Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Vinicius Marques
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jul 2014, 17:11
Localização: Patos de Minas

Boa tarde, galera!

Sou Vinicius, de Patos de Minas-MG. Sempre gostei de motos, principalmente depois do envolvimento da minha banda com os motoclubes locais (o gaitista é membro do Motohells MC e tocamos em alguns encontros). Porém só em novembro último tive a oportunidade de ingressar no mundo das 2 rodas, quando adquiri minha primeira moto: uma Kansas 150. Antes disso, recorri ao MotosCustom para tirar dúvidas e encontrei aqui uma comunidade muito bacana, sempre disposta a ajudar e trocar ideia. Espero poder fazer amigos e contribuir à medida que minha pouca experiência permita!

Abraços,

Vinicius

p.s.: se alguém se interessar em contratar minha banda para Encontro de Motociclistas ou afins, só mandar MP. Tocamos rock clássico (Deep Purple, Led Zeppelin, AC/DC etc), southern rock (ZZ Top, Lynnyrd Skynyrd etc), um pouco de metal (Black Sabbath, Metallica etc) e de rock contemporâneo (Alice in Chains, Black Keys etc).
therionakkad
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2014, 06:36
Localização: Porto Alegre

Olá! Me chamo Therion, moro em Canoas/RS, próximo a Ulbra. Sou apaixonado por moto. Comecei um pouco tarde, talvez, mas estou firme e forte. Me mudei recentemente para Canoas onde consegui, finalmente, um espaço para minha Garagem. Tenho ao total 5 motos:

- CB400 1982 Cinza - A Maria, minha moto oficial;
- CB400 1981 Vermelha - Que troquei por um Laptop e estou arrumando, provavelmente vou passar a frente, pois preciso de um carro para passear com a família ;);
- CB400 1982 Preta - Essa já não é mais uma CB, mas um projeto de Chopper, comprei ela em caixas e estou montando aos poucos;
- Suzuki Intruder 125 - Essa na verdade é da Patroa!
- Monark Jawa Cz150 1954 - Esta estou tentando restaurar!

Adoraria conhecer o pessoal dos arredores e poder bater um papo, quem sabe até fazer um churrasquinho por aqui (tenho bastante espaço)!!!

Meu Facebook para quem quiser visitar é "Therion Akkad"

Abraço a todos!!!
Therion Akkad
CB400 1982 Cinza
CB400 1981 Vermelha
CB400 1982 Preta Custom Chopper
Monark Jawa 1954
Dead
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Ago 2012, 07:32
Localização: Jaú
Contato:

Bem vindos galera, e therionakkad, não sei pq mas algo me diz que vc tem uma certa queda por CB400, se vc visse uma CB450 II Classic pintura original preta com detalhes em dourado acho que vc ia... melhor eu não dizer em horário nobre hahahaha (prazer, sou o palhaço que fala besteira a toa, pode xingar que já tô acostumado hehehe).
Sobre a CB400 que está montando, entra na parte de "Motos Choppers e Bobbers" (viewforum.php?f=51) e começa a mostrar pra a gente o que vc está fazendo nela!
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
therionakkad
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2014, 06:36
Localização: Porto Alegre

Opa!

Vou bater mais umas fotos e juntar com outras que já tenho e postar lá, tanto da CB, quanto da Jawa.

A CB comprei em várias caixas, o cara trouxe aqui dentro de um Celta, nem acreditei que ele conseguiu por ela lá dentro. Aí separei as peças para ver o que faltava e comecei a monta. Troquei o tanque (infelizmente não faço ideia de que moto ele era).
Therion Akkad
CB400 1982 Cinza
CB400 1981 Vermelha
CB400 1982 Preta Custom Chopper
Monark Jawa 1954
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

therionakkad escreveu:Opa!

Vou bater mais umas fotos e juntar com outras que já tenho e postar lá, tanto da CB, quanto da Jawa.

A CB comprei em várias caixas, o cara trouxe aqui dentro de um Celta, nem acreditei que ele conseguiu por ela lá dentro. Aí separei as peças para ver o que faltava e comecei a monta. Troquei o tanque (infelizmente não faço ideia de que moto ele era).

Dê uma olhada no índice do primeiro post

viewtopic.php?f=51&t=252
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

coloco aqui o link para uma reportagem que saiu hoje sobre um cara que é mecânico das CBs em Canoas...

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/d ... 63566.html

Abraço,

Ovelha
carliferos
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2014, 14:49
Localização: São Paulo

Olá a todos. Me chamo Carlos, resido na zona leste de São Paulo, mais precisamente no bairro de guaianases. Adquiri minha primeira Custom a cerca de 2 meses (shadow 600 mod.2002). Frequento o forum antes mesmo da compra e decisão pela escolha da shadow. (era o meu sonho de consumo). Estou aqui em busca de aprendizagem e para fazer novas amizades para realizar passeios.
carliferos
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2014, 14:49
Localização: São Paulo

Olá , sou o Carlos, moro na zona leste de São Paulo,(guaianases). Adquiri minha shadow 600 a cerca de dois meses e estou em busca de novas amizades e passeios, ansioso para pegar estrada. No passeio "Descida para o litoral" tive compromisso e não pude confirmar presença. Aguardo novos passeios...
bruno_braz
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2014, 09:49
Localização: Rio de Janeiro

Fala ai galera, me chamo Bruno e sou da Zona norte do Rio e desde pequeno sempre gostei de motos, o tempo passou e meio que tinha esquecido, mas sempre estive em encontros de moto clubes, ouvinte nato do puro rock and roll e suas derivações (rs) e acompanhado vendo os coroas em suas custons e triciclos, nunca deixei de estar próximo do que gosto, mas decidi então agora depois de muitos anos querer ter minha própria custom, mas ando em muita duvida, pois no mercado existem muitas marcas novas, como: dafra, kasinski e estou em duvida qual a melhor ate porque não tenho dinheiro pra investir em uma shadow, midi night, boulevard ou até mesmo uma autentica haley, mas gostei dos modelos horizon e mirage 250, mas estou com receios pois tenho perguntado a mecânicos e me dizem cada historia, até estou pensando numa virago, mas estou pesquisando e entrei no fórum para poder conhecer mas e buscar opiniões..
TFA
Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

bruno_braz escreveu:mas gostei dos modelos horizon e mirage 250, mas estou com receios pois tenho perguntado a mecânicos e me dizem cada historia, até estou pensando numa virago, mas estou pesquisando e entrei no fórum para poder conhecer mas e buscar opiniões..
TFA
Mecânico :!: mesmo?
Cuidado com esses mexãnicos de CG, Mas tens que ver qual o teu uso, uma Virago é um boa pedida mas ela é bem mais fraca que uma Mirage, tem quem reclame que a Mirage com seus 32 Hp apanha com garupa ( o que é um besteira, pode depender é claro do peso) a Virago tem 20 e poucos hp's.
Imagem
Responder