lanternas com leds.

A patroa está me "infernizando" para uma viagem , mesmo que seja curta....alguém com viagem já programada para o 1º final de semana de abril ?

Vi que a Irmandade sempre está na estrada....

Um abraço à todos
FoX-LegiaoCobra_MC
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2014, 12:35
Localização: Curitiba

Ola a todos.

me apresento ao grupo.
Imagem
Ja conhecia o forum, e smpre frequentei, mas apnas como expectador, hoje estou me registrando para aprticipar ativamente do forum e trocar experiencias.

Montei uma chopper encima de uma chassi de cb450.Imagem

e agora estou também com uma virago 750, ao qual peguei num valor bem acessivel, no entanto com muitos problemas eletricos, sem piscas, sem farol, sem luz alguma.. sem chave ... aos poucos estou levantando ela nos fins de semana (tive oficina de carro) e to tentando hehehe...Imagem
FoX
virago 750 - cb450 chopper
Diretor facção Paraná
Legiao Cobra Motoclube
www.legiaocobra.com
jairpn
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:45
Localização: Duque de Caxias

Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite Pessoal!

Me apresentando a todos por aqui.
Jair Paiva - Xerém - Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Feliz Proprietário de uma Kansas 2013/2014 - Laranjinha.

Um grande abraço a todos!
Quem tem Kansas não cansa.
Avatar do usuário
lucianohjo
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2014, 14:16
Localização: Rio de Janeiro

Olá amigos!

Meu nome é Luciano, tenho 34 anos e uma imensa paixão por motos.
Estou na pesquisa de uma Mirage pra me iniciar no mundo custom, pois sempre gostei mais de motos off-road, mas estou me apaixonando pelas custom, entretanto começarei com uma de baixa cilindrada, principalmente em razão do valor.

O que os amigos podem me falar com relação a MIRAGE?

Abraços e obrigado!
carlosperli
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Fev 2014, 16:30
Localização: São Paulo

lucianohjo escreveu:Olá amigos!

Meu nome é Luciano, tenho 34 anos e uma imensa paixão por motos.
Estou na pesquisa de uma Mirage pra me iniciar no mundo custom, pois sempre gostei mais de motos off-road, mas estou me apaixonando pelas custom, entretanto começarei com uma de baixa cilindrada, principalmente em razão do valor.

O que os amigos podem me falar com relação a MIRAGE?

Abraços e obrigado!

Luciano,
Acabei de adquirir uma Mirage 2010 e estou fascinado pela máquina. Também sou novo no estilo Custom e acho que não saio mais deste estilo. Uma moto valente e simplesmente atende as necessidades (estrada e cidade). Pode adquirir sem medo!!!

Abraços
Pedro Miranda
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2014, 19:04
Localização: Curitiba

Sou de Curitiba,

adquiri uma Virago 250 ano 98 no dia 14 desse mês. Tive anteriormente uma Biz 125 que me ajudou a gostar de motos, era super econômica, mas bastou uma simples mudança de modelo para ver que a Biz é econômica e só. Minha segunda moto foi uma XTZ 250, uma excelente moto, sofri um acidente chato com ela e minha família e noiva me fizeram vender. Depois de 4 anos voltei com essa Virago que é do estilo que eu curto e em breve pretendo subir nas cilindradas, devagarinho até chegar onde eu quero Road King ou Fat Boy.

Valeu.
Avatar do usuário
Marujo77
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2014, 22:17
Localização: São Paulo

E ae Pessoal!

Tenho 36, sempre fugi de motos, mas agora com a faculdade, o trabalho e o inferno do transito de mãos dadas com a porcaria de transporte público, me fizeram voltar atras, rever meus conceitos e estudar bastante e tentar ser mais um motociclista conciente e que respeita esta máquina.
Até aprendi a gostar.... agora não quero saber de carro...

Antes minha paixão era meu opalão, mas agora já estou praticamente vendendo ele, não dá mais pra passear com ele.

Sou formado em Eletrônica Digital e agora estou fazendo faculdade de Engenharia Elétrica.

Se puder ajudar em algo, contem comigo!
Responder