Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Alexandre Rocha
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Set 2011, 12:20
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Olá pessoal! Saudações! :D :D

Sou de BH-MG e cadastrado no site a tempos... entretanto para minha apresentação eu esperava ansiosamente a chegada de minha tão sonhada Shadow 600. Ela não está lá essas maravilhas, mas está rodando. kkkkk
Infelizmente não sou de nenhum grupo de motociclistas, não sou tímido, :mrgreen: mas, fico sem graça de chegar a algum ponto de encontro. Tudo tem sua hora.
Já de inicio gostaria a agradecer a todos que postam sugestões e soluções para a manutenção das meninas, aprendi muitas coisas aqui!!

UM ABRAÇO FRATERNO! E QUE A LIBERDADE NOS DE DISCIPLINA PARA VIVER COM SABEDORIA!!! :P
Alexandre Rocha
De Cabo Enrrolado
maverick4v8
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Out 2011, 10:35
Localização: Rio de Janeiro

Bom dia a todos, sou cadastrado aqui desde 2011 e tenho aprendido muito com vocês, não tomei antes a iniciativa de me cadastrar pois estava sem moto a 16 anos, minha ultima foi uma CBX aero, lembram dela ainda? :) Mais amanhã começa uma nova etapa, chega finalmente minha pretinha uma Shadow 750 2012.
Espero poder contribuir e continuar recebendo os ensinamentos dos amigos por aqui.
Abraços.
Alexandre Rocha
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Set 2011, 12:20
Localização: Belo Horizonte
Contato:

maverick4v8 escreveu:Bom dia a todos, sou cadastrado aqui desde 2011 e tenho aprendido muito com vocês, não tomei antes a iniciativa de me cadastrar pois estava sem moto a 16 anos, minha ultima foi uma CBX aero, lembram dela ainda? :) Mais amanhã começa uma nova etapa, chega finalmente minha pretinha uma Shadow 750 2012.
Espero poder contribuir e continuar recebendo os ensinamentos dos amigos por aqui.
Abraços.
Bem vindo mestre!! 750... nossa um sonho ne!!!
Alexandre Rocha
De Cabo Enrrolado
Alexandre Rocha
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Set 2011, 12:20
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Senhores gostaria de avisar que a rodada é por minha conta!!!
8) :lol:
Alexandre Rocha
De Cabo Enrrolado
maverick4v8
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Out 2011, 10:35
Localização: Rio de Janeiro

Nossa conta :D
PAULO-PAC
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Ago 2011, 11:12
Localização: São Paulo

Alexandre Rocha escreveu:Olá pessoal! Saudações! :D :D

Sou de BH-MG e cadastrado no site a tempos... entretanto para minha apresentação eu esperava ansiosamente a chegada de minha tão sonhada Shadow 600. Ela não está lá essas maravilhas, mas está rodando. kkkkk
Infelizmente não sou de nenhum grupo de motociclistas, não sou tímido, :mrgreen: mas, fico sem graça de chegar a algum ponto de encontro. Tudo tem sua hora.
Já de inicio gostaria a agradecer a todos que postam sugestões e soluções para a manutenção das meninas, aprendi muitas coisas aqui!!

UM ABRAÇO FRATERNO! E QUE A LIBERDADE NOS DE DISCIPLINA PARA VIVER COM SABEDORIA!!! :P
É isso aí Alexandre!!!...Rode bastante e curta cada quilometro com a sua "Sombra"...os Amigos e Irmãos de estrada, surgiram no seu caminho naturalmente!!!
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
PAULO-PAC
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Ago 2011, 11:12
Localização: São Paulo

maverick4v8 escreveu:Bom dia a todos, sou cadastrado aqui desde 2011 e tenho aprendido muito com vocês, não tomei antes a iniciativa de me cadastrar pois estava sem moto a 16 anos, minha ultima foi uma CBX aero, lembram dela ainda? :) Mais amanhã começa uma nova etapa, chega finalmente minha pretinha uma Shadow 750 2012.
Espero poder contribuir e continuar recebendo os ensinamentos dos amigos por aqui.
Abraços.
Muito bom...Parabéns!!!
Espero que esteja curtindo muito a sua pretinha!!!
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
maverick4v8
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Out 2011, 10:35
Localização: Rio de Janeiro

Estou sim, só aguardando a prova do Detran para poder aproveitar ainda mais, a burocracia para uma simples inclusão e absurda.
Belarmina 74
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2014, 16:05
Localização: Sorocaba
Contato:

Buenas galera!
Acompanho o site ha algum tempo mas só me cadastrei agora. Me chamo Ricardo e Belarmina é a minha Shadow 750, que tá comigo ha 4 meses.
Muito bom poder trocar impressões com o pessoal.
Abraço a todos!
Alexandre Rocha
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Set 2011, 12:20
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Belarmina 74 escreveu:Buenas galera!
Acompanho o site ha algum tempo mas só me cadastrei agora. Me chamo Ricardo e Belarmina é a minha Shadow 750, que tá comigo ha 4 meses.
Muito bom poder trocar impressões com o pessoal.
Abraço a todos!
BEM VINDO CAMARADA!!!
Alexandre Rocha
De Cabo Enrrolado
Responder