Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

vinivan escreveu: Espero encontrar o pessoal pessoalmente
Aeeee Vini, parabéns...

Toda quarta-feira tem Jantares Sobre Motos no Brown Sugar na Assis Brasil... A galera tá quase sempre por lá...

E se liga nos tópicos de passeios, todos são sempre combinados por lá...

Grande abraço... :wink:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Olá pessoal! Bom, como muitos aqui (um tópico de apresentação, né?!, hehe), esse é meu primeiro post.
Conheci o forum atraves do google quando estava procurando mais informações sobre a Virago 250, antes de fechar negócio.

Posso dizer que estou muito feliz, e agradeço muito a este forum, pois fechei negócio após ler coisas boas sobre a Viraguinho, tão querida por todos =)

Será minha primeira moto, e estou realizando um sonho de vida e consumo, nem carta ainda tenho, rs, meu exame de moto é no próximo dia 17/04, e as aulas de carro começam segunda feira que vem...hehe. (só estou tirando carta de carro, por necessidade), já a carta de moto... É um sonho sendo realizado...

Bom, eu sou de falar muito, mas prometo que só vou falar muito neste post, pois é de apresentação, senão ngm vai me ler nunca mais.. hehe

Sou nascida em Jundiaí (SP), e morava bem próximo da Anhanguera, me arrepiava toda vez que via algum grupo de motociclistas com motos estradeiras/custom passando, isso desde criança...

Me lembro que uma vez meu pai me levou num encontro de motos e ficou paquerando as motos esportivas, eu tinha apenas 5 anos e fiquei encantada com o estilo do pessoal que tinham as motos com as bolsas laterais de couro... O estado de espirito é algo que contagia o ar, pessoas de bem com a vida, que só querem tirar o melhor desta nossa breve viagem.

Um dia tive medo de estar esteriotipando e cair do cavalo quando tentasse me juntar a este grupo, mas lendo aqui tive ctza que não me enganei, todos são muito gente boa!

Acho que não é necessário falar dessa paixão por motos custom, pois ao ler os tópicos percebo que todos aqui compartilham do mesmo sentimento(faz uns tres dias que só faço isso a noite, leio o Motos Custom, hehe), e Dona Jovi, espero ser sua companheira no clube da Luluzinha, já que vc esta sozinha com uns marmanjos lá, hehe, tbm quero lhe parabenizar pela descoberta do tricoma não sei o que lá.. hehe.

Apesar de ser um tópico de apresentação, quero parabenizar a todos os amigos deste forum, fazia muito tempo que não me identificava tanto com várias pessoas ao mesmo tempo, pessoas receptivas, engraçadas, e acolhedoras.

Ah.. o que mais preciso falar... esperei terminar a faculdade para tirar carta, pois não tinha tempo e nem teria condições ($) de comprar uma moto enquanto nao terminasse a facul. Agora estou formada, sou Assistente Social (acho que a primeira do forum), li o topico "motociclista e mais o que" e não encontrei nenhuma, hehe, na verdade encontrei muitos engenheiros, analista de sistema, tecnicos em informatica, hehe, e achei engraçado esse "algo em comum", me familiarizei pois trabalho em uma empresa de tecnologia, que desenvolve software para celulares, estou comprando a minha Viraguinho, a Olivia, de um analista de sistemas, e meu namorado é Eng de Computação (não anda de moto, mas a minha paixão esta contagiando ele, e ele ja ta querendo tirar carta de moto tbm e comprar um Virago preta (a minha é vermelha).

Já estou me sentindo em casa já (mesmo ngm me conhecendo ainda).

Bom, minhas paixões além de moto custom são: vento na cara, sensação de liberdade de espírito, viajar, ouvir uma boa música, brigadeiro, queijos, baileys, uma boa conversa, minha profissão (adoro poder trabalhar com o despertar de uma consciencia crítica, e sentir que estou ajudando o a sociedade de alguma forma), dentre outras coisas, gosto de artesanato, de costurar, cantar (sou mtu desafinada)...

Bom essa sou eu, apesar do meu usuário ser Jolise (meu nome não tão comum...), podem me chamar de Jo =)
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Ufa, cansei, caramba Jo, como você fala em mulher, rsrsrs, relaxa, falo pra caral** tb e muitos palavrões, rsrsrs.

Fico feliz que esteja entrando para esse mundo tão bacana que é o motociclismo e ainda mais Custom, seja muito bem vinda minha querida, podes ter certeza que a acolhida não é apenas minha e sim de toda a irmandade.

Não deixe de visitar nossa seção Passeios, Viagens e Encontros, lá terá muitas informações sobre os Grupos que vc se referiu andando na anhanguera, rsrsr

Beijão
Caruso


Imagem
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Obrigada Caruso!!

Eheh, pode deixar que enquanto eu não ler tudo (ainda estou meio perdida de tanta informação que tem neste forum), não irei descansar!

Estou indo agora mesmo para os tópicos dos passeios!
Afinal, preciso me preparar para sair do virtual... em breve pretendo estar nas estradas tbm! =)
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Seja bem vinda!!!! rrsrsrsrsrsrs, seu relato foi muito engraçado... a Ana adorou!!! rsrsrsrsrs

Nos vemos nas estradas então! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Então Jovi e Caruso,

Ontem fiquei emocionada após passar pelo tópico de passeios, que viagens bacanas que vcs estão organizando! Pena que minha carta não deve chegar até lá... =/, mas tenho ctza que não faltarão oportunidades, né? ;)

Mais uma vez parabéns!! Muito organizado td por aqui!!

Meu namorado esta falando que me perdeu para o motoscustom.com, hehehe, mas quando eu mostrei os videos dos passeios... ele tbm ficou empolgado, será engraçado ele na minha garupa... rs, acho melhor ele tirar carta tbm, e irmos separados assim como o Jovi e a Ana (li isso no forum das Luluzinhas, assim tem mais espaço para o secador de cabelo, né Ana?!, hehe).

Abraços pessoal, e até mais!

Ps. Vou esperar a Olivia chegar em casa (terça que vem), para tirar foto e postar =)
Não vejo a hr de apresentar minha menina para vcs, quero dividir minha paixão!

Ps2. Aqui estão as fotos que a loja tirou dela:

http://www.lelismotosport.com.br/index. ... &iv=557130

Logo eles desativam o link, mas quem sabe da tempo de vcs conhecerem =)
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

Jolise escreveu:Então Jovi e Caruso,

Ontem fiquei emocionada após passar pelo tópico de passeios, que viagens bacanas que vcs estão organizando! Pena que minha carta não deve chegar até lá... =/, mas tenho ctza que não faltarão oportunidades, né? ;)

Mais uma vez parabéns!! Muito organizado td por aqui!!

Meu namorado esta falando que me perdeu para o motoscustom.com, hehehe, mas quando eu mostrei os videos dos passeios... ele tbm ficou empolgado, será engraçado ele na minha garupa... rs, acho melhor ele tirar carta tbm, e irmos separados assim como o Jovi e a Ana (li isso no forum das Luluzinhas, assim tem mais espaço para o secador de cabelo, né Ana?!, hehe).

Abraços pessoal, e até mais!

Ps. Vou esperar a Olivia chegar em casa (terça que vem), para tirar foto e postar =)
Não vejo a hr de apresentar minha menina para vcs, quero dividir minha paixão!

Ps2. Aqui estão as fotos que a loja tirou dela:

http://www.lelismotosport.com.br/index. ... &iv=557130

Logo eles desativam o link, mas quem sabe da tempo de vcs conhecerem =)

Jolise bem vinda a irmandade, vi as fotos da motoca, olha..!!! ta show de bola.. parabens pela aquisiçao.
Agora fala p/ o seu namorado ir correndo tirar a CNH, pq ele ja esta contaminado com virus do motociclismo.
Esperamos vcs brevemente em nossos passeios.
Grande Descida + Ação Social
Srª Z
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Set 2008, 07:46
Localização: Pirassununga

Jolise SEJA BEM VINDA !!! parabéns pela moto, mas agora precisa vir rodar com a gente, vamos esperar heim !!!
Sobre a profissão você por enquanto é a única assistente social, mas em breve terá uma companheira de profissão, pois também estou cursando Serviço Social e trabalho em uma entidade de assistência social há 08 anos.
É isso aí....ahh, moro em Pirassununga, mas trabalho em Araras, estamos pertinho, podemos combinar uns passeios.


Agora chega...se não o Jovi vai ficar bravo :twisted: que estou desvirtuando o tópico.



Abraços
Elaine
Viageiros MT
www.viageiros.org
Avatar do usuário
fabiocsl
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Abr 2009, 08:13
Localização: São Cristóvão

Boa noite, amigos!!!!!!!

Meu nome é Fábio, sou do Rio de Janeiro.
Espero aprender muito com os amigos aqui no forum. Desde já obrigado por tudo.
Valeu rapaziada!!!!!!
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

fabiocsl escreveu:Boa noite, amigos!!!!!!!

Meu nome é Fábio, sou do Rio de Janeiro.
Espero aprender muito com os amigos aqui no forum. Desde já obrigado por tudo.
Valeu rapaziada!!!!!!
Bem vindo Fábio, fique a vontade e visite o topico de passeios.

Abç
Grande Descida + Ação Social
Responder