Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Sejam bem vindos, Will89, Caragvaggio, MIL-SP, Jones, SaoNayara, JoaoYYZ...

Faz tempo que não passo por aqui para receber os novos integrantes. Se precisar atualizar a lista... :cry:
Imagem
mfribeiro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Ago 2015, 07:12
Localização: Guarulhos

Olá galera Bom dia !

Sou de Guarulhos - SP tenho uma Shadow 600 e tenho certeza que irei contribuir com todos dentro do possível e receber ajuda quando necessário.
Jones
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jan 2015, 16:00
Localização: Natal

jirschik escreveu:Sejam bem vindos, Will89, Caragvaggio, MIL-SP, Jones, SaoNayara, JoaoYYZ...

Faz tempo que não passo por aqui para receber os novos integrantes. Se precisar atualizar a lista... :cry:
Valeu Brou!
Forte Abraço!
/+/ JONES /+/
Edsanmi
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Ago 2015, 16:48
Localização: Barra do Garças

Olá pessoal,

Sou o Ednaldo Miranda e moro em Barra do Garças-MT. Após muitas pedaladas, estou comprando minha primeira moto, mas não estou trocando a magrela pela sarada, ainda pretendo continuar pedalando. Juntei um bom dinheiro e muitos ficaram pegando no pé para comprar um carro, mas já estava decidido a comprar uma moto e na auto-escola não gostei nada do carro ... a vida sobre duas rodas é mais emocionante. Como apaixonado pelo estilo custom (chopper) e após várias pesquisas sobre as alternativas disponíveis no mercado, principalmente sobre a Mirage 250, a V-Blade-250 e a Virago 250, optei pela Viraguinho ... que tem um nome limpo no mercado. Fiquei fascinado pela cor Grená, mas na minha região (Centro-Oeste) a melhor que encontrei foi a prata, mas ainda estou muito feliz por essa conquista ... como dizem: "não é o piloto que escolhe a moto, mas a moto que escolhe o piloto". Vou curtir ela toda original, incrementando alguns itens, mas depois pretendo pintá-la de azul/preto e cromar algumas partes do motor. Espero aprender e colaborar com todos.
Virago 250 ... Ao infinito e além!
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Sejam bem vindos
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Guidem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2015, 20:11
Localização: Sorocaba

Boa noite pessoal !
Meu nome é Eduardo Guidem, os amigos me chamam de Guidem. Tenho 34 anos, sou de Sorocaba/SP e há 1 mês abracei minha primeira moto custom, uma Mirage 250 2013! (Essa da foto :D)

Conheci o forum buscando na internet as soluções para alguns (vários) problemas que encontrei nessa moto. O dono anterior era um vagabundo que não cuidava direito dela, então estou reformando ela inteirinha aos poucos pra poder curtir com tranquilidade! E percebi que 99% desses problemas já são velhos conhecidos do pessoal aqui do forum que também tem a Mirage! heheh... então acho que cheguei no lugar certo !

Meu primeiro abraço à todos aí, e espero poder contribuir de alguma forma com este forum que já vi que é show de bola!! :D 8)


Imagem
GV 250 Mirage EFi - Sorocaba / SP
Imagem
Jones
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jan 2015, 16:00
Localização: Natal

Bela moto Guidem, seja bem-vindo. Esse fórum é muito completo e fuçando e pedindo ajuda, você encontra tudo!
Forte Abraço!
/+/ JONES /+/
caritasilveira
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Ago 2015, 10:20
Localização: Goiânia

Olá pessoal,
me chamam de Carrie e conheci o site atraves de um video no Youtube sobre a intruder 150. Planejo adquirir minha primeira moto e tenho enfrentado verdadeiros dilemas em relação a escolha...
Espero que possam me ajudar.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

caritasilveira escreveu:Olá pessoal,
me chamam de Carrie e conheci o site atraves de um video no Youtube sobre a intruder 150. Planejo adquirir minha primeira moto e tenho enfrentado verdadeiros dilemas em relação a escolha...
Espero que possam me ajudar.
Bem vinda, mas...
Intruder 150??
Imagem
Roberto RJ
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Nov 2012, 10:59
Localização: Rio de Janeiro

Salve galera voltei. Me separei da kansas 150 e depois de um ano e meio de namoro casei com uma Mirage 250 2011 este mes. Sei dos problemas e falhas dela mais ninguém e perfeita ne rs.

A danada tava zero só com 2800km rodados e a 1 ano parada e abandonada na garagem,Fiz uma revisão basica numa oficina, mas ao levar pra casa o Retificador queimou com 2843km. So rodei 43 km e brigamos rs.
Ja estava ligado no problema do Retificador, mais pensei que pelo menos iria conseguir chegar em casa pra alterar.
Enfim comprei outro da magnetron instalei e tirei a tampa e vim sem a tampa para refrigerar melhor o RR.
Ai em casa fiz as devidas modificações, instalação de cooler, ligação direta na bateria e entrada e saida de ar na capa do RR.
To satisfeito com a Moto e linda boa de pilotar, cabe no meu bolso.
Espero aprender e compartilhar duvidas e soluções com toda a galera.
Sds
Beto
Responder